PDA

View Full Version : perguntas de um quant futuro



Quimperwz
06-29-2005 10:40, 10:40 AM
Eu deveria fornecer uma breve introdução de mim mesmo porque este é o meu primeiro artigo. Eu me formei com um bacharelado neste outono e vou começar meu trabalho. Desde então eu vou estar fazendo um salário pela primeira vez em toda a minha vida (em vez de um salário por hora) eu pretendo colocar dinheiro de lado para gastar.

Minha mãe me levou para um curso 4x Made Easy no ano passado. Não demorei muito para descobrir que o 4xME era um desperdício de dinheiro. Mas eu entendi ao longo do seminário sobre o mercado Forex. Tenho estudado muito sobre análise e gerenciamento de moedas, além de negociar uma conta com a CMS nas três semanas anteriores. Mas até agora, eu tenho apenas em torno de quebrar pairou.

Parece haver uma série de revendedores confiáveis ​​nesse fórum. Eu esperava que alguns de vocês pudessem ser gentis o suficiente para responder algumas perguntas.

1) Quando desenho linhas de tendência em vez de utilizar índices, pareço ter resultados. Basicamente, para obter uma posição de longo prazo, eu simplesmente desenha uma linha de tendência de serviço, insiro a transação no próximo toque e saio da transação quando o custo fica um pouco abaixo ou alcanço um ponto logo abaixo da imunidade (eu inverto as coisas da maneira óbvia para uma posição curta). Meu problema é, existe alguém aqui que transações fora os gráficos apenas (ou seja, apenas serviço de desenho e resistência e busca de projetos de pub), ou executar quase todos os comerciantes bem sucedidos utilizam algum tipo de índice ou combinação de indicadores?

2) Se você usar um índice, como você pode combinar quais padrões de publicação e serviço, o estado de resistência com o que seu índice permite que você faça, mantendo a disciplina?

3) Para transações de longo prazo, você acha que é muito importante entender que porcentagem de indivíduos atualmente mantém opções de venda e compra? Ou é essa informação? (Eu não troco opções, para que eu possa possuir a terminologia incorreta aqui, eu acredito que colocar e chamar opções pode ser o termo certo, em qualquer caso, permita-me saber se a questão não é aparente)

4) Não pretendo ter muito tempo para trocar porque vou começar a pós-graduação neste outono. Então isso significa focar em tendências de longo prazo, ou configurar o Visual Trader para trocar por mim. Alguém sabe se é possível escrever um apliivo no Visual Trader, que irá aumentar cessos, bem como uma linha de tendência pré-definida (ou seja, eu desenhar na linha de tendência, furar a inclinação e possuir as paradas e restrições subir em um velocidade equivalente ao declive desta linha).

5) Li muito sobre o significado do fechamento nas publicações de análise. Por que isso poderia ser verdade em um mercado que é um número específico de horas todos os dias, e eu poderia entender. No entanto, como a moeda é um mercado de 24 horas por dia, o término de um período de tempo em QUALQUER intervalo de tempo (além do final de uma semana) tem alguma importância específica?

6) Alguém aqui faz transações com base em padrões de barras ou barras? Eu posso ter a possibilidade de muitas transações, e aske porque parece que isso pode ser simples de planejar, mas essas transações não seriam lucrativas.

7) eu li. Eu acho que não consigo seguir a lógica. Por que digo que estou preparado para perder dinheiro, devo decidir que estou preparado para perder dinheiro em uma troca? Os seus cessos aqui cambaleiam? Você pode descrever o raciocínio se este for o caso?

Agradecemos antecipadamente a qualquer pessoa que escolha responder a pelo menos uma das minhas missões. Espero ter a capacidade de retribuir o favor tornando-me um dos principais membros do fórum por dia (em vez de alguém com muitas perguntas e sem respostas).