View Full Version : Pensamentos de Fibonacci
carmttriobo27
23-02-2023, 02:33 PM
Estou começando este tópico, pois sei que há vários membros do 1KT que têm uma compreensão profunda dessa maneira de analisar possíveis negociações. Estou ciente de que muitos pensam que é mumbo-jumbo, mas acho que isso tem mais a ver com muito pouca apreciação de todos os fatores que precisam ser pensados. Eu também sinto que este é um lugar onde novatos podem ser desviados do hype em torno desta ferramenta, e espero que a contribuição dos membros do 1KT mostre a eles como aplicar corretamente o Fibs em seus gráficos. Nesta fase, deixarei a porta aberta antes de enfiar meu remo, já que sou provavelmente o menos qualificado para dar conselhos. OK pessoalgalera, acabou para você. P.S. Estou procurando conceitos genéricos aqui, evitando problemas de direitos autorais para metodologias de negociação conhecidas.
Oi Pete, Meu nome é Bill Eu sou um FibFreak. NO ENTANTO ... Como o visual do Graal, acho que ainda temos que encontrar o Tempo 0Zero Que [eu acho] é crítico para TODOS os Fib Calcs.
pyyero
23-02-2023, 04:17 PM
1 Attachment (s) Alguns originalidade tipo de seguir o fato, mas aparece como o fibo fan, fibo retracement mais um fibon timezone em forma de um cluster exatamente onde o preço está sentado no momento
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1518234475.jpg
chuzgamoy11
23-02-2023, 05:57 PM
Eu publiquei algumas coisas fib em um segmento diferente que entra um pouco mais:
https://www.tradingintuitivo.com/trading-systems/1-.htmlEu verifiquei o material de Bryce Gilmore assim que vi o seu artigo inicial, mas como eu mal conseguia desenhar um par correto de Fibs, no entanto, eu acreditava que as coisas provavelmente estavam fora de mim. Obrigado pela entrada
chuzgamoy11
23-02-2023, 07:35 PM