PDA

View Full Version : Negociação Automática



carmajoda
06-21-2005 12:09, 12:09 PM
Eu comecei a explorar o forex. Desde então, descobri um sistema que funcionou bastante bem para mim (em contas de demonstração). Eu era capaz de quase dobrar (US $ 2.000 a US $ 3.600) minhas contas de apresentação em um mês e meio. Desde que eu sou claro que os erros são feitos por mim. Eu realmente acho que tenho uma sensação muito melhor para o mercado, e a negociação sensata (a demonstração, no entanto) me ensinou uma coisa maravilhosa.

Mas provavelmente vou morar um mês e não vou investir manualmente. Antes de ler alguns tópicos no funnytec, nunca tinha ouvido falar em negociação. Estou mais do que nunca convencido de que o comércio é o caminho. Os resultados demonstram muitos scripts e me surpreendem. Se você quiser encontrar uma boa ilustração dos resultados, dê uma olhada nos resultados atuais da competição comercial em:


http://www.interbankfx.com/june.htm

Todo mundo que está no verde (do segmento de negociação automatizado) está trocando o (s) script (s) que eu tenho demonstrado, com exceção de Fish (eu ainda não tenho nenhuma ideia do que ele está usando).

Eu não estou comercializando nada, apenas deixando as pessoas entenderem que a negociação automática seria a coisa real.

Eu não ousaria gastar um centavo em um serviço de sinais quando eu configurasse um script para executar e executar todo o trabalho para mim sem nenhum custo.

Além disso, uma vez que eu me mude ao vivo, eu ainda devo negociar manualmente às vezes, apenas quando o sistema que eu uso está gritando abrir uma posição e também a tendência é extremamente poderosa.

GLTA e negociação.