PDA

View Full Version : Método de negociação Bobnannings Range

carmezgamaz
01-09-2009 14:15, 02:15 PM
1 Anexo (s) OK, estou abrindo este tópico por sugestão do NanningBob para cobrir a negociação em range, em vários pares de moedas,
qualquer um que esteja no escuro sobre isso deveria ler o tópico negociando o AUDNZD com sucesso também na seção de recém-chegado
por favor leia tudo isso, enquanto ele se move através de muitas metamorfoses, você também pode querer ler 100 x 80 EA oh boy
diferentemente seguindo isto será similar a assistir o próximo filme de Star Wars e dizer quem é esse cara de Darth Vader então? (você não gostaria de parecer tão estúpido, não é?)

Hoje eu posso ter aberto este tópico, mas ele está firmemente nas mãos da nanobomba, este é o método dele e eu sou simplesmente um seguidor, então qualquer pergunta que você possa ter deve ser dirigida a ele.

Então, para começar a bola rolando, estou postando minha versão do EA de Bob, que usa o ATR para criar um buffer entre o 40MA e também o trade inicial, ele é configurado para corretores de 5 dígitos (Alpari)
as únicas novas configurações são;

ATRperiods e ATRmultiplier

ATRperiods é o não. De pubs de volta a aparecer e está definido em 13 (ajustável)

ATRmultiplier é um fator para multiplicar o ATR por e é definido como 6 (também ajustável)

com as configurações do EA, você poderia ter trocado GBPUSD em todo o ano anterior sem negociação de morte

experimentação desfrutar.

Steve.

https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15273697652018136317.mq4

Widoyy
12-05-2021 16:05, 04:05 PM
É bom encontrar esse tópico iniciado, pois acho que esse sistema e o EA são muito bons e podem ser ainda melhores usando o refinamento com base no movimento histórico dos diversos pares. Vou começar com perguntas. 1.) Bob inicialmente teve seu EA em um gráfico de 1 hora, também disse que ele descobriu diferenças que não foram previstas entre o gráfico de 1 hora e 5 minutos. Eu só comparei o gráfico de 1 hora e 5 minutos e um gráfico de hora única em dois pares diferentes. Pelo que vejo, a linha verde representando a transação de entrada permanece a 80 pips de distância. Assim, imaginando qual seria a diferença em 5 minutos ou 60 minutos? 2.) O seu construído para um corretor de 5 dígitos, então eu suponho que se o meu não é, eu só tenho que apagar o zero extra? 3.) Quais são os seus níveis de entrada com base? Parece que é a cada 40 pips por 5 graus, que é como outro? 4.) Sua parada é 400. Sua verificação demonstrou que o GBP nunca se moveu mais de 400 pips sem um retrace de 40 pips? Se você está indo apenas para 5 níveis, você não precisaria de um retorno de mais de 200 pips do que do 5º comércio, se a EA estivesse ganhando admissões a cada 40 pips?

Masazxx
12-05-2021 17:26, 05:26 PM
OK, eu estou abrindo este tópico na proposta de BobNanning para pagar negociação de gama, em vários pares de moedas, qualquer um que está no escuro sobre isso deveria ler a fita negociando o AUDNZD com sucesso também da seção rookie por favor veja tudo isso caminho, como se move através de várias metamorfoses, você também pode querer ver 100 x 80 EA menino diferente depois disso será como assistir o terceiro filme de Star Wars e afirmando então quem é esse cara Darth Vader então? (você não gostaria de parecer tão burro assim?) Hoje eu posso ter ...
Obrigado, eu joguei com um 60x40 em alguns pares com resultados adequados. Eu comparo e vou olhar para isso.

