PDA

View Full Version : Diário de Low



zatamieroig
10-03-2010 15:40, 03:40 PM
Ei pessoal

Decidi começar meu próprio tópico privado, principalmente como um lugar para chamar de lar, e colocar meus gráficos, em vez de repassá-los pelos cinco tópicos que eu respeitosigo.

Algumas pessoas me pediram minhas opiniõesanálises, e é nesse momento que você vai encontrá-las.

Isso não é um assunto eduivo, e pode ser fraudulento para mim manter qualquer posição que me dê o melhor para ensinar alguém, é exatamente como eu vejo o mercado e o que me interessa.

Isso pode ou não ser um diário, eu vou listar alguns negócios aqui, mas provavelmente não todos, mas eu também quero um lugar onde eu possa entrar em qualquer diálogo aleatório associado com os mercados em geral, ou instrumentos específicos. Eu ponho onde posso desabafar quando as coisas vão mal, e me orgulho quando as coisas vão bem.

Como um aviso, se muitos noobs começarem a fazer perguntas que eu não possonão vou responder, eu colocarei uma limitação de garantia na fita, e usarei o recurso de lista de amigos para permitir que cartazes de sublimite ingressem no diálogo.

No geral, estou cansado de entupir outros tópicos perfeitamente úteis com qualquer coisa que me passe pela cabeça, então tome a liberdade de criar minha própria vala. Seu lixo é bem vindo também.

Vou dedicar os próximos artigos delineando minha história, para dar a vocês alguma noção de onde eu comecei e onde estou. Eu não sou um profissional lucrativo. Discutiremos os números quando eu expandir meu background, mas até que eu tenha voltado ao mercado, a quantia que doei, me considero um trader perdedora. E o dia que eu quebrar mesmo será um inferno de uma celebração.

zatamieroig
12-05-2021 03:43, 03:43 AM
e eu pensei que você é um serial killer.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134339.pngEu sou lol ... para contas. Há uma última confissão. . . então nós trocamos.

zatamieroig
12-05-2021 05:04, 05:04 AM
Então como isso tudo começou? Eu estava estudando muito sobre o ano fiscal de 2007-08, e de vez em quando eu me deparava com um papo de negociante, o MACD, médias móveis, mentiras, itens dos quais eu não sabia nada, mas queria compreender. Eu fui procurar um feed de estoque vivo para me ajudar a ver o que esses caras estavam falando. Após cerca de um mês procurando, eu entendi que os traders pagavam por feeds (isso foi antes de saber que você pode negociar gráficos diários e que o EOD seria suficiente), também se inscreveu para uma demonstração de FX porque era ao vivo e gratuito. Isso inevitavelmente me levou a babypips, em que muito a minha vergonha (uma parte do objetivo do fio seria admitir meus fracassos) eu segui TRO.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134336.pngPara aqueles que não o conhecem, poupe o problema e continue assim. Uma pessoa de drama que é ilimitado. Embora eu não pudesse fazer o que ele fez, eu tive seu indi em todo o meu gráfico, e me saí bastante bem em demonstração, trocando minha variação de seu método mais exaltado. À medida que as semanas avançavam, meu sistema tornou-se mais desenvolvido, embora eu não soubesse por que funcionava, sabia que funcionava e, aproximadamente oito semanas depois, decidi colocar (cuidadosamente) US $ 100 antes que as coisas mudassem, e parou de funcionar . Era mais ou menos uma sessão de rompimento de sessão asiática, realizada apenas em dias específicos da semana, e apenas trocava o EJ. Quem sabia o dia em que coloquei dinheiro real na linha que meu sistema negligenciaria?
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134336.pngEu negociei esses US $ 100 para US $ 10 em cerca de 5 semanas, e foi aí que percebi que provavelmente deveria aprender um pouco mais sobre os mercados antes de continuar.

