PDA

View Full Version : Plataforma Oanda me deixando louca!



Dg.72
10-20-2005 23:42, 11:42 PM
Bem, porque refcos saindo de buissness eu sou forçado a encontrar outra plataforma Eu escolho Oanda porque eu estou escolhendo começar com $ 300,00 Primeiro eu não consigo descobrir nenhum barulho, eu não posso aqui pip ou meu auto fecha Refco precisava de dinheiro registrar som quando eu coloquei meu limite de ordem e foi cumprido, se eu estivesse no sofá eu poderia aqui foi bom, oanda, não consigo encontrar uma boa escolha. Onde você encontra a escolha de parar? Não consigo encontrar em qualquer lugar na minha própria plataforma de demonstração. Além disso, em uma conta real, 50: 1 aproveita tudo que você recebe? Apesar da minha demonstração eu não posso ter 50: 1 eu tento colocar essa escolha e me permite é 20: 1 me empurrando louco tentando usar uma nova plataforma ... Eu realmente gosto da propagação 1.5 pip então eu vou tentar compreender esta plataforma. A menos que exista outra plataforma lá fora com este apertado de propagação e não se importa quando eu abrir uma conta com US $ 300,00 Alguma ajuda por aí homens?


Obrigado,

Mike.

samcahdor
09-07-2021 03:03, 03:03 AM
Além disso, em uma conta verdadeira, 50: 1 aproveita tudo o que você recebe? Apesar da minha demo eu não posso ter 50: 1 eu tento colocar essa escolha e tudo o que me permite é 20: 1
Eu não posso te ajudar com a plataforma como eu não faço Oanda. 50: 1 alavanca tudo o que você GET ???? Cara, isso é 10 ou 15 vezes maior do que você precisa! Este 50: 1 é a alavancagem máxima prontamente disponível para você. Mas, você coloca sua própria alavancagem em cada negociação pela formulação. Exemplo: você compra 20.000 unidades na Oanda. Sua conta é de US $ 10.000 essa oferta uma alavancagem real de 2: 1 e isso é muito. Você poderia empurrar para 5: 1 se você estiver com sorte, mas eu não recomendaria isso até que você tenha algum conhecimento. Apenas tentando ajudar a proteger você. Eu espero que você não se importe. Dial

Dg.72
09-07-2021 04:24, 04:24 AM
Ya eu amo Mantenha tudo vindo. Eu gostaria de saber quais outras plataformas estão por aí. Alguém pode me fornecer uma lista de plataformas em potencial para que eu possa armazenar um pouco. O simples fato de que Oanda não tem um recurso de trailing stop realmente me faz querer comprar ao redor. Qualquer coisa lá fora, eu poderia começar com $ 300,00 .... Isso será um desafio em si, a Refco está enviando meu dinheiro de volta para mim, então agora eu preciso transformá-lo em dinheiro de alguma forma com o nome dele ... Oh. .. o drama .... lol Mike ...

azdreeavp
09-07-2021 05:45, 05:45 AM
Ya eu amo ajuda, quem não ama. Mantenha tudo vindo. Eu gostaria de saber quais outras plataformas estão no mercado. Alguém pode me fornecer uma lista de plataformas em potencial para que eu possa comprar um pouco. O simples fato de que Oanda não tem um recurso de trailing stop realmente me faz querer comprar ao redor. Qualquer coisa lá fora, eu poderia começar com $ 300,00 .... O que vai ser um desafio em si, a Refco está enviando o meu dinheiro de volta para mim então agora eu tenho que voltar para o dinheiro de alguma forma com o nome dele ... Oh ... o drama ... Lol Mike ...
Mike, FXCM tem uma plataforma muito boa. Eles são um concorrente difícil.