carmezgamaz
12-05-2021 18:47, 06:47 PM
As únicas dificuldades que tive quando a experimentação para isso foi a segunda-feira gaps aumentos repentinos no preço no início da manhã, isso foi resolvido por transformar negociação de meia-noite às 8 da manhã. (GMT)

carmezgamaz
12-05-2021 20:08, 08:08 PM
3 Attachment (s) Eu estou postando alguns EA's úteis que eu encontrei como você vai encontrá-los úteis também. O único que usei foi o canivete suíço, os outros dois que acabei de encontrar hoje. O trailing stop recebe a habilidade de rastrear normalmente ou em medidas que o breakeven é auto-expliivo.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527369767786242739.mq4
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15273697681796327009.mq4
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15273697691914652000.35

Cecimayadri17
12-05-2021 21:29, 09:29 PM
OK, eu estou abrindo este segmento na proposta de BobNanning para cobrir a gama de negociação, em pares de moedas diferentes, quem está no escuro sobre isso deve ler a negociação de fita que o AUDNZD com êxito também da seção recém-chegado leia tudo o caminho, uma vez que passa por muitas metamorfoses, você também pode querer ler 100 x 80 EA menino diferente depois disso será como assistir ao terceiro filme de Star Wars e dizer quem é esse cara Darth Vader então? (você não gostaria de parecer tão idiota assim?) Agora eu posso ter ...
Steve, obrigado pelo trabalho que você fez no ATR. Se eu não tenho um corretor de 5 dígitos, quais devem ser as minhas dimensões de lote inicial? .1 em vez de 0,01? O multiplicador de ATR permanece o mesmo (6)? Eu entendo TP deve ser 60, pips40, SL400. Mais algumas perguntas, quando você afirmou que poderia ter trocado o GU todo o ano passado sem negociação de passagem, estava excluindo 12 da meia-noite às 8:00 da manhã. ? Como você verificou o ano inteiro? Obrigado.

dmfz
12-05-2021 22:49, 10:49 PM
OK, eu estou abrindo este tópico na proposta de BobNanning para cobrir a negociação de intervalo, em pares de moedas diferentes, quem está no escuro sobre isso deve ler a negociação de fita que o AUDNZD com sucesso também da seção de recém-chegado por favor ver tudo do caminho, uma vez que se move através de muitas metamorfoses, você também pode querer ver 100 x 80 EA menino diferente depois disso é como assistir ao próximo filme de Star Wars e dizer quem é esse cara Darth Vader então? (você não gostaria de parecer tão idiota assim?) Agora eu vou ...
Thx Steve!
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527369760.png

Richi.suzdays
12-06-2021 00:10, 12:10 AM
Alguém pode postar os documentos da variante original de 5m de Bob para isso, estou ficando confuso lol

carmezgamaz
12-06-2021 01:31, 01:31 AM
Steve, obrigado pelo trabalho que você completou no ATR. Se eu não possuo um corretor de 5 dígitos, qual deve ser o tamanho do meu lote inicial? .1 em vez de 0,01? O multiplicador de ATR permanece exatamente o mesmo (6)? Eu sei que o TP deve ser 60, pips40, SL400. Mais algumas perguntas, quando você disse que poderia ter trocado o GU todo o ano anterior sem troca de passagem, foi isso excluindo a meia-noite às 8:00 da manhã. ? Como você verificou o ano? Obrigado.
Ooer, o tamanho do lote não é afetado, mas o ATR mult 'precisará ser 0,6. Sim, excluí essas horas, caso contrário, o EA é colocado como está. Steve.

trasayi
12-06-2021 02:52, 02:52 AM
Ei Steve, estou meio que imaginando sua opçăo de omitir a meia-noite apenas porque, antes, no processo aqui, esse mesmo período de tempo era o principal período de negociaçăo. (que era para o AudNzd apenas) Eu estou mudando o seu para 4 dígitos, parece ótimo, mas eu realmente não vejo para baixo na parte inferior foram os montantes que saem para os montantes para iniciar as transações, ou seja: se (Ask gt; Var3 (buffer * Stage) onde, como os outros EAs tinham, como 50 - 40 ou qualquer que seja o grau utilizado. Eu simplesmente não consigo encontrar de onde vem isso, é claro que eu não sou um programador, então eu Estou apenas voando pelo assento da minha calça aqui. Eu acredito que você está usando um 40 período LWMA, eu estava usando um 120 lwma sobre a variante de 5 min.