zatamieroig
12-05-2021 06:25, 06:25 AM
Foi logo depois disso que eu tropecei notradingintuitivoe passei a maior parte do tempo entre a fita de Jacko e o segmento de Silent Service de Chris. Eu realmente queria que a maneira de Jacko trabalhar para mim, também passei muito tempo lá, mas no final eu simplesmente supertradei. Apenas 1 par? Mesmo? Eu observei outros traders usarem seus princípios em outros pares com bons resultados e aplaudir seus esforços, mas no final, seguir a tendência não combina bem com minha própria personalidade. Eu então me tornei regular no tópico de Chris, e não foi tanto que o método, como foi seu ponto de vista que eu apreciei. Foi o simples fato de ele ter sido (e ainda é) um pintor. Um cara de colarinho azul. Um cara que prefere passar um tempo com seus entes queridos, do que aparecer em gráficos de 5 minutos durante todo o dia. Isso teve muito apelo. Foi nessa época que eu comecei a aprender um pouco sobre os mercados, a partir de uma grande perspectiva, e nos 8 meses subseqüentes, meu PL confirmou que eu estava de fato melhorando. Eu não estava conseguindo os enormes ganhos mensais que muitos comerciantes caçam, mas 2% a 4% ao mês são bem compostos, e tem muito menos risco do que a usual meta de 10%. Como minha confiança melhorou, eu decidi que valia a pena jogar um pouco mais de dinheiro na conta, e depositar US $ 100 por mês por outros três, trazendo todo o meu saldo em torno de US $ 320. Incluindo o inicial $ 100 que eu perdi, arrisquei aproximadamente $ 420. As coisas correram bem antes do último dia de novembro do ano passado. Para o mês, eu tinha caído 3% ou 4%, mas neste último dia, tarde da noite, depois de algumas cervejas, eu coloquei 2 limites de limite em ouro e fui para a cama. E eis que, no dia seguinte, minha PL flutuante estava um pouco acima de US $ 410. Eu recuperei quase tudo que perdi. Eu tinha sido $ 10 tímido de BE. Esses $ 10 significaram tudo para mim. Agora que o ouro havia confirmado meu gênio sem limites, eu era à prova de balas. Certamente eu seria rico além das minhas fantasias mais curtas em pouco tempo. Nas duas semanas seguintes, troquei 30% do meu patrimônio na esperança de reproduzir os resultados daquilo que era realmente, apenas sorte. Foi quando tomei conhecimento dos defeitos em minha psicologia comercial e até hoje ainda os combato.

regijacysoy
12-05-2021 07:45, 07:45 AM
Bom para você. É ótimo colocar sua cabeça lá fora.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpg

zatamieroig
12-05-2021 09:06, 09:06 AM
Bom para você. É bom colocar sua cabeça lá fora.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpgObrigado Calderone, eu estarei colocando vários gráficos mais tarde, e se você preferir vou colocá-los em seu próprio segmento também, eu só recentemente percebi que eu não nado com a corrente, eu escolho tops e bottoms. Um hábito caro que é .... lol. De qualquer forma, mais babble sem sentido a seguir ...

wimmer113
12-05-2021 10:27, 10:27 AM
Divertido, baixo. É corajoso da sua parte colocá-lo aqui. Eu também tive algumas oscilações de capital selvagem quando eu comecei no Forex, mas eu poderia honestamente dizer que acabei de ter uma chamada de margem, que foi deliberada. Deliberar? Você pode perguntar. Bem, minha conta inicial era bem pequena - # 500.00 e antes de financiar corretamente como parte de minha eégia, mudei-me com minha pequena conta apenas para ver se eu tinha sorte o suficiente para subir às custas do mercado. A persistência paga e também a positividade e eu respeito os dois. Eu realmente leio seus posts sempre que os vejo e espero uma leitura fantástica aqui. Lixo? Eu tenho muito disso e adicionarei ao seu se você quiser. O problema é que, para mim, a maioria das pessoas nesses fóruns não parece saber o que está fazendo. Requer um pouco de classificação - o lixo nas coisas fantásticas. Fale sobre o cego que lidera o cego. Mas há um grande número de caras aqui e eu ouvi muito.

