PDA

View Full Version : Análise de Preços com Redes Neurais



Fcuadrado
02-11-2008 22:38, 10:38 PM
Sobre este jornal

Este é meu diário particular detalhando meu desenvolvimento de uma rede neural artificial para tentar ganhar uma vantagem estatística no mercado em vários prazos. Vou postar meu progresso ao atingir os marcos, e veremos juntos se é de fato possível obter uma vantagem estatisticamente signifiiva com um método de aprendizado de máquina.

Também discutirei como processo o gerenciamento de dinheiro conectado a qualquer vantagem estatística que eu possa obter com meu aluno. Vou postar simulações probabilísticas do desempenho do meu aluno utilizando várias técnicas de gerenciamento de dinheiro.

Por favor, note que atualmente negocio com bastante sucesso (em um pouco, ~ 4K conta ao vivo) usando padrões gráficos simples e análise SR. Eu também sou um estudante de engenharia em tempo integral, mas pode ser altamente preferível que um agente automatizado negocie minha ausência ou me alerte de configurações de alta probabilidade. Caso meu desenvolvimento deste indicadorEA seja efetivo em ganhar uma vantagem, talvez eu deva liberá-lo na comunidade de alguma forma.

Eu adoraria sua entrada pensativa na fita. O desenvolvimento funciona melhor quando você está assistindo, cônjuges construtivamente críticos - ou assim o movimento do programa de mente aberta nos instruiu. Portanto, se você tem algo valioso para adicionar, por favor, por favor, poste-o.

savom
12-10-2021 19:12, 07:12 PM