carmezgamaz
12-06-2021 04:12, 04:12 AM
É bom ver que esta discussão começou, como eu sinto que este sistema e EA é muito bom, e pode ser ainda melhor usando o refinamento com base no movimento histórico dos pares sortidos. Vou começar com perguntas. 1.) Bob inicialmente teve seu EA em um gráfico de 1 hora, também disse que encontrou diferenças que não eram esperadas entre o gráfico de 1 hora e 5 minutos. Eu apenas comparei o gráfico de 1 hora e 5 minutos e o gráfico de uma hora em dois pares distintos. Pelo que eu posso ver, a linha verde representando o comércio de entrada ainda está a 80 pips de distância. Assim, imaginando qual a diferença ...
Paradoxal 1. Resposta é a resposta, um 40ma crescerá mais rápido em um gráfico de 5 min do que o habitual 1 hora, então o preço terá subido mais antes, ou mesmo se, um comércio abrir. 2. Veja toothmans post acima e minha resposta. 3. Sim 40 pips entrada 60 pip TP 5 níveis. 4. Não, o preço só precisa recuar 60 pips e bater no TP da posição final aberta, eles então todos fechados, algumas das posições perderão, mas o lucro total é feito. Steve.

Widoyy
12-06-2021 05:33, 05:33 AM
Consultas para Arnold. ATRperiods e ATRmultiplier ATRperiods é o seu não. De barras de volta para a aparência e é colocado em 13 (ajustável) Se isso for usado no gráfico de 5 min, isso seria 13 vezes 5 = 65 minutos? ATR multiplexador é um fator para multiplicar o ATR por e é colocado em 6 (também ajustável) Os 65 minutos são retardados 6 vezes por um total de 390 minutos? Para cada par ao qual seu EA está ligado, o EA terá a média de seus últimos 390 minutos e entrará lá? Ou digite 80 pips acima disso? O modelo no outro segmento não é necessário, então?

carmezgamaz
12-06-2021 06:54, 06:54 AM
Ei Steve, estou pensando em sua opção de omitir a meia-noite às 8 da manhã, simplesmente porque antes do processo aqui, esse mesmo período de tempo era o principal horário de negociação ...
Tommyd, que o tempo que eu omiti foi GMT e no GBPUSD que é um momento de silêncio, o que naturalmente reduz o ATR, portanto, quando o preço sobe de repente às 6 ou 7 da manhã eu não pego. Se você olhar para a linha de código antes daquela com buffer dentro, você verá isso descrito como um fator duplo aqui: buffer duplo = MathCeil (100000 * ATRmultiplier * (iATR (NULL, 0, ATRperiods, 0))); basicamente tudo isso faz é multiplicar o ATR para garantir que ele é grande o suficiente para usar e chamar o buffer de quantidade que é a razão por que você agora vê isso em vez disso. Tudo que você precisa fazer é remover um dos zero de 100000 para alterá-lo para o uso de 4 dígitos. Steve.

trasayi
12-06-2021 08:15, 08:15 AM
Obrigado Steve ...

carmezgamaz
12-06-2021 09:36, 09:36 AM
Consultas paradoxais para Arnold. ATRperiods e ATRmultiplier ATRperiods é o não. De barras de volta para olhar e é definido como 13 (ajustável) Se isso pode ser usado no gráfico de 5 minutos, isso poderia ser 13 vezes 5 = 65 minutos? Não, deixe em 13, é simplesmente o não. De barras, por exemplo, 288 é de 24 horas. ATR multiplexador é um fator para multiplicar o ATR por e é definido como 6 (também ajustável) Os 65 minutos são multiplicados por 6 para um total de 390 minutos? Isso corrige o tamanho do buffer ou a lacuna entre o 40MA e também o primeiro trade tomado, não é uma medição de tempo. Para cada par ao qual seu EA está conectado, o EA levará a média dos 390 minutos anteriores e fará a entrada nele? Ou introduza 80 pips por cima disso? Levaria a média de 13 barras X 5Mins = 65 mins, ignorar os 80 pips que agora são substituídos pelo ATR, de modo que isso varia com o quão ocupado o mercado é O modelo no outro segmento não é necessário, então? O modelo mais antigo não é usado agora. Veja acima