regijacysoy
12-05-2021 11:48, 11:48 AM
Obrigado Calderone, eu estarei colocando vários gráficos mais tarde, e se você quiser, eu vou colocá-los no seu segmento também, eu só recentemente percebi que eu não nado com a corrente, eu pego fundos e tops. Um hábito caro que é .... lol. De qualquer forma, mais babble sem sentido para seguir ....
Haha !! A corrente é para fazer o que eu digo não como eu faço para ajudar novas pessoas. Não há nenhuma ajuda para nós, meu amigo. ele Ele!! Eu freqüentemente escolho tops e bottoms. A maioria das minhas entradas são sinais pa de contra tendência. Devo obter um IB com a corrente estou satisfeito, mas .... você sabe como funciona. ri muito

zatamieroig
12-05-2021 13:09, 01:09 PM
Interessante. É corajoso da sua parte colocá-lo aqui. Eu também tive algumas oscilações loucas quando comecei no Forex.
Obrigado pelas gentis palavras Smikester, no momento em que você ouve o fim da minha narrativa, você ficará encantado com seus resultados. Eu não posso acreditar que ainda estou me debatendo com este pequeno para mostrar por mim mesmo. Tecnicamente, minha conta ao vivo terá dois anos de idade em abril de 2011, então talvez eu esteja sendo muito duro comigo mesmo, mas achei que estaria muito mais adiantado agora.

zatamieroig
12-05-2021 14:29, 02:29 PM
A próxima série de falhas não é tão aparente para mim. Depois de fazer o suficiente dano sobre o comércio de ouro, eu parei de negociar até o novo ano civil, já que dezembro é muito chato de qualquer maneira. O tempo passou, as transações foram feitas, alguns vencedores, alguns perdedores, nada substancial. Na época, o quivi havia publicado ultimamente as barras de pinos de baixa mensal. Houve muito debate sobre o resumo do ano civil, pareceu ótimo para mim e que eu tirei meus fundos para a mistura. Feito um simples 500 pips por semana. Este 500 pips foi o único lucro que eu iria ver nesse par, como eu me senti tão confiante em seu mergulho eminente, que eu comecei a incorporar shorts como ele refez. Esta parte é para todos vocês noobs: Como todo briefing succesivo foi ameaçado pelo aumento do preço, eu (tolamente) transferi minhas paragens. Nunca faça isso, a menos que seja parte do seu plano (declare apenas o seu risco habitual, permitindo que você dobre o tamanho da parada depois sem afetar o seu MM). Não só estava se movendo contra mim, mas estava se desgastando contra o meu ranking. Por 2 longos meses. Quando tudo estava dito e feito, eu tinha 7 shorts, todos menos o primeiro subaquático, e tendo transferido minhas paradas, eu tinha ficado sem uma razão para fechar as transações, mas exaustãomedo. Isso foi inaceitável. Elaborei alguns estudos pontuais, para fazer um arranjo especializado pelo qual eu sairia. Um conjunto de parâmetros que, se cumpridos, eram motivo suficiente para mim. O objetivo disso era psicológico. Porque quando eu me fechava emocionalmente e o preço ficava a meu favor, sabia que iria perdê-lo. Então, em vez disso, defini razões sólidas para partir e, quando essas condições chegaram, perdi mais 30% do meu patrimônio. 6 vezes depois que o preço virou (flash crash), embora eu me sentisse péssima com o que eu tinha conseguido, me senti bem sobre como saí, redução e tudo mais. Não há muita ética nesta parte da história, mas foi um sucesso signifiivo, e estou colocando-o aqui pela mesma razão que estou alogando o resto dos meus fracassos mais massivos. Já que muitas pessoas me perguntam por minha contribuição, e tudo o que elas veem são Vs tão grandes e brilhantes pelo meu nome e falam comigo como se eu fosse algum tipo de super comerciante. Eu odeio estourar a bolha de todo mundo, mas eu ainda sou apenas Clark Kent, e não há uma cabine telefônica à vista.

zatamieroig
12-05-2021 15:50, 03:50 PM
E obrigado a todos que perderam seu precioso tempo lendo esta bobagem. Há mais duas histórias, depois uma finalizaçãoconclusão pós-jogo. E então eu vou estar movendo este segmento no atual, em que o tempo eo preço vai dizer tudo o que você sempre quis saber sobre mim.

