View Full Version : Pensamentos de Fibonacci
carmttriobo27
23-02-2023, 02:33 PM
Estou começando este tópico, pois sei que há vários membros do 1KT que têm uma compreensão profunda dessa maneira de analisar possíveis negociações. Estou ciente de que muitos pensam que é mumbo-jumbo, mas acho que isso tem mais a ver com muito pouca apreciação de todos os fatores que precisam ser pensados. Eu também sinto que este é um lugar onde novatos podem ser desviados do hype em torno desta ferramenta, e espero que a contribuição dos membros do 1KT mostre a eles como aplicar corretamente o Fibs em seus gráficos. Nesta fase, deixarei a porta aberta antes de enfiar meu remo, já que sou provavelmente o menos qualificado para dar conselhos. OK pessoalgalera, acabou para você. P.S. Estou procurando conceitos genéricos aqui, evitando problemas de direitos autorais para metodologias de negociação conhecidas.
Oi Pete, Meu nome é Bill Eu sou um FibFreak. NO ENTANTO ... Como o visual do Graal, acho que ainda temos que encontrar o Tempo 0Zero Que [eu acho] é crítico para TODOS os Fib Calcs.
pyyero
23-02-2023, 04:17 PM
1 Attachment (s) Alguns originalidade tipo de seguir o fato, mas aparece como o fibo fan, fibo retracement mais um fibon timezone em forma de um cluster exatamente onde o preço está sentado no momento
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234475.jpg
chuzgamoy11
23-02-2023, 05:57 PM
Eu publiquei algumas coisas fib em um segmento diferente que entra um pouco mais:
https://www.tradingintuitivo.com/trading-systems/1-.htmlEu verifiquei o material de Bryce Gilmore assim que vi o seu artigo inicial, mas como eu mal conseguia desenhar um par correto de Fibs, no entanto, eu acreditava que as coisas provavelmente estavam fora de mim. Obrigado pela entrada
chuzgamoy11
23-02-2023, 07:35 PM
1 Attachment (s) Ok, eu comecei de novo. Acho que atraí o gráfico como você o chamava. Qualquer alta anterior (na qual você estabeleceu um FiB) é invalidada da próxima máxima. Você então redesenhará o Fibs até a nova máxima, etc. Quando qualquer retração anterior é retirada com um retrocesso mais pesado (ou seja, o ponto baixo retira qualquer mínimo anterior) que então se torna um novo ponto de partida para um novo conjunto (Fib 4 ). Eu acho que o ponto que estou perguntando é qual é o propósito de Fib (1) quando Fib (4)) é válido, a menos que eu tenha entendido mal Scott Dopey
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234473.jpg
Vegepy
23-02-2023, 09:15 PM
Dopey iludiu a algo que é fundamental. Para terminar certo você tem que começar. Enquanto cada pico e vale pode oferecer uma certa quantidade de razão harmônica, você acaba correndo atrás de você quando as coisas não funcionam na publicação. Eu publiquei algumas coisas fib em um segmento diferente que entra um pouco mais:
https://www.tradingintuitivo.com/trading-systems/1-.htmlClaramente, poderia ficar complexo e acredito que o segmento é simples. Então, minha dica simples é checar novamente um período de tempo maior. Comece com um mínimo ou mais baixo. Em seguida, procure previamente um balanço de proporções semelhantes e use-o como guia para corrigir os movimentos atuais que possam ajudar a especificar a estrutura atual. Cluster apenas contra outros movimentos que têm uma altura mais alta e uma mínima mais baixa. Eu não acho que o agrupamento de cada pequeno balanço faz muito além de apenas fazer uma bagunça, no entanto, sua quilometragem pode ser melhor do que a minha.
chuzgamoy11
23-02-2023, 11:19 PM
Depois que publiquei o gráfico e reli o artigo, percebi que tinha postado e soado como um tutorial. Absolutamente não! Como eu publiquei como uma amostra de como um gráfico poderia ser desenhado, e talvez mal interpretado, eu realmente queria o tipo de feedback que você me deu. Este foi o meu ponto, realmente. Muitas pessoas desenham Fibs por toda a área, e acreditam na confluência de Ahh (não falando sobre Jim aqui), mas na maioria das vezes nós também jogamos dardos no mapa e trocamos onde quer que eles estejam. Eu quero que isso seja um assunto eduivo, que nos direcionará as pessoas mais novas para os caminhos da justiça. Crítica é bem-vinda, ouso dizer, convidada! Quando a metodologia central de escolher Fibs pode ficar bem em um gráfico mensal, usando movimentos relativamente fáceis, então, à medida que nos movemos para prazos mais curtos, poderíamos, talvez, ver onde os níveis reais se mantêm.