Widoyy
12-06-2021 10:56, 10:56 AM
Obrigado pelas respostas rápidas e informativas, arnold. Eu tenho uma pergunta final Para cada par ao qual seu EA está conectado, o EA levaria a média dos 390 minutos anteriores e entraria lá? Ou digite 80 pips sobre isso? Pode levar a média de 13 pubs X 5Mins = 65 mins, ignorar os 80 pips que atualmente são substituídos pelo ATR, então isso varia de acordo com o quão ativo o mercado é O template no outro thread não é necessário, então? O modelo mais antigo não é usado hoje. O que decide se a EA vai comprar ou vender? E a compra ou venda no ATR? Isso está abrindo duas posições, como o 100X80 EA? Isso é 3 consultas.

Masazxx
12-06-2021 12:17, 12:17 PM
Se eu usar o ATR padrão no MT4, ele também será configurado para 13, o que me dará qualquer leitura em seu sistema. Eu estou tentando visualizar o seu sistema para que eu possa olhar para trás. Isso é possível? Eu não estou familiarizado com o ATR e nunca o usei.

Cecimayadri17
12-06-2021 13:38, 01:38 PM
Steve, minha colocação não deve estar certa ainda. Eu os executei através do testador de eégia para o GBPusd 5M para esta semana e consegui apenas 4 transações para um lucro de $ 2,79. Por favor, avalie minhas configurações. Meu corretor não é um corretor de 5 dígitos. LOTES 0,01, tp 60, mult. 1.8, ATR period.6, max.trades 5, pips 40, sl 400. Além disso, para encontrar isso para não trocar de meia-noite-8: 00 am EST você coloca New York horas-verdadeiro começo 14, pare 5 GMT? Obrigado

Richi.suzdays
12-06-2021 14:59, 02:59 PM
Devo usar o padrão ATR no MT4 também está definido em 13 ele me dá alguma leitura em seu sistema. Eu estou tentando visualizar o seu sistema para que eu possa ver o backtest. Isso é possível? Eu não estou bem informado sobre o ATR e nunca o usei.
Yeh o que é o ATR, eu sou muito novo para mt4, portanto, que eu ainda não encontrei

trasayi
12-06-2021 16:19, 04:19 PM
ATR = Average True Range, então usar o atr definido como 13 lhe dará o alcance médio ao longo de um lookback de 13 períodos.

Oxrtizwz
12-06-2021 17:40, 05:40 PM
Olá, eu ouvi falar de negociação de intervalo e gostaria de demonstrá-lo para determinar como ele funciona. Eu não tenho certeza de quais configurações o EA deve ser feito além de um período de 5 minutos. Se eles definem a configuração padrão no EA, como take profit 600 ou devem ser alterados?

Richi.suzdays
12-06-2021 19:01, 07:01 PM
Existem algumas razões para instalar o MA em um gráfico de 5 minutos, 30 minutos ou 1 hora? O que é a diferença ... Eu já estava demonstrando a 120MA por 5min chart ...

Masazxx
12-06-2021 20:22, 08:22 PM
Existem algumas razões para instalar o MA em um gráfico de 5 minutos, 30 minutos ou 1 hora? O que é a diferença ... Eu já fui demoing tudo fora do 120MA por 5min gráfico ...
Depende da moeda. Quanto mais rápida a moeda de transferência, menor o TF. Quanto menor a moeda, maior o TF.

