PDA

View Full Version : Aguaman- Um diferente sobre os periódicos

aoxmay
11-09-2010 09:40, 09:40 AM
Por isso, tem sido recomendado algumas vezes que eu comece um diário próprio para meu ganho pessoal. Então decidi por que não. Algumas coisas, porém:

Espera-se que este periódico seja voltado para todos os que estão aprendendo, pesquisando possibilidades, examinando erros. Eu prefiro um estilo de negociação que usa linhas de tendência, SR, PA e várias mentiras. Qualquer coisa que decorre deles é bem-vinda nas discussões também.

Então, como esse segmento pode ser diferente dos periódicos típicos?

Embora eu provavelmente poste todas as minhas transações, tentarei aprofundar em algumas por semana. Não apenas onde e também o porquê básico. Mas como essa situação se desenvolveu, o momento, como o comércio evolui e a psicologia ao longo desse momento.

Não cobrirei a gestão do dinheiro em breve, com bons detalhes. Seus pensamentos são bem-vindos, embora quando a discussão o justifique.

Uma última coisa: não sou profissional. Na realidade. . Eu realmente não acho que eu seja tão bom assim. Eu só estou saindo desse ponto de quebrar mesmo muito.

Então, de qualquer forma -

Negócios atuais!

CURTO EURCHF @ 1,3394
CURTO GBPJPY @ 130,45
CURTO EURCAD @ 1.3889

De acordo com como essas transações vão, selecionarei uma para examinar
Mais informações para breve

aoxmay
11-11-2021 15:55, 03:55 PM
Fechado EURCHF @ 1,3330 ( 60 pips Mais tarde spread) GBPJPY atualmente em torno de -10 e EURCAD em algum lugar em torno de 10

aoxmay
11-11-2021 17:16, 05:16 PM
1 Anexo (s) Eu realmente queria que meu primeiro artigo fosse publicado no meu próprio GBPJPY, mas ainda está indeciso sobre o assunto. Eu acredito que fará um bom diálogo, particularmente na parte de psicologia da negociação. Mas vamos começar com facilidade. Então, olhando para o comércio EURCHF. Primeiro gráfico é o seu dia. Você pode ver uma forte tendência descendente (completa com a linha de tendência!) Juntamente com um ponto forte de sr ou pivô ... tudo o que você deseja chamar ... em 1.3800. Esse ponto era meu foco principal em seu gráfico diário, já que eu queria ver duas coisas acontecerem aqui 1- Preço rejeitar o ponto dois - Uma nova tendência será confirmada através de um novo teste. Certamente eu estava observando isso há algum tempo. Desde que a instalação se cumpriu, meu objetivo no 4H foi marcado através da linha vermelha em 3450. Com o preço fechado, eu esperaria por um novo teste e, com base na ação do preço, eu entraria. Um último ponto - eu desenhei a mentira lá erroneamente, apenas para mostrar que às vezes nem sempre é o grande que conta, exceto os bastões das barras. Pequena característica interessante que na minha opinião freqüentemente se mostra. Não importa o preço também saltou muito perto do 61,8 tornando o comércio mais forte. A seguir vem o gráfico 4H.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/152768349373227186.jpg

aoxmay
11-11-2021 18:37, 06:37 PM
2 Attachment (s) Assim, para o 4H e também a conclusão deste comércio- Como dito anteriormente, o preço agora fechado abaixo do pequeno sr em 3450 usando uma barra forte de baixa. Uma vez iniciado o retrace, estabeleço minha parada de venda abaixo da minha barra forte de baixa e coloco minha perda de parada na área barulhenta sobre o pequeno ponto sr. E eu esperei e dormi. Meu objetivo era fazer todo o caminho até o meu próximo ponto de pivô em 3300, mas devido a este primeiro retorno antes, ajustei meu plano. Isso não foi projetado para ser um comércio longo. O objetivo, juntamente com o percentual que eu coloquei nele, não me garante o espaço para respirar, já que tenho minhas outras transações. Como resultado, fechei-o assim que ele retornou ao local de origem. Não muito longe do meu alvo, e ainda um bom retorno sobre o assunto. Então, essa é minha primeira demonstração comercial. Isso é apenas arranhar a superfície da negociação embora. Qualquer um pode fazer isso. E esse é o propósito. A negociação deve ser descontraída e livre de preocupações. Estou aprendendo isso. verrryyy lentamente.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15276834951911455940.jpg
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15276834971086954182.jpg