Dg.72
09-07-2021 07:05, 07:05 AM
Eu não estou sabendo, o que significa oponente exigente? obrigado Mike

Zepezta
09-07-2021 08:26, 08:26 AM
É possível experimentar o InterbankFX, eles estão utilizando uma plataforma GTS, que eu acho que é respeitável, e também seu spread EURUSD é de 2 pips ... Estou usando o CMS, uma plataforma gloriosa, mas os spreads são normais em 3/4 sobre o maiorais...

azdreeavp
09-07-2021 09:47, 09:47 AM
Eu não estou entendendo o que exatamente o oponente exigente quer dizer? Obrigada mike
dê uma espiada neste fio Mike, poderia fazer mais sentido.
https://www.tradingintuitivo.com/general-forex-discussion/313-french-events-euro.htmlSteve

fumvivero1316
09-07-2021 11:08, 11:08 AM
Eu realmente não gosto da plataforma Oanda, mas eles pagam juros no momento, permitem que você troque qualquer quantia, tenha pares exóticos, spreads baixos, pague juros no seu equilíbrio. Estes superam a plataforma para mim.

txusipy65
09-07-2021 12:28, 12:28 PM
Margem de Oanda é 50: 1. Eles levam você até. Tudo é descrito em sua declaração de chamada de margem. Se você perder toda a margem ($ 0), eles não pagam a margem, eles levam a uma alavancagem de margem de até 100: 1. Isso é basicamente o dobro do que você está negociando. Isso lhe dá tempo para carregar alguns componentes ou montá-los para obter uma reversão. Não há opção de som. É um applet Java que sobrecarrega seriamente os recursos do java, e para manter a plataforma confiável, é o que você precisa tanto quanto os extras e nada mais. No entanto, ele pode se unir através de firewalls de escritório, onde a maioria dos outros não. A Oanda é uma corretora de muito sucesso que registrou a maior parte dos negócios forex de todos os corretores por dois anos de operação. Eu realmente não acho que os comerciantes estão desligados sobre a alavancagem, como você pode pensar.

frazbmazco57
09-07-2021 13:49, 01:49 PM
Estou descobrindo que estou gostando cada vez mais de Oanda hoje em dia. Os gráficos são um pouco primitivos, mas eu posso usar outro feed de qualquer maneira. As descobertas que você citou são que, de acordo com um relatório, podemos testar. . ?

A margem negociável da Oanda é 50: 1. Eles levam você até. Tudo é descrito em sua declaração de chamada de margem. Se você eliminar toda a margem ($ 0), eles não pagam a margem, eles levam a uma alavancagem de margem de até 100: 1. Isso é basicamente o dobro do que você está negociando. Isso lhe dá tempo para carregar descartar algumas unidades ou montá-las para uma reversão. Não há absolutamente nenhuma escolha de som. É um applet Java que seriamente sobrecarregar as ferramentas java, de modo a manter a plataforma confiável, é o que você absolutamente precisa tanto quanto babados e nada mais. Mas ele pode se conectar através de firewalls de escritório, onde a maioria dos outros não. A Oanda é uma corretora de muito sucesso que publicou os muitos negócios forex de todos os corretores por dois anos consecutivos. Eu realmente não acho que os comerciantes estão suspensos na alavancagem, como você poderia pensar.

A margem negociável da Oanda é 50: 1. Eles levam você até. Tudo é descrito em sua declaração de chamada de margem. Se você eliminar toda a margem ($ 0), eles não pagam a margem, eles levam a uma alavancagem de margem de até 100: 1. Isso é basicamente o dobro do que você está negociando. Isso lhe dá tempo para carregar descartar algumas unidades ou montá-las para uma reversão. Não há absolutamente nenhuma escolha de som. É um applet Java que seriamente sobrecarregar as ferramentas java, de modo a manter a plataforma confiável, é o que você absolutamente precisa tanto quanto babados e nada mais. Mas ele pode se conectar através de firewalls de escritório, onde a maioria dos outros não. A Oanda é uma corretora de muito sucesso que publicou os muitos negócios forex de todos os corretores por dois anos consecutivos. Eu realmente não acho que os comerciantes estão suspensos na alavancagem, como você poderia pensar.