Masazxx
12-06-2021 21:42, 09:42 PM
Vá para este tópico p. 4 e veja fotos de uma negociação com a IBFX, veja como elas estão mexendo com isso.
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/445-fxcorrelator-scalping-system.html

wimisete
12-06-2021 23:03, 11:03 PM
Se você está perto de uma chamada de margem com várias posições disponíveis, o que você poderia fechar? Refiro-me a alguns 100x80 vários níveis em várias transações. Eu estou negociando 8 pares a partir de 0,10 em uma conta de 2.000.

Masazxx
12-07-2021 00:24, 12:24 AM
Se você está perto de uma chamada de margem com várias posições abertas, o que você poderia fechar? Eu estou falando sobre um 100x80 vários níveis em alguns trades. Estou trocando 8 pares começando com 0,10 em uma conta de 2,000.
Essa é uma pergunta difícil baseada nas circunstâncias do mercado. Se os mais profundos estão apenas em apuros, feche-os, no entanto, se você sentir que o mercado está indo em sua direção no comércio, então feche os pequenos. Eu fiz as duas coisas com base na maneira que eu achava que o mercado provavelmente iria se mover. Como há uma notícia importante nesta tarde, você provavelmente já deve estar fora.

Widoyy
12-07-2021 01:45, 01:45 AM
Nanningbob, ou qualquer um .... é um indicador, ou uma maneira de incluir neste EA um alerta, uma vez que o par atinja uma quantidade específica de pips do centro. Eu gostaria de tal coisa para poder determinar se ativaria ou não o EA. Meus pensamentos são para não ativar o EA até que houvesse uma indicação de reversão com cruz média móvel, ou método comparável. Isso não salvaria você de ir a muitos níveis de profundidade ao entrar cedo demais, ou você acha que isso custaria muito em pips esperando pela confirmação de reversão?

Masazxx
12-07-2021 03:06, 03:06 AM
, ou alguém .... existe um indicador, ou um meio para incluir dentro deste EA um alarme uma vez que o par atinja um número específico de pips do centro. Eu gostaria de tal coisa para que eu pudesse descobrir se ativaria ou não o EA. Meus pensamentos não são para acionar o EA até que houvesse alguma indicação de alteração com o movimento da cruz média, ou de maneira semelhante. Isso não evitaria que você se movesse muito em níveis se tornando cedo demais, ou você acharia que custaria muito em pips aguardando confirmação de reversão?
Tenho certeza de que não seria muito difícil de realizar. Qualquer sistema de aviso cruzado de MA que tivesse o spread extra colocado, como eu fiz com o EA, deveria funcionar. Eu tentei por um par de dias de programar um MA cross EA acima da programação, mas eu não poderia remover este comércio peaker. Colocar simplesmente um que MA cruzaria logo após cruzar a linha e, em seguida, preço iria contra você pessoalmente e você ainda estava em um mau comércio. Eu gosto muito mais do que estou trabalhando agora, mas gostaria de ver algumas semanas antes de publicá-lo. Eu acredito que eu tenho a maioria dos parâmetros que eu preciso dentro, mas testes ao vivo em 23 moedas me avisarão quais problemas eu vou chegar. No caso de você ter visto meus outros artigos sobre a expansão se espalhar, você percebe que é uma questão com a qual estou lidando.

wimisete
12-07-2021 04:26, 04:26 AM
Eu baixei mt4 de comerciantes de mb, mas não consigo obter os eas para ativar. Alguém mais teve essa situação? Como faço para mudar e obter um corretor de 5 dígitos? Além disso, imaginando se 0,50 o comércio de comissões é lucrativo com cobertura e numerosas posições pequenas disponíveis.