regijacysoy
12-05-2021 17:11, 05:11 PM
O próximo conjunto de falhas não é tão claro para mim. Depois de fazer um dano suficiente sobre o comércio de ouro, eu parei de negociar antes do ano novo, já que dezembro é muito chato de qualquer maneira. O tempo passou, as transações foram tomadas, alguns vencedores, alguns perdedores, nada substancial. No ponto em que o kiwi havia publicado recentemente barras de pinos de baixa mensal. Houve muito debate sobre o resumo do ano, pareceu bom para mim e eu coloquei meu capital na mistura. Fez um 500 pips por semana. Este 500 pips foi o único lucro que eu veria nesse par, ...
Você sabe o que? Honestidade é o atributo e que desejo que mais pessoas compartilhem. Pelo menos você não comprou o sistema de sinergia de Dean Malone. Que tipo de manequim poderia fazer isso?
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpg

pabmobicho
12-05-2021 18:32, 06:32 PM
Você está sendo muito duro consigo mesmo! (-) 420 em dois anos dificilmente é algo para se envergonhar. Eu consegui perder 500 por dia no meu depósito inicial. Agora isso era estranho para dizer o mínimo.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpg

zatamieroig
12-05-2021 19:52, 07:52 PM
This little narrative is equally sad and amazing, based on weather I worry how much I made, or how much I really dropped before it, also in keeping with the confession theme, I will only be strait about it. My machine has always had a high loss rate, but my winners have also been enormous. Regrettably, they have never been massive sufficient to offset losses. Going into this summer that I had been lucky/good sufficient to call a top at the swissy and a temporary bottom in the pound. I also made some great calls on the yen, also required 1000 easy pips in the gbp/nzd. Astounding as these transactions were (I'd multiple positions whatsoever, some with massive position sizes because of lower TF entrances ), my aggregate declines had seriously compounded. To make this absolutely clear: These transactions tripled my account balance. But by the time that happened, my account had reached its nadir at a little over $35. This attracted my balance to it's latest swing high of about $109. These transactions also account for almost all of my vouches. I began this thread, this way, since I need the traders who have vouched for me to really grasp my progress. When you have a look at those names, you will notice some wonderful people, for whom I have a lot of regard, and that I much as I wish to consider myself part of that group (successful traders), I am not really there yet. I am unsure how other traders will translate this thread up to now, so that I feel compelled to explain myself somewhat farther. This thread isn't only a place to combine my views going forward, but is, now, a move towards better integrity. In my own life outside of gambling and FF, I find that within the last several years I've gravitated in a way I dislike immensely. In brief, honesty has always absorbed me. I am a terrible liar. I can lie as well as a two year old can drive. Yet during the last couple of years, my life has required not that I lie directly, but it has rewarded me for omission, and with each passing day that I drop further and further from my own inner definition of integrity. This thread is only one little step in a overall program push myself down into the lowest possible amount of absolute truth, to regain control of my fate, and know that whatever my outcome, they a predied upon reality.

zatamieroig
12-05-2021 21:13, 09:13 PM
Como uma nota lateral, se alguém se sentir pressionado para me aconselhar, isso não é um conto de advertência, sobrenatural, ou até mesmo pedir ajuda. Isso é simplesmente eu apertar o botão de reset. E claramente identificando meu lugar no prazo final do trader.

regijacysoy
12-05-2021 22:34, 10:34 PM
Então, essa pequena história é igualmente triste e surpreendente, com base no tempo, eu enfatizo o quanto eu fiz, ou o quanto eu realmente perdi antes, e de acordo com o motivo da confissão, eu vou ser apenas um passo a respeito. Minha máquina sempre teve uma taxa de perda mais alta, mas meus vencedores também foram enormes. Lamentavelmente, eles não foram suficientes para compensar as perdas. Movendo-me para este verão que tive sortebom o suficiente para chamar uma camisa no swissy junto com um fundo temporário na libra. Eu também fiz algumas ótimas chamadas sobre o iene, e tomei 1000 pips fáceis no gbpnzd. Surpreendente ...
Eu entendo o que você está transmitindo e a gravidade de tudo isso. Torna-se meu amigo. Reduza exatamente tudo o que puder e lembre-se de suas intenções - realizadas ou não - é o que você será julgado.