simvay121215
09-07-2021 15:10, 03:10 PM
A margem negociável da Oanda é 50: 1. Eles levam até 100: 1 no entanto. Tudo é descrito em sua própria declaração de chamada de margem. Se você eliminar toda a margem ($ 0), eles não pagam a margem, eles levam a uma alavancagem de margem de até 100: 1. Isso é basicamente o dobro do que você está negociando. Isso lhe dá tempo para carregar algumas unidades ou montá-las para obter uma reversão. Não há opção de som. É um applet Java e que sobrecarregaria criticamente os recursos do café, por isso, para manter a plataforma confiável, ela tem o que você precisa, tanto quanto frills e nada mais. No entanto, ele está pronto para se juntar através de firewalls de escritório, onde outros não. A Oanda é uma corretora de muito sucesso que postou a maior parte dos negócios forex de todos os corretores por dois anos de operação. Eu realmente não acho que os comerciantes estão tão desligados sobre a alavancagem, porque você pode pensar.
Eu tenho negociado com eles desde o início deste ano e estou muito satisfeito e nunca iria mudar para outro. :de jeito nenhum:

azdreeavp
09-07-2021 16:31, 04:31 PM
Se eu estivesse no seu lugar, ficaria com a Oanda. Com outros corretores, você será forçado a arriscar pelo menos 4% a 5% por negociação. Você não terá a chance de usar a habilidade mais essencial, gerenciamento de risco. Pelo menos com Oanda você pode trocar micros e se dar a chance de aprender alguma coisa. Em termos de alavancagem, você não deveria estar considerando mais que 20: 1 em minha opinião franca. Steve

Sazyexxow5
09-07-2021 17:52, 05:52 PM
Originally Posted by SterlingTDR Se eu estivesse em seus sapatos eu ficaria com Oanda. Com diferentes corretores, você será forçado a arriscar um mínimo de 4% a 5% por transação, o que é demais. Você não terá a oportunidade de utilizar a habilidade mais essencial, o gerenciamento de riscos. Pelo menos com Oanda você pode trocar micros e se dar a oportunidade de descobrir alguma coisa. Em termos de alavancagem, você não deveria estar contemplando mais de 20: 1 em minha opinião franca.
Eu não entendo sobre uma conta real, mas minha demonstração com o InterbankFX me permite negociar microlotes com o MT4. Embora, eu acho que lembro de ter lido o post de outra pessoa que os microlotes funcionavam em uma conta ativa também. Seu site possui 2 pip euro spreads e paradas de observação automatizadas.
Http://www.interbankfx.com/Eu não entendo como eles são corretores porque eu não tenho uma conta real, e que eu não os vejo na página de corretores favoritos da FF, mas talvez alguém possa responder isso. Boa sorte, Jimy

txusipy65
09-07-2021 19:12, 07:12 PM
Nós temos dois clientes na sala de chat que estão descontentes com o interbancário. Pelo menos um deles está se movendo. Eu não posso falar desses outros além disso. Eu usei Oanda, forex.com e refco. Os gráficos de Oanda fazem precisamente o que eu preciso deles. Eu realmente não gosto de ficar muito complicado. E eu gosto do spread pip que é sem dúvida o melhor da indústria.

txusipy65
09-07-2021 20:33, 08:33 PM
Aqui está o link para a página de benefícios comerciais da Oanda:
http://fxtrade.oanda.com/about/about_fxtrade.shtmlVou ter que olhar em volta mais para o transporte para 100: 1. Basta drenar a demonstração até a margem de 0% e ver a disponibilidade continuar crescendo, embora a margem disponível seja de 0%. Eu usei essa escolha para comprar um grande comércio na subida do EUR. Eu sabia que não seria chamado, então eu abri com a quantia. Eu não faço isso geralmente. Seria burro e perigoso. Mas o euro estava em certo impulso e compensou.