Masazxx
12-07-2021 05:47, 05:47 AM
Eu baixei mt4 de comerciantes de mb, mas não consigo obter o eas para acionar. Alguém mais teve esse problema? Como faço para mudar e obter um corretor de 5 dígitos? Além disso, perguntando se 0,00 um comércio de comissões é lucrativo com cobertura e numerosos pequenos lugares disponíveis.
Eu ainda não consegui fazer o MT4 funcionar em muito menos uso do meu EA. Vai esperar .

wimisete
12-07-2021 07:08, 07:08 AM
Eu tenho corrido o 100x80 com grande sucesso semanalmente. Ontem e hoje, no entanto, não vai emitir um buy eurusd, apenas um mercado. Ele fez isso com alguns pares diferentes também. Já experimentei dois computadores distintos, ambos com o ibfx mt4, tanto na minha conta quanto com contas de demonstração distintas. Qualquer outra pessoa com este assunto. É um problema de negociação no final da semana? Eu li os problemas de bob com o ibfx, e me pergunto se ele acha que isso está associado.

Masazxx
12-07-2021 08:29, 08:29 AM
Eu tenho corrido o 100x80 com grande sucesso semanalmente. Ontem e hoje, no entanto, não importa uma compra eurusd, apenas uma venda. É feito isso com alguns outros pares também. Eu tentei em dois computadores diferentes, ambos com o ibfx mt4, tanto na minha conta ao vivo e com diferentes contas de demonstração. Alguém mais tendo esse problema. Pode ser um problema de negociação no final da semana? Eu li os problemas de bob com o ibfx e me pergunto se ele acredita que isso está associado.
Tente isso primeiro. Tenha uma moeda em que a compra tenha funcionado e salve esse modelo. Em seguida, coloque esse modelo nos que não estão funcionando e veja se isso resolve o problema. Abra o programa e compile-o. Sim, eu tive alguns problemas, mas eu acho que até 6-8 MT4s trabalhando no meu pc com alguns deles executando até 22 moedas. Também altero a quantidade mágica de vez em quando. Eu entendo IBFX tem um limite na quantidade de trades que você pode fazer, mas eu não sei se isso tem alguma coisa a ver com isso.

demasemvasaz
12-07-2021 09:49, 09:49 AM
Eu tenho operado o 100x80 com grande sucesso semanalmente. Ontem e hoje, no entanto, não importará um buy eurusd, apenas um mercado. É feito isso com alguns outros pares também. Eu tentei em dois computadores diferentes, ambos com o ibfx mt4, tanto na minha conta ao vivo e com diferentes contas de demonstração. Alguém mais tendo esse problema. É um fim de negociação de fim de semana? Eu li os problemas de bob com o ibfx, e me pergunto se ele acredita que isso está associado.
Você foi salvo realmente!
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527370135.pngBobwe quer esse recurso.

jjisu
12-07-2021 11:10, 11:10 AM
Se você está perto de uma chamada de margem com várias posições abertas, o que você poderia fechar primeiro? Refiro-me a alguns 100x80 vários níveis em várias transações. Eu estou negociando 8 pares a partir de 0,10 em uma conta de 2.000.
Eu queria saber quais são os 8 pares que você está negociando hoje, já que a dimensão da minha conta é quase a mesma que a sua e planejo iniciar a negociação ao vivo em breve. Eu tenho uma conta na FXDD, pretendendo começar em 0,01 (mini-lote), US $ 0,10 em transações pip. A negociação é de 1,00 a pip ou $ .10? Ou seja, estou bastante confuso com os tamanhos de lote aos quais os pôsteres se referem. Aparentemente, FXDD e IBFX chamam seus tamanhos de lote. Por fim, você usa as configurações padrão com 100x80? Caso contrário, quais são as configurações? Boa sorte!

wimisete
12-07-2021 12:31, 12:31 PM
Hey Michael, eu escolhi os 8 pares seguintes por 3 motivos. 1, eles estão na lista de Nanningbob. 2 eles têm o spread de pip mais estreito deste 12 Bob recomendado. E como Bob utiliza uma conta de 3.000 para negociação e eu uso 2.000, eu uso 2/3 como numerosos pares. Eu não sei o que os resultados médios devem ser, no entanto eu os conduzi todos os dias por aproximadamente 12 horas por três dias e ganhei $ 135. Nada mal para a minha primeira semana como trader de câmbio. Em 2.000 isso é aproximadamente um retorno anual de investimento de 300%. Eu realmente não acredito que eu tenha caído mais de $ 150 em equidade em um determinado momento, então as chamadas de margem certamente não são um problema por enquanto. Lembre-se que eu sou tão novo quanto possível, então use meu conselho com cautela!