aoxmay
11-11-2021 19:57, 07:57 PM
GBPJPY Cessado
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527683486.png(-90 pips) Fechado o EURCAD ( 85 pips) Uma coisa a ser dita sobre o comércio da GBPJPY. No entanto, eu provavelmente não vou entrar em detalhes sobre isso. Basicamente, tem sido uma lição poderosa em cortar minhas perdas. Embora eu nem sempre concorde em deixar meus vencedores operarem
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527683486.png. Mas ainda não são nem 7 da manhã aqui e que eu tenho uma reunião de 10:30, então vou encontrar outra hora ou mais de sono.

aoxmay
11-11-2021 21:18, 09:18 PM
Venda pendente no conjunto EURGPB. Sobre o que eu disse anteriormente sobre deixar os vencedores correrem e cortar as perdas. Dentro do meu fracassado comércio de GBPJPY, houve várias chances de fechar o negócio com lucro ou mesmo com rentabilidade. Mesmo depois de o comércio ter se tornado um perdedor, ele demorou a refazer meu ponto de entrada ou perto dele para que eu pudesse escapar com uma redução mínima. É realmente bom fornecer uma sala de comércio para respirar, mas se ele não conseguir se ressuscitar depois de quase um dia inteiro ... dê uma olhada no comércio. Considere o par do lugar de um novo comércio. Estou procurando parâmetros semelhantes para entrar? Estou interessado neste par? Se a resposta for não a estas perguntas, você está agora trocando de emoção. Você não deseja perceber o seu dinheiro desaparecer. Em algum lugar do seu intestino, você realmente sente que é apenas um. Você fala com o comércio. Persuadi-lo. Vai custar para subir com o mouse. Todas essas são coisas que fiz no passado. No entanto, é muito importante aprender a simplesmente deixar o comércio ir. Quase todos os meus negócios vencedores são perdedores por breves períodos de tempo. Se eles se tornarem vencedores e refazerem, geralmente ele volta ao ponto de equilíbrio e, em seguida, volta novamente. Estes são os comércios que quero manter. Isso foi muito, acho que vou discutir como deixei meus vencedores correrem em outro momento. OH como um aviso final: Pares que estou assistindo no momento: eurusd; eurcad (de novo) Sim, eu acho que é isso por enquanto

aoxmay
11-11-2021 22:39, 10:39 PM
1 atualização final antes de começar o trabalho. Venda parada acionada - atualmente chegando meu TP que é 40 pips da minha entrada. Stop Loss é de cerca de 40 pips acima da minha entrada. Se continuar assim, teria sido um comércio maravilhoso. E provavelmente meu único negócio do dia. Definitivamente não vale a pena discutir embora. Se alguém tiver alguma ideia sobre minhas transações até agora, sinta-se à vontade para mencioná-las. Eu gosto de trocar conversas e estou no ponto em que não deixo que isso mude meus negócios negativamente.

aoxmay
11-12-2021 00:00, 12:00 AM
Bem, a sessão de negociação dos EUA está quase concluída e o preço está a acabar mesmo após o intervalo. Dentro do meu writeup ontem isso ainda está bem. O comércio continua saudável, embora não seja perfeito. Eu apertei mais um pouco. Além disso, incluí um AUDCAD long. Salta fora de uma linha de tendência, logo acima de maior sr (paridade) e com a tendência. No 4H eu tenho dois altos de ajuste com um maior fechamento no segundo. Não foi o mais bonito, mas não é ruim. No 1S eu vi o preço sentado em algum suporte legal. Tudo isso foi o suficiente para eu inserir. EDIT: Como nota extra, o salto inicial aconteceu mesmo no 61,8

