PDA

View Full Version : Jornal do relíquia



xxaoxmejez
01-16-2010 10:55, 10:55 AM
Focus: Este é um jornal nada mais nada menos. Eu mantenho todos os meus programas comerciais aqui porque depois de tentar colocá-los no papel, eu acabei ficando zangado por virar as páginas uma e outra vez para o que eu preciso, esse tópico deve me ajudar a organizar tudo claramente.

Educação: Atualmente um estudante universitário, portanto, eu tenho muito tempo. Apenas educação eu diria que vale a pena mencionar seria J16 thread. Para aqueles que desejam aprender a negociar, a fita J16 é o único tópico que vale a pena mencionar em todo este fórum.

Status atual: passando pela rentabilidade da demonstração de 3 semanas. Já fez 100 pips na demonstração do fxopen, mas decidiu mudar para a demonstração do fxpro para ter acesso ao Gold, Silver, DJI e SP.

Pares: Tudo, incluindo ouro, prata, DOW, SP

Atualizações: Patrimônio Inicial: 50.000 $

xxaoxmejez
10-27-2021 00:37, 12:37 AM
Produziu 4 transações esta semana em torno do USDJPY, EURAUD, GBPUSD e GBPCHF. O USDJPY junto com também o GBPUSD me assustou um pouco, e infelizmente quebrou minha régua e saiu cedo. O EURAUD, juntamente com o GBPCHF, continua a ganhar. Até agora, minha conta é atualmente 50616,71 $ e tem 600,00 $ na tabela.