BotadeoroCR7
24-02-2023, 12:48 AM
Dopey, Damnit, eu não quero lidar com você com esse título ... LoL Essa é uma folha muito legal. Acredito que vou escrever um para mim mesmo assim, como você tem feito é simplesmente perfeito ... Eu espero que você não se importe. Obrigado por postar isso. Peter Eu acredito que Dunga está afirmando é que pode haver apenas um ponto de foco todos os outros vales em seu gráfico são pivot baixos. Todos os outros picos que você usou para obter um concentrado seriam obsoletos e substituídos pelo estágio focal mais alto.
sweetgiorgio
24-02-2023, 02:12 AM
1 Anexo (s)
Interpretação é o problema aqui. Eu entendo que eu fiquei longe de Fibs, até agora, já que duas pessoas não concordaram em como melhor posicioná-las. Então, como os gráficos mensais são os mais fáceis de começar nossa educação, eu desenhei alguns Fibs sobre a tabela Cable anexada. Eu os enumerei da seguinte forma: No passado, a menor (mais baixa) para a última alta do movimento abrangente (Preto) O (Azul) Fib é o primeiro que eu teria desenhado, supondo que eu estivesse no mercado desde setembro de 2000. Refletiu mas menos longe como o nível 38 e depois continuou até o seguinte (Carmesim) alto no qual ele retornou completamente para as áreas de transferência de nível 38 (2) (3) Fib (Verde) é o Fib atual para o anterior baixoalto no Mensal Eu percebo que há movimentos dentro de movimentos, ao invés de muita gente trocar o Mensal, mas eu estou tentando obter o básico de uma abordagem correta (ou pelo menos algum tipo de consenso) no caminho para desenhar o padrão Fibs. É mais fácil no mensal.
Peter, se eu te entendi errado, por favor, me conserte. Eu entendo o seu post para ver que você acredita que os Fibs com os máximos em 1,9145 e 1,9549 ainda são válidos. Eles não são. Os únicos Fibs válidos aqui são aqueles que são extraídos do grande em 2.0652. Com esse ponto alto como foco, você encontrará sete mentiras válidas, apenas cinco recompensas. Não há uma confluência de fibra dentro de 200 pips dessas 5 mentiras embora.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234484.jpg
chuzgamoy11
24-02-2023, 03:37 AM
Como um ramble útil (e eu vejo BeachBum obtém os dados na ferramenta fibo da sua própria tabela) se você gostaria de possuir MT4 inserir os dados de preço para um determinado nível de fibo, entre na aba de valores ao escolher a ferramenta fibo em adicionar o seguinte: @percent para um dado nível pode ser assim: 38.2 @% $ aqui você incluiu a porcentagem de fibo além do código de dados de preço. Você é capaz de virar as coisas do jeito que você gosta de ver publicado no gráfico. Felicidades, Thom
Eu tenho isso em meus gráficos ao vivo, mas os deixei por interesse pelo esclarecimento, mas conselhos úteis para pessoas que nunca viram essa sugestão antes.
rubez
24-02-2023, 04:49 AM
Apenas como um passeio útil (e eu vejo BeachBum tem os dados no instrumento de fibo da sua carta) se você gostaria de possuir MT4 adicionar as informações de preço para um determinado grau de fibo, vá para a guia de quantidades ao selecionar o instrumento fibo em adicionar o seguinte : @% $ para um determinado nível pode parecer assim: 38.2 @% $ aqui você contém o percentual de fibos mais o código de dados de preço. Você pode inverter as coisas da maneira que preferir ver publicado no gráfico. Felicidades, Thom
chuzgamoy11
24-02-2023, 06:00 AM
1 Anexo (s) Interpretação é o seu problema aqui. Eu sei que eu fiquei longe de Fibs, até agora, já que duas pessoas não concordaram em como melhor posicioná-las. Então, como os gráficos mensais seriam os mais simples para começar nossa educação, eu atraí alguns Fibs na tabela Cable anexada. Eu os enumerei: do último mais baixo até o máximo deste movimento abrangente (preto) O (azul) Fib é o primeiro que eu teria atraído, supondo que eu estivesse no mercado desde setembro de 2000. mas não tão longe quanto o grau 38, em seguida, continuou até o próximo (Carmesim) alta onde fez refazer inteiramente nas áreas de 38 graus de transferência (2) (3) Fib (Verde) é o seu Fib atual para o último baixoalto No Monthly eu percebo que há movimentos dentro de movimentos, ao invés de muitos de nós trocarem o Monthly, mas eu estou olhando para adquirir o básico de uma abordagem correta (ou algum tipo de consenso) de como desenhar Fibs padrão. Visualmente, é mais fácil no Mensal.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234469.jpg
jfaci
24-02-2023, 07:00 AM
1 Anexo (s) Peter, estou muito feliz em ver um tópico dedicado a este tópico; Obrigado por nos começar! Eu tenho usado Fibs de uma maneira muito básica, como mostrado no post anexo. No entanto, eu adoraria saber se algum trader tem experiência com Fib Fans? E se você preferir, vou começar um novo tópico apenas para este tópico.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234481.jpg
pyyero
24-02-2023, 08:13 AM
1 Attachment (s) um belo show de serviço atraído por você byyyyyyyy um pequeno aglomerado de fibonacci na minha opinião, eles estão entre as melhores áreas de suporte e resistência e os mais simples de manchar tornando-os grandes entradas para algumas oportunidades comerciais
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234466.jpg
chuzgamoy11
24-02-2023, 09:22 AM
Estou começando este tópico porque sei que existem vários membros 1KT que têm uma compreensão profunda dessa maneira de analisar negociações potenciais.
Também estou ciente de que muitos acreditam que é bobagem, mas suspeitam que isso tenha mais a ver com a falta de apreciação de todos os fatores que precisam ser pensados.
Eu também sinto que este é um lugar onde novatos podem ser desviados do hype em torno desta ferramenta, e espero que a contribuição dos membros do 1KT revele como usar corretamente o Fibs em seus gráficos.
Neste ponto, deixarei a porta aberta antes de enfiar meu remo, já que sou provavelmente a menos qualificada para oferecer conselhos.
OK carasgalões, é sobre você.
P.S. Eu estou procurando teorias genéricas aqui, evitando problemas de direitos autorais para metodologias de negociação conhecidas.