PDA

View Full Version : Forex para converter fundos?



MexusOxzay
07-12-2005 04:22, 04:22 AM
Olá pessoal!
Alerta de novato!
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/forex1508551892.png

Eu tinha sido introduzido no Mercado de Moedas por uma razão muito especial. 2 conta bancária são de minha propriedade. 1 é CAD e um dólar. Preciso me mudar para a conta CAD de contas do USD. Claro que preciso da melhor velocidade! Um pequeno aumento da taxa de câmbio cria um grande aumento nos lucros, considerando que a quantidade de transportes é maior que 10K. Eu entendi que meus bancos não eram a resposta. Então eu tentei o suporte ao XE.com Trade e fiquei desapontado ao descobrir que a taxa de câmbio deles era substancialmente mais baixa comparada àquelas feitas pela ferramenta de conversão totalmente gratuita.
Se o serviço gratuito revelar 1.2200, o serviço de transações revelará algo semelhante a 1.2100 (-100 PIPS?).
De qualquer forma eu encontrei o Mercado de Moedas e aprendi a aprender porque neste instante. Eu tenho uma conta na Global Forex Trading.
Eu entendo que o mercado de moeda é o direito de negociação e, eventualmente, o comércio, mas eu me pergunto quando vou começar uma conta real para converter dinheiro?
Posso começar as contas, depositar capital em USD (± 10K), entrar no mercado a um ritmo particular, terminar o mais rapidamente possível e correr junto com o dinheiro do CAD?
Obrigado pela ajuda!