PDA

View Full Version : Indicador que desenha a linha horizontal na barra de tempo X

jesramgw
03-03-2009 06:32, 06:32 AM
Em primeiro lugar, obrigada por me ajudarem aqui no Zen e nos outros. Sinto-me culpado por fazer perguntas, mas isso me ajudará a saber melhor do que os manuais.

Eu estou querendo saber se alguém tem um indicador que traça uma linha fixa no tempo X em torno do próximo de um pub. Por exemplo, se eu gostaria de traçar uma linha às 5:00 da manhã, todas as manhãs, no final deste pub por hora.

Eu adoraria poder apagar todas as linhas anteriores para que apenas a nova linha esteja presente. Idealmente, eu adoraria poder controlar quantas linhas passadas eu desvio através de algum tipo de sinal de entrada.

Qualquer ajuda com isso seria muito valorizada.

Obrigado novamente.
bc

jesramgw
11-24-2021 11:15, 11:15 AM
Alguém poderia me dizer se isso não é em potencial. Eu acho que outras pessoas não fizeram isso, já que ninguém respondeu.

Yeviziraheta
11-24-2021 12:36, 12:36 PM
Este indicador NÃO é potencial. RI MUITO! Desculpa. Eu não sei de um que foi feito, mas pode ser prontamente feito. Eu faria um para 12, quando tivesse tempo. Espero que alguém entre e ajude.

jesramgw
11-24-2021 13:56, 01:56 PM
Obrigado ozmacca. Eu aprecio você tomando o tempo. Eu posso trabalhar com isso para permitir que ele faça o que eu preciso.

sazdrizemcg
11-24-2021 15:17, 03:17 PM
1 Attachment (s) Oi BC, Este indicador irá desenhar uma linha em qualquer hora aberta a qualquer hora. Ele será desenhado na linha em qualquer TF 1 H ou menos. A programação fica lá o dia todo, com uma nova diária. Você pode desativar os outros atributos e simplesmente deixar a programação. Basta entrar no contador de horas para desenhar na linha, se você quiser. HTH
https://www.tradingintuitivo.com/trading-systems/49-forex-magic-wave.html