PDA

View Full Version : Método Igrok. Q's

yivirogwy
28-08-2024, 02:21 PM
Eu estou começando este novo segmento porque seria muito mais fácil para mim postar algo em um local em vez de responder em vários e-mails ou comentar sobre diferentes problemas em vários outros tópicos espalhados por todo o fórum. Aqui estou postando alguns dos meus pensamentos, pensamentos e comentários sobre meu método, minhas visões de mercado e alguns problemas gerais de negociação de câmbio. Todos são bem-vindos para participar. Antes de postar aqui suas perguntas e comentários, por favor, entenda que eu não forneço nenhum serviço de consultoria educacional ou de negociação e sempre transmito apenas minha opinião pessoal. Por favor, note também que o meu método não é um sistema de negociação mecânica. É uma técnica de acordo com o TA, mas também inclui vários elementos e princípios que são particulares. Assim, pelo menos alguma compreensão básica da teoria do TA é uma obrigação para todos os participantes dispostos a postar uma pergunta ou um comentário sobre o comportamento do mercado. O senso comum é bem-vindo também.