aoxmay
11-12-2021 01:21, 01:21 AM
Verrry iniciante erro. Deixei meu audcad parar demais antes de sair do meu computador novamente. Ficou parado por causa de notícias. A notícia fantástica é que foi uma redução muito pequena. Eu tenho a tendência de evitar notícias completamente, já que minhas paradas tipicamente acomodam esse tipo de troca de ruídos em grande parte fora do 4H. Eu tentei uma entrada agressiva no entanto, uma vez que não era um comércio devidamente pesquisado. Lição aprendida. Não muito perdido. EURGBP SL está em ponto morto. Se acertar, o preço não iria a lugar nenhum. Ele tem andado por mais consolidando do que eu gosto. Novo comércio: extended EURUSD EDIT: De maneira nenhuma minha semana foi ruim, mas eu percebo que em algum lugar entre o início deste diário junto com o meu trading esta semana eu perdi um pouco da minha vantagem. Eu acredito que preciso relaxar um pouco. Leia, comece a olhar mais profundamente em meus comércios. Eégias de saída são signifiivas e eu vou chegar às pessoas como o meu progresso de comércios. eu sou ansioso
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527683486.png

aoxmay
11-12-2021 02:41, 02:41 AM
EURGBP trade closed for 40 pips Pode não parecer muito. Mas esse tem sido meu alvo para esse comércio. Eu estou esperando por um movimento mais substancial para ir mais. EURUSD atualmente em pips irritantes negativos LOL. Apertar alguns cessa. Não se importe muito com isso. Vamos ver onde é quando eu acordo na madrugada

aoxmay
11-12-2021 04:02, 04:02 AM
Bem, eu presumi que isso me poupou algum dinheiro e o estresse de apertar minha cessa muito mais. Missing 35 pips na eurusd. E sendo o glutão de punição eu sou ... AINDA olho para um futuro comércio. Tem sido uma semana divertida. Algumas pessoas podem olhar para suas negociações e se decepcionar com esse tipo de resultado. Estou um pouco encantada comigo mesma. Negociação é sobre clareza. Aceitar os dois se você cometeu um erro tão bem quanto se você cometeu um erro. Então hoje meus olhos são sobre eurusd e usdchf (embora seu significado possa me fazer apenas trabalhar com alguns deles). Além disso, o eurgbp está atingindo uma região vital que eu tenho esperado. Espero que se posicione da maneira que eu gostaria.

aoxmay
11-12-2021 05:23, 05:23 AM
Como eu disse, eu tenho assistido eurusd novamente Oficialmente curto EURUSD Eu pretendo deixar esta transação por algum tempo. Uma vez que vai talvez em torno de 300pips em meu favor eu vou ser com stop loss e começar a empurrá-lo para baixo de lá e talvez adicionando mais posições. Este será um comercial que tentarei publicar uma atualização uma vez por semana. Desde que eu estou no tópico de adicionar em uma posição aberta ainda acho que vou tocar em um tópico aqui que tem consistentemente me impediu de fazer tal: A psicologia por trás adicionando na posição. Um grande elemento que nos impede de adicionar a alguma posição é a verdade de que estamos colocando ainda mais dinheiro em jogo se um movimento estiver próximo da conclusão. Talvez se eu atraísse a primeira posição a SER, eu me sentiria muito melhor a respeito, exceto hoje que a primeira posição era apenas um desperdício de energia se ela fosse interrompida e a nova posição fosse apenas sal nas minhas feridas. A única solução que tenho para isso é ver cada transação como uma única. Não é tanto adicionar à posição existente como está chegando ao mercado de um ângulo totalmente novo e ver se você gostaria de inserir outra transação. É como negociar dentro de um par totalmente diferente, exceto se você estiver incorreto, você está automaticamente errado duas vezes. Comida para consideração.

aoxmay
11-12-2021 06:44, 06:44 AM
Eurusd short fazendo muito bem desta vez. Até 50ish pips no momento. Também Brief gbpchf no momento. Estes dois comércios eu pretendo manter por um tempo. Em algum momento da semana que vem eu vou colocá-los em BE e mover minha parada para frente até que eles parem por si mesmos. Espero conseguir alguns bons movimentos poderosos e fortes retornos. Eu tenho uma longa pendente no eurcad buuut que está lá há algum tempo. Se a sessão dos EUA chegar e não houver dados, provavelmente não vai sair daqui.

aoxmay
11-12-2021 08:04, 08:04 AM
Tenho agitado alerta e avaliado em meus comércios GBPCHF até 60 pips EURUSD até 45 pips EURCAD até 100 pips surpreendentes. Estou aceitando pedidos para escrever em um deles, embora eu provavelmente deixarei tudo, se não for 2, aberto por um tempo