regijacysoy
12-05-2021 23:55, 11:55 PM
1 Anexo (s)
Como uma nota lateral, se alguém se sentir pressionado para me avisar, isso não é uma história de advertência, choro ou assistência. Isso é simplesmente eu apertar o botão de reset. E, obviamente, identificando meu lugar na linha do tempo do trader. E eu pensei que você é um serial killer.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpg
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134337.jpg

zatamieroig
12-06-2021 01:15, 01:15 AM
O panorama macro: Antes de eu marcar meu último e maior fracasso, gostaria de falar um pouco sobre como vejo os gráficos agora. Na maioria das vezes, sou um profissional de mudanças. Tendência ou contra-tendência, nas últimas semanas eu não tive nenhuma transação, e enquanto estou aqui esperando pacientemente, a atividade atual é quase tão incrível quanto o declínio inicial de 2008. Na minha perspectiva, o dólar está em queda livre (sinalizado melhor pelo ouro do que outras moedas) e isso provavelmente corresponde ao FED. Eles provavelmente se contentam com esse arranjo, desde que as ações americanas e os vários outros veículos de investimento preferidos pelos americanos em toda parte continuem positivamente correlacionados com a liga de alumínio polido. Como Chris () mencionou em seu tópico, na semana passada vimos vários contratos futuros limitando o dia, nos dizendo que talvez o tão esperado (hiper?) Período inflacionário que o FED tentou tanto fazer, logo roubará Meio termo americano de exatamente o que pouca renda discricionária eles poderiam ter tido uma vez. Uma vez que o IFM elimina repetidamente o termo guerra cambial, ele se tornará uma peça de conversação favorita, mas pouco mais, e a maioria das principais (com exceção do iene e do aussie, a menos que algo aconteça com o ouro), provavelmente não será onde a ação está, já que essas nações desenvolvidas precisam exatamente da mesma coisa, inflação, e elas não podem se relacionar umas com as outras (corrida até o fundo), e precisarão ficar satisfeitas com o aumento dos custos da matéria-prima como um todo. indicador do sucesso. Os atuais relatórios de ganhos favoráveis, não denotam riqueza recebida, uma vez que grande parte do dinheiro vazará no FED ou investirá além dos Estados Unidos, e o que é gasto aqui provavelmente será ação de MA (se financiado por dívida, isso criará inflação real), o que levará quaisquer novas parcerias a diminuir ainda mais sua força de trabalho regional, removendo filiais redundantes. Como os custos crescentes da matéria-prima chegam aos produtos acabados, em um ambiente em que a maioria das empresas provavelmente pagaria centavos por qualquer novo trabalhador devido à alta taxa de desemprego, nos encontraremos ganhando menos, trabalhando mais, as agências governamentais ser cortado devido a restrições orçamentárias, enquanto o preço de nossos bens regulares se torna cada vez mais distante em nossa realidade financeira. Isso não parece ser uma receita saudável. E eu prometo a você que não sou domeromer. No que diz respeito aos gráficos, posso afirmar honestamente que não vejo muita chance para o meu estilo particular de negociação agora. Eu não posso ser convencido a ir muito longe no primeiro pequeno retrocesso desses pares que vemos com tanta força agora, nem vejo qualquer sinal de uma pequena chance, então eu estou praticamente sentada aqui entediada. Deveríamos ver alguma atividade substancial no DXY, eu olharia para o ouro curto, e talvez um par de coisas diferentes (mesmo que seja realmente apenas um drama grande dólar), e caso contrário euestará esperando por algum declínio razoável para ir muito tempo. Por favor, perdoe meu pequeno fluxo de consciência aqui, mas estou tentando de alguma forma entender tudo. Não que eu precise ou espere que os mercados executem exatamente o que eu imagino, simplesmente dar um passo atrás, tirar uma conclusão, determinar como ela combina com os gráficos e, de outra forma, utilizar eégias diferentes para tirar pips desse mercado ou simplesmente se destacar. Quaisquer comentários ou estatísticas são bem-vindos.

