PDA

View Full Version : Algoritmo HFT de criação de mercado

yotidembttqw
07-19-2013 07:06, 07:06 AM
Alguém aqui viu ou viu partes de um algoritmo continuamente lucrativo de mercado utilizado por uma empresa comercial severa? Por exemplo, algo que constantemente cria liquidez nas carteiras de Hotspot ou EBS e pode fechar até o final do dia cada uma das operações no mesmo local estatisticamente lucrativas? Compartilhe ideias, estou interessado em participar de uma consulta agendada para codificá-las, examiná-las em meu dinheiro e compartilhar eventuais lucros (se houver) com pessoas que contribuem com boas ideias
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990427.png.

Obrigado pela leitura,

emim
12-11-2021 16:47, 04:47 PM
Eu estou trabalhando em algo. Se você está disposto a codificar em MT4 para o egy, então vamos discutir. Eu lhe enviarei anúncios de comércio do egy que eu estou atualmente negociando manualmente e se você gostar do que vê, eu lhe enviarei a lógica simples do ego. Meu objetivo é que a EA tenha nada menos que 500 negociações semanais, começando na segunda-feira e fechando todos os lugares na sexta-feira, mantendo um rebaixamento sensato e retornando o capital inicial para o saldo líquido no final de todas as negociações. Buzz me se você é jogo.

oxrgot.azgot
12-11-2021 18:08, 06:08 PM
O algoritmo HFT e o MT4 são contracitórios ...
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990427.png

gabriem
12-11-2021 19:29, 07:29 PM
Alguém aqui já viu ou codificou porções de um algoritmo de criação de mercado continuamente lucrativo utilizado por uma empresa comercial severa? Por exemplo, algo que constantemente cria liquidez nas carteiras de Hotspot ou EBS e fechará até o final do dia todos os negócios precisamente na mesma região estatisticamente lucrativos? Compartilhar pensamentos, estou interessado em participar de um compromisso agendado para codificar estes, testá-lo com meu próprio dinheiro e compartilhar eventuais lucros (se houver) com aqueles que contribuem com bons pensamentos
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990427.png. Obrigado pela leitura, Zmax
Forex = Sem fim do dia realmente ... HFT é uma questão de açõesfuturosopções relacionadas (ou alternativa, se você é um daqueles bastardos sortudos que realmente lucram com o sc) Pippers tem que se preocupar com seus corretoresdistribuidores e também como eles estão parafusando-os (de várias formas, não muito diferentes da HFT. Tenha em mente que eles lucram quando perdemos, a menos que você tenha uma ECN direta ou uma solução comparável) Lembre-se, somos nós versus eles. O 'front-running' e o 'reg arb' não são tão difundidos porque não temos acesso a essas trocas reais, e não há registro de NMS. Eu poderia continuar, e provavelmente misty algumas coisas, mas você começa a foto ...

Zeyoxr12
12-11-2021 20:50, 08:50 PM
HFT está crescendo em FX. Virtu, uma empresa de HFT famosa por ter um ÚNICO DIA PERDIDO NAS ÚLTIMAS 4 Décadas de negociação, teve o maior aumento no ano passado em FX:
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990433sds84469391.jpg

gabriem
12-11-2021 22:10, 10:10 PM
Qual parte do HFT? Há tantos egies e tipos de HFT que vão ficar um pouco complicados. É provavelmente porque eles têm um acordo PFOF com FXCM. A FXCM vende suas execuçõesfluxo de pedidos para fora, provavelmente para esta empresa. Os detalhes do negócio não são públicos, mas pode-se presumir que não apenas a FXCM está conduzindo sua bolsa específica (mesa de trabalho), eles consideram outro lado de sua negociação no mercado interbancário, e vendem seu fluxo de Vitru por dinheiro. Então, eles realmente lucram com suas perdas. No entanto, com Reg NMS e a prosperidade de diferentes obstáculos com ações negociadas na América do Norte, você tem que reconhecer que a HFT afeta os traders de açõesopçõescommodities mais do que nós. Apenas como o mercado de moeda está organizado (varejo-IB) elimina alguns dos mais conhecidos algos HFT. Independentemente disso, a regra número um a ser aplicada a fim de não alimentar nossos corretores e seus colegas de trabalho é DONT USE STOPS (visualizações ou paradas do lado da troca)

Oxzuoxoxoxy
12-11-2021 23:31, 11:31 PM
Qual componente do HFT? Há tantos egies e tipos de HFT que ficam um pouco complicados. É provável porque eles têm um acordo PFOF com FXCM. A FXCM vende suas execuçõesfluxo de pedidos para a empresa, provavelmente. As particularidades do negócio não são públicas, mas pode-se presumir que não apenas a FXCM administra sua própria bolsa (mesa de trabalho), elas consideram o outro lado de sua transação no mercado interbancário, e comercializam seu fluxo de Vitru por dinheiro. Eles realmente lucram com suas perdas. No entanto, com Reg NMS e a prosperidade de outros obstáculos ...
Não posso comentar se uma empresa específica é um provedor de liquidez ou não. No entanto, posso dizer que em nossa implementação do Foreign Exchange no Dealing Desk (NDD), a FXCM nunca exige o outro lado das transações do cliente direta ou indiretamente. Em vez disso, somos compensados ​​com base no volume de implementação, adicionando uma marcação pip predeterminada (que atua como uma comissão) à melhor ofertaoferta (BBO) que recebemos de nossos fornecedores de liquidez. Os 16 fornecedores de liquidez atualmente no feed de preço NDD da FXCM incluem bancos internacionais, instituições financeiras e outros criadores de mercado. Por outro lado, muitas das chamadas ECNs no setor de câmbio de varejo usam apenas um único fabricante de mercado para compensar os pedidos de seus clientes e tomar uma proporção das perdas de seus clientes como pagamento. Enquanto tomamos o pagamento pelo fluxo de pedidos (PFOF) de certos formadores de mercado, isso representa apenas 3% dos lucros, como discutimos em nossa
http://bit.ly/ZOCB0Y. Nossa principal razão para aceitar fornecedores de PFOF seria adicionar mais profundidade à nossa liquidez. As cotações de BBO que são muito agressivas são geralmente para tamanhos menores, por exemplo, de US $ 1 a US $ 2 milhões. Ter vários criadores de mercado que ofereçam PFOF e combinem com o BBO ajuda a tornar o preço bom para muito mais dimensões, rotineiramente em torno de US $ 10 milhões. Isso permite que mais clientes executem no preço da BBO. Um fabricante de mercado que pague pelo fluxo de pedidos deve ser maior ou igual a BBO para obter o fluxo de pedidos. Eles não podem obter o fluxo de pedidos quando seu preço é muito pior do que o BBO. Isso significa que o PFOF beneficia nossos clientes ao incorporar maior liquidez para maior execução. Além disso, seus pedidos são anônimos para os fornecedores de liquidez. Eles não podem ver suas paradas, limitações ou ordens de entrada; eles simplesmente veem pedidos de mercado vindos da FXCM.

