PDA

View Full Version : (Falso) Breakout



Mjgoyzaguforex
06-24-2005 13:03, 01:03 PM
Olá pessoal!

Eu estava me perguntando que eégiassistemasdicas todo mundo usa para descobrir se uma fuga é legítima ou se é um pecado que é falso? Quais eégiassistemasdicas você usaria para determinar uma mudança de tendência?

Estou em posição de desenhar linhas de tendência e me tornei realmente bom em descobrir valores de resistência de suporte em gráficos. Mas ainda estou tendo problemas em relação a reversões que são fugas. Eu não posso verificar quando vai durar para a minha linha de serviço ou se a fuga ou alteração ocorrerá dois.

A título de exemplo, observarei uma tendência que continua saltando da minha linha de serviço. {} Eu configuro uma transação se um certo número de pips for refletido e se a taxa de serviço quebrar por número de pips. Mas depois que eu estou em um comércio toda vez que eu visito um candelabro bearishbullish quando eu mudei de base curtalonga. Eu acredito que o movimento está terminado e indo para desfazer; portanto minha posição se fecha. O movimento continua exatamente da mesma forma em que avança para outra linha e se move.

Obrigado pela sua ajuda, eu adoro isso.