PDA

View Full Version : movendo o mercado 5 pips (split)



crists7
07-24-2005 00:26, 12:26 AM
você permite que você veja? RI MUITO. Eu não
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/forex1508556840.png

você se lembraria de qual livro está? Estou interessado em localizar a citação hoje, porque eu poderia estar lembrando de algo que eu não li. Eu estou relendo NMWs agora eu vou passar por lá. .



Grande debate.

Isso é um pouco não relacionado, mas na noite passada estive pensando em como gerar um sistema mecânico baseado em análise fundamental. Por exemplo, é incrivelmente simples, você deve saber que tipo de mercado antecipar para ganhar dinheiro. Alguns sistemas operam bem em mercados em alta. E se você escolher quais princípios apontam para o final do mês? Você tomaria essa análise e executaria seu plano que é mecânico. Caso o dólar acabe caindo, as probabilidades são de que seu método compraria quando os preços subissem, você não entraria em transações. Isso poderia aumentar o rendimento, no caso de você ser apenas 60% do momento.

Você vai se perguntar por que um quant como eu está contemplando o uso de decisões básicas, como a negociação. Bem, sinto que estou chamando a liderança de mercado. Eu posso melhorar os rendimentos dos meus sistemas, embora não seja tão bom que eu possa negociar os fundamentos.



Eu concordo que isso ocorre em muitos mercados. Mas não acredito que vai no Forex. Essa é uma das razões pelas quais eu gosto de Forexbetter. Que o mercado é simplesmente grande demais para que o blefe ou falsificação de qualquer indivíduo possa impactar diretamente o custo (além dos bancos centrais). você não concordaria? Apenas como niave. Escolha a qualquer hora do dia no meio da semana, hora da costa oeste. O mercado EurUSD, já que é o mais difícil e a quantidade. Você escolhe se quer que ele desça ou suba até cinco ou mais pips e eu farei isso acontecer.

Patrick