gabriem
12-12-2021 00:52, 12:52 AM
Citação Não posso comentar se uma determinada empresa é ou não um provedor de liquidez. No entanto, posso dizer que em nossa implementação FX de No Dealing Desk (NDD), a FXCM nunca exige outro lado das transações do cliente, direta ou indiretamente. Em vez disso, somos pagos com base no volume de implementação com a adição de uma marcação fixa (que funciona como uma comissão) à melhor ofertaoferta (BBO) que recebemos de nossos provedores de liquidez. Os 16 provedores de liquidez atualmente no feed de preço NDD da FXCM incluem bancos globais, instituições financeiras e outros fabricantes do mercado.
Bem, é claro que o PFOF representa apenas cerca de xpercent de sua renda anual, como você pode vencer e matar seus grandes e notórios spreads? (o valor em dólares do lucro obtido com o PFOF seria interessante) No entanto, tenho três queixas com sua empresa; 1) Então você se engaja na prática do PFOF, que é um aspecto negativo na maioria dos olhos dos comerciantes, não importando o motivo pelo qual você se esforça para fixá-lo. Você ainda não explica a OMS (em que empresa (s) você vende seu fluxo de pedidos. Você tem ações de controle nessa empresa? Ela pode ser de propriedade de qualquer pessoa associada à sua empresa? Pode haver algum conflito de interesses? 2) Você subiu os preços. A opção The'NDD (maior depósito = maior suporte) faz com que as pessoas que entendem um pouco sobre o funcionamento interno da plataforma como serviço do mt4 se preocupem um pouco. Essas contas estão em outro servidor? Eles recebem seus pedidos preenchidos com menos latência em comparação com o DD ou o primeiro da fila? Sabemos que você não oferece um verdadeiro ECN ou similar, apenas o seu NDD com depósito maior, e se engaja com o PFOF. Maior Liquidez? Você é o segundo corretor de FX mais importante da América do Norte. A liquidez é ou nunca deve ser um problema. Você executa sua própria troca que, em seguida, coloca as ordens para o mercado IB ou armazena-as para LP's. Vendo o fluxo de pedidos para um par de moedas em um fluxo de dados interativo pode ser intrigante, mas isso não significa que o preço para os clientes de varejo após o spread seja o mesmo que o mercado de IB. Outras grandes empresas oferecem preços, spread e serviços muito mais transparentes. No entanto, infelizmente, para aqueles que residem nos EUA, eles são mais propensos a ficar preso por causa deste oligopólio dos corretores de câmbio nos EUA. Parece que a expressão ”no balcão de negociação” é usada para contornar a necessidade de realmente oferecer uma opção ECN real ou acesso direto ao mercado ou similar. É como dizer, eram justas ... tipo de 3) Sua empresa já estava em água morna usando um litígio eou taxas com a SEC sobre a operação contrária aos melhores interesses dos clientes. Sem dúvida, um trabalho maravilhoso em nome de uma equipe jurídica de primeira linha tirou sua empresa da água quente de lá. Velhos hábitos são difíceis de morrer. Preciso dizer mais? Ofereça uma opção ECN ou DMA e você pode reivindicar a transparência. Não fornecem contas de valor de serviço de escala, muitos de nós têm alto valor líquido, mas não sentimos a necessidade de colocar quantidades consideráveis ​​de capital em uma conta de negociação de FX, se não for necessário. Isso nos obriga a fazer contas dentro de contas para nos fornecer segurança contra grandes quedas sem usar paradas posicionadas no mercado. Até lá, vou ficar com o Dukas ou com uma alternativa ECNDMA diferente (existem vários) usando um maior grau de transparência e um histórico muito melhor. Além disso, por que um fórum de tráfico de representantes da FXCM ou mesmo por qualquer outro motivo para ver os egies mais conhecidos e planejar contra eles, espalhando propaganda de todos os tipos.

hizojam1
12-12-2021 02:13, 02:13 AM
Resumiu bem ch0c. 1

gabriem
12-12-2021 03:33, 03:33 AM
Resumiu bem. 1
Obrigado dogg

emim
12-12-2021 04:54, 04:54 AM
Ouch ... Eu me pergunto o que a resposta FXCM de Jason Roger é a sua dura verdade ... Verdade seja dita, mesmo o reembolso que FXCM foi forçado a pagar por deslizamentos positivos bancários ao passar escorregamentos adversos para os clientes é questionável como eles não deram uma ordem por conta de ordem