Sazyexxow5
09-07-2021 21:54, 09:54 PM
Postado originalmente por MuddBuddha Temos dois fregueses na sala de chat que são extremamente infelizes com o interbancário. Pelo menos um deles está mudando. Eu não posso falar disso além disso. Eu usei Oanda, forex.com e refco.
Devido MuddBuddha, vou manter isso em mente Uma vez que eu abrir uma conta ao vivo! Eu realmente gosto dos gráficos MT4, eles simplesmente parecem amigáveis ​​para mim. Eu acho que eu poderia usar um gráfico de conta demo através da Metaquotes, e depois negociar com a Oanda, ou outro corretor. Eu usei vttrader, o que eu acreditava que estava bem, mas também vejo muitas opiniões negativas sobre eles. Pelo que eu descobri aqui, eu gostaria que a Tradestation fornecesse uma demo, mas que eu saiba, não. (E para vocês usando tradesatation (acho que é porque você pode negociar futuros e FX) quando em sua carreira valeu a pena o dinheiro, ou talvez você tenha que possuí-la, ou outra plataforma para negociar em primeiro lugar. ?) E eu li sobre feeds no MT4 mostrando vários gráficos.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528561903.pngEntão, se eu basear um gráfico off trade no MT4, pode não ser preciso no Oanda? Quando vocês falam sobre feeds, estão se referindo a corretoras distintas? E como você pode instalar feeds diferentes, se não com uma demonstração? E o feed de demonstração é exatamente o mesmo que se você tivesse uma conta ativa? Eu sei, muitas perguntas. Quanto mais eu leio este fórum, mais perguntas eu tenho. Como sempre, obrigado antecipadamente, Jimmy

emturbizas
09-07-2021 23:15, 11:15 PM
Eu tenho negociado com Oanda e anteriormente seus gráficos em que terrível. Eles surpreenderam muita gente quando lançaram a nuvem Ichimoku recentemente. Eu gosto deles porque eu posso trocar de um sistema operacional seguro, o Mac OSX. Eu também gosto da capacidade de mover minha parada clicando no gráfico e apenas movendo-o. Muito visual. Se você pensar nisso, dê a eles elogios para o Cloud e, em seguida, peça que concluam o procedimento com pontos de pivô. 50: 1 é defesa para você. Alavancagem é uma espada de dois gumes. Você entende que você se tornou um comerciante fantástico quando você deixa de se preocupar com quanto dinheiro você ganha ou perde na satisfação de um negócio excelentemente executado. O jogo se torna um ofício. O dinheiro virá se o seu entusiasmo estiver na execução. Andrômeda [QUOTE=;] Bem, já que as refcos saem ganhando, sou forçado a encontrar outra plataforma. Eu escolho Oanda porque estou optando por começar com $ 300,00. Primeiro não consigo descobrir nenhum ruído, não posso aqui pip ou meu auto fecha. tinha um som fantástico de caixa registradora quando eu coloquei meu pedido de limite e ele tinha sido cumprido, se eu estivesse no sofá eu poderia aqui, era ótimo, oanda, eu não consigo encontrar uma opção sólida. Onde você encontra a opção de parar ???? Não consigo encontrar em qualquer lugar na minha plataforma de demonstração. Além disso, em uma conta real, a alavancagem é de 50: 1? Mesmo com o meu demo não consigo 50: 1, tento colocar essa opção e isso me permite 20: 1, me empurrando com vontade de usar uma nova plataforma ... Eu gosto da propagação de 1.5 pip, portanto, vou tentar entender essa plataforma. A menos que exista uma plataforma diferente por aí com este apertado de dispersão e não se importe quando eu abrir uma conta com R $ 300,00 Alguma ajuda por ai galera? Obrigado Mike. [/CITAR]