Widoyy
12-07-2021 13:52, 01:52 PM
Jthomas, eu não percebi que você era razoavelmente novo no FX. Parabéns. IMHO, você escolheu um sistema muito bom para começar.

Hey Michael, eu escolhi os 8 pares subseqüentes por 3 motivos. 1, eles estão na lista de Nanningbob. 2 eles têm o spread pip mais estreito deste 12 Bob recomendado. E como Bob usa uma conta de 3.000 para negociar e eu uso 2.000, utilizo 2/3 como numerosos pares. Eu não entendo o que os resultados médios devem ser, no entanto eu corri estes todos os dias por cerca de 12 horas por três dias e fez $ 135. Nada mal para minha primeira semana como trader de forex. Em 2000, isso representa um retorno anual de investimento de 300%. Eu não acho

Hey Michael, eu escolhi os 8 pares subseqüentes por 3 motivos. 1, eles estão na lista de Nanningbob. 2 eles têm o spread pip mais estreito deste 12 Bob recomendado. E como Bob usa uma conta de 3.000 para negociar e eu uso 2.000, utilizo 2/3 como numerosos pares. Eu não entendo o que os resultados médios devem ser, no entanto eu corri estes todos os dias por cerca de 12 horas por três dias e fez $ 135. Nada mal para minha primeira semana como trader de forex. Em 2000, isso representa um retorno anual de investimento de 300%. Eu não acho

jjisu
12-07-2021 15:13, 03:13 PM
Ei Michael, eu escolhi os 8 pares seguintes por 3 motivos. 1, eles estão na lista de Nanningbob. 2 eles têm o spread mais estreito dos 12 Bob. E como Bob usa uma conta de 3.000 para negociação e eu uso 2.000, eu uso 2/3 como numerosos pares. Eu não entendo o que os resultados típicos deveriam ser, mas eu os corri todos os dias por aproximadamente 12 horas por três dias e ganhei $ 135. Nada mal para minha primeira semana como trader de forex. Em 2.000 isso é aproximadamente um retorno anual de investimento de 300%. Eu não acho
Muito obrigado por compartilhar sua listagem! Estou planejando trocar os 8 pares a seguir: AUDCAD CHFJPY EURCHF EURGBP EURUSD USDCHF USDJPY AUDNZD (35x20 ou 35x25) Como você pode ver, minha lista é um pouco diferente da sua. Em vez de AUDUSD, EURJPY, GBPUSD e USDCAD, escolhi AUDCAD, CHFJPY, EURGBP e lançarei AUDNZD com a técnica 35x20 ou 35x25. É apenas que a recente volatilidade do EURJPY e do GBPUSD me preocupa um pouco. Por causa do AUDUSD e do USDCAD, Bob recomendou não corresponder a um major com um pouco se bem me lembro. Você escreveu que você tinha corrido diariamente por cerca de 12 horas durante três dias, eu estava me perguntando se você tinha uma sessão de negociação específica ou definir horas de negociação (rotina). Como eu moro na costa oeste, pretendo negociar a sessão japonesa, começando às 4:00 da tarde (horário de Brasília) e final às 2:00 da manhã (início da sessão européia). Eu prefiro esperar até o início da sessão dos EUA. Eu poderia ficar até 2:00 AM OK, no entanto, seria um pouco demais para eu acordar às 5:00 PST e coisas assim.

Masazxx
12-07-2021 16:33, 04:33 PM
OK aqui está, o sistema abrangente
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/222-oil-threat-dollar.html