zatamieroig
12-06-2021 02:36, 02:36 AM
Então é hora de terminar a minha narrativa, e de acordo com o meu próprio imperativo pessoal de cortar o máximo possível da minha própria BS, estaremos avançando e negociando em breve. Na última confissão, eu falei sobre minhas transações fantasticamente bem-sucedidas, apesar de terem sido antecipadas com mais uma série de perdas, esses negócios me deram um enorme impulso de confiança. Isso ficou evidente, pois impactou muitos aspectos da minha própria vida não comercial. Através de tantas frentes eu era imparável, era magnífico. Tendo dado uma boa olhada na realidade de minhas finanças, e levando em conta quanto tempo e esforço e angústia e folia eu dediquei a negociar até agora, determinei que negociar (consistentemente) exigiria um comprometimento suficiente, e também ser tal. um presente único que, como qualquer outra vocação, você pode passar anos se qualificando, e não é irracional querer trocar OPM. Simplificando, se eu tiver sucesso em uma indústria com uma taxa de falha de 95%, ainda não é financeiramente compensador se você tiver apenas um pequeno saldo para trabalhar, em contraste com a quantidade de tempo que você gasta chegando lá. Eu posso realmente ganhar mais dinheiro simplesmente funcionando, e isso é garantido. Não apenas isso, no entanto, os saldos pequenos aumentam a probabilidade de um negociante ter maior risco, de modo que seus salários são notáveis. Mas se eu estivesse negociando uma boa quantidade de OPM, eu não precisaria de uma eégia de alto risco, 1% por mês poderia estar totalmente dentro da razão. Portanto, minha premissa era que muitos de nós buscam um retorno muito alto devido a nossos pequenos equilíbrios, rendimentos que podem ser esporadicamente alcançáveis, mas não sustentáveis, então, em vez disso, eu acreditava trabalhar para ganhar 1% a 3% por mês e desafio de iniciar uma conta gerenciada de demonstração. Saindo do topo das minhas recentes vitórias, eu pulei para apenas trocar o cr @ p it out. A conta entrou em atividade em meados de julho deste ano e, consequentemente, caiu 15%. Houve poucas transações nos últimos meses, quando ficou claro que minhas eégias não estavam sendo bem-sucedidas, mas agora preciso, de alguma forma, recuperar esses declínios, na esperança de demonstrar um lucro líquido em julho do ano que vem. Este é um experimento de três anos, então eu não estou totalmente desanimado, mas (junto com os outros contos) é uma das razões pelas quais eu iniciei este tópico, para registrar quantas de minhas transações seguirem em frente, e para tentativa de remover minha fraqueza principal: excesso de confiança.

zatamieroig
12-06-2021 03:57, 03:57 AM
Eu adoraria fazer mais auto-análise, mas por enquanto, aqui estão alguns gráficos e idéias: ----------------------------- -------------------------------------------------- --- Parece que vamos observar uma pausa na venda, já que muitas jogadas de dólares agora estão encontrando suporte temporário. Eu recebo meu DXY no freestockcharts, e ele não vai publicar o diário até depois do fim de NY, então eu realmente não consigo entender ainda. De interesse, o ouro ainda tem um pouco a cair até que eu seja um comprador, vamos observar um teste deste TL parabólico em torno de 1300, se este declínio atual persistir.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134345sds988044199.jpgAlém disso, nós temos a libra sentado em um maravilhoso TL diário, mas eu não serei comprador até a Ásia, e somente quando recebermos uma queda para sacudir os longos fracos e atrair os apostadores em breve. Se o TL estiver quebrado, vou procurar um novo teste na semana seguinte para resumir.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134346sds714788861.jpg
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134347sds197671393.png

zatamieroig
12-06-2021 05:18, 05:18 AM
E outra atualização de negociação: como nem sempre defino qual transação é em qual conta e outras coisas, minha conta demo processada está apenas segurando o caixa eletrônico curto do EG. O short do AudCad se destacou para o BE, já que eu não gostava da maneira como o PA estava se desenvolvendo. Na conta morar, eu sou plano e puxei a ordem longa GbpNzd exatamente pelas mesmas razões que anteriormente. Enquanto o kiwi, o aussie e o PM começarem a subir no curto prazo, não tenho interesse em perder dinheiro apostando em instrumentos relacionados negativamente.

zatamieroig
12-06-2021 06:39, 06:39 AM
Em contradição com o post anterior: eu tirei essa tela 10 minutos depois, chegando a entrada.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134814sds863750559.jpg

zatamieroig
12-06-2021 07:59, 07:59 AM
O texto do gráfico deve ter lido a limitação sell @ 1346.

zatamieroig
12-06-2021 09:20, 09:20 AM
Ouro curto. . . Não fazia parte do programa experimental, o tamanho de pé era padrão de 1%. Por outro lado, o EG short calculou 342 pips por causa desse momento, e o tamanho me dá $ 822 dólares demo em uma conta de $ 10K. Não é mau de todo.

zatamieroig
12-06-2021 10:41, 10:41 AM
Não relacionado a qualquer outra coisa ... Eu tive o melhor tempo ontem à noite, empregando muitas coisas que ouvi de negociar para ganhar um torneio de bilhar local. Eu vou me segurar na mesa, mas geralmente há muitos jogadores melhores que eu. Eu não estava realmente interessado até que vi o RR no posicionamento. Tinha sido um buy-in de $ 5, o primeiro set era 60, o próximo era $ 35 e o terceiro $ 15. Entendendo que eu poderia pelo menos ficar em terceiro, isso é um pagamento de 1: 3. 2º é 1: 7, também 1º 1:12. Se fosse um comércio, o 1: 3 poderia ser bom, então eu percebi que o risco valeria a pena. Eu joguei regularmente, e em parte através do meu terceiro jogo eu me agarrei e tomei tiros estúpidos. O mesmo que negociar ... o excesso de confiança criou sua cabeça feia. Eu ponho um fim nisso bem aí. Calma, legal, colecionada. No controle. Depois disso, fui invicto para a maioria dos meus jogos até o 2. anterior Meu adversário foi melhor do que eu com um tiro longo, sobre o próximo ao último jogo que eu quebrei, tinha sido aberto, e ele então passou a executar o mesa. Eu nem sequer consegui filmar novamente. Tendo chegado tão longe e entendendo que eu tinha sido superado, respirei fundo, permaneci focado e joguei o melhor jogo que pude. E meu concorrente sucumbiu ao seu excesso de confiança. 1ª posição para mim pessoalmente. 1:12 RR. É realmente incrível o quanto disso tudo pode ser mental.

Jazdripy17
12-06-2021 12:02, 12:02 PM
2 Attachment (s) Aqui estão os padrões de compressão que formam os gráficos de 5 e 15m preparados para um movimento diferente. Dr. D.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134806.jpg
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134807.jpg

Jazdripy17
12-06-2021 13:22, 01:22 PM
1 Attachment (s)
Aqui estão os padrões de compressão que formam os gráficos de 5 e 15m preparados para outro movimento. Dr. D. Nada mal de um movimento ... tudo gerado fora de um padrão de compressão de 5m15m. Dr. D.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134808.png

wimmer113
12-06-2021 14:43, 02:43 PM
Baixo, o seu artigo recente sobre o fio de cabo implica que você está virando uma esquina? Ou talvez isso tenha ocorrido algum tempo atrás?

zatamieroig
12-06-2021 16:04, 04:04 PM
, seu último post no fio significa que você está virando uma esquina? Ou talvez isso tenha acontecido há algum tempo?
Essa é a pergunta de milhões de dólares, não é? E eu realmente não entendo. A negociação tem corrido bem por cerca de 5 semanas, mas ocasionalmente acredito que vou dar azar se falar sobre isso. Eu acredito que eu realmente preciso ter conseqüências positivas líquidas pelo menos um ano antes, eu diria que eu virei uma esquina.

sercma
12-06-2021 17:25, 05:25 PM
Hey Low Howdy Vizinho ..
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134808.pngAcabei de encontrar o seu tópico ... Acho que tenho um novo material de leitura. . . Da península bitty

zatamieroig
12-06-2021 18:46, 06:46 PM
Hey Howdy Vizinho ..
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1528134808.pngEu só encontrei o seu tópico ... Eu acho que tenho um novo material de leitura. . Fora da península bitty itty
É apenas uma confissão de . Nao ligue. Talvez um dia eu descubra como negociar publicamente sem afetar minhas transações, mas até então, eu só fico nas sombras.

sercma
12-06-2021 20:06, 08:06 PM
É só uma confissão. Não se incomode. Talvez um dia eu descubra como trocar publicamente sem afetar meus negócios, mas até então, eu simplesmente fico nas sombras.
Eu entendo como você se sente sobre o Publicamente eu determinei que não farei nada sobre outros tópicos até que eu termine de negociação. Muitas vezes li algo que me falava de uma posição em que meu pensamento se mostrava correto. Às vezes vou a alguns lugares, se não tenho a menor ideia de como trocar alguma coisa. O hábitodisciplina que tenho de construir é que, quando não tenho noção de um mercado, é preciso deixá-lo em paz até conseguir controlá-lo. Trabalhei em um navio agora, pouco do normal para mim. Rasgando uma parte da cabine que está sofrendo de podridão seca. Então, muito sol para mim agora, em que vivemos este é um fenômeno bem-vindo. Comércio seguro. Talvez um dia nossos caminhos se cruzem.