PDA

View Full Version : Meu primeiro comércio



virgi226
04-13-2006 21:51, 09:51 PM
Eu decidi concentrar minha atenção sobre o AUDUSD. Enquanto eu estudo Análise Técnica, eu devo negociar com os fundamentos. Neste ponto, meu plano de negociação está sendo desenvolvido por mim, de modo que estou apenas testando as águas e vendo como procedo.


Comércio Comprar AUDUSD

Calendário: 13/04/06 1:47 GMT

Preço: 0,7293

Stop Loss: 0,7270

Ter lucro: 0,7315

Quantidade de Lotes: 4

Perda de lucro por pip: US $ 40

Perda potencial máxima: USD $ 920

Ganho Máximo Possível: USD $ 880


Eu presumo que tenho que dar uma boa olhada na minha taxa de recompensa de risco. A razão pela qual minha calvície é maior do que o meu lucro potencial é que eu realmente não quero minha posição para ser impedido pela volatilidade do mercado.


Passei quatro lotes, pois estou realmente convencido de que o AUD irá valorar dados os altos preços das commodities, juntamente com a ideia difundida entre os analistas de um aumento da taxa de juros de 25 pontos base na próxima vez que o banco de reservas se igualar. Eu acho que o dólar está abaixo do preço. A compra de quatro lotes foi provavelmente excessiva, pois eu possuo US $ 5.000 em minha conta demo.

migwxxezte
02-12-2022 08:17, 08:17 AM
Aqui mostra o gráfico de 15 minutos no momento em que abri o meu lugar:
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1525169347sds2072761980.jpg

migwxxezte
02-12-2022 09:38, 09:38 AM
Eu fechei a minha posição, pois não acho que poderia realizar meu lucro antes do mercado americano abrir. Lucro USD $ 320 8 pips. Pensamentos de despedida: Uma boa entrada, gerenciamento de dinheiro e saída ruim. Grau de risco do comércio. É uma experiência de aprendizado. Imagem abaixo da posição fechada:
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1525169349sds2013808857.jpg

migwxxezte
02-12-2022 10:59, 10:59 AM
Acontece que eu fiz a escolha certa para fechar o meu comércio para obter um lucro de 8 pip, como você pode ver no gráfico abaixo que eu teria sido interrompido em aproximadamente para obter uma perda total de 920 dólares. Uma lição de bala aprendida. Comece negociando um lote. Gráfico abaixo:
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1525169350sds144555798.jpg

xpmazexx123
02-12-2022 12:20, 12:20 PM
Eu decidi concentrar minha atenção sobre o AUDUSD. Enquanto eu estudo Análise Técnica, negocio com fundamentos em grande parte. Neste ponto, meu plano de negociação está sendo desenvolvido por mim, então estou apenas testando as águas e vendo continuar. Comércio Comprar AUDUSD Prazo: 13/04/06 1:47 GMT Preço: 0,7293 Redução de parada: 0,7270 Lucro: 0,7315 Número de Lotes: 4 Perda de Lucro por pip: US $ 40 Perda Máxima Máxima: US $ 920 Lucro Máximo Possível: USD US $ 880 Eu presumo que tenho que dar uma boa olhada na minha taxa de recompensa de risco. A principal razão pela qual a minha calvície é maior do que o meu potencial de lucro é que eu realmente não sou a minha posição para ser impedido pela volatilidade do mercado. Passei quatro lotes, pois estou realmente convencido de que o AUD irá apreciar os altos preços das commodities, juntamente com o pensamento difundido entre os analistas de um aumento da taxa de juros de 25 pontos base na próxima vez que o banco do livro se reunir. Eu acredito que o dólar está abaixo do preço. Investir quatro lotes foi excessivo, dado que possuo apenas USD na minha conta de demonstração.
Oi, você não postou outra negociação por algum tempo? Não pude deixar de notar que sua relação riscorecompensa é atrasada. Espero que você não tenha perdido muito e é por isso que você não está postando mais negócios. Como a maneira como você pensa, a recompensa potencial tem que ser pelo menos a mesma que a perda máxima. Fazendo recompensa de risco. Isso pode ajudar ... se a negociação se mover 10 pips a seu favor e retornar à sua própria entrada, saia rapidamente. Ou dar-lhe 3-5 sob entrada antes de puxá-lo. Mas nunca deixe que chegue ao seu sl. Use isso como proteção contra lag join. Failer ext .... E não deixe uma posição enorme alavancada sem ajuda. Sentar. Eu troco alavancagem de 400: 1 e tamanho do lote de 5-10. Eu sou capaz de colocar o tamanho da conta de 50% no mercado. Então, no caso de precisar de ajuda. Me pergunte. Antes você perde tudo. Dave

migwxxezte
02-12-2022 13:41, 01:41 PM
Como eu postar no meu site 16, eu não enviei um trade por algum tempo. Eu realmente não entendi o propósito de postar no meu site e enviar para otradingintuitivo(ainda estou no jogo
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1525169342.png). Parece que anos se passaram desde que eu postei meus primeiros negócios. Dave você está correto em todos os aspectos. Na época em que postei isso, uma ideia de stop loss era estranha para mim. Tenho percorrido um longo caminho desde este artigo informativo (ainda um longo caminho a percorrer). Eu li Trading for LivingForex the Sport. Dependendo da volatilidade, utilizo um stop stop de 10-20 pip ou uma parada no ponto de equilíbrio. Eu acreditava que o importante era conseguir minhas entradas e saídas, hoje eu entendo que o mais importante é a gestão do dinheiro, quando comecei a olhar para as negociações. Obrigado pelo seu serviço Dave você é um trunfo para a comunidade FF. Quais pares de moedafuso horário você negocia? No momento, estou me concentrando em uma eégia que envolve o uso de dados fundamentais especificamente usando dados da alternativa DNT como um canal combinado com aspectos.

Jatirtti
02-12-2022 15:01, 03:01 PM
Nosso modelo parece estar indicando a perspectiva de um sólido movimento ascendente no AUDUSD na próxima semana ou 2. Isso parece fazer sentido em termos de fundamentos?

migwxxezte
02-12-2022 16:22, 04:22 PM
1 Anexo (s) , É um modelo puramente técnico que você está usando? É extremamente difícil dizer. Eu estarei sentando de volta para dar uma olhada. Há um monte de dados saindo em outros dias, como normal, você pode esperar volatilidade em torno de hoje em dia.
Http://au.biz.yahoo.com/060602/36/qmdv.htmlEu sinto que as duas afirmações que terão o maior efeito serão dados CAD e PIB. Eu não consigo encontrar o AUD com oportunidades fantásticas de compra na semana seguinte a partir de um ponto de vista fundamental. Se houver mais redução nos preços das commodities, que irá pressionar. Isto está fora do curso apenas a minha opinião e destina-se apenas para fins educacionais. Aviso: EST descreve tabela de localização da hora padrão do leste australiano anexada:
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15251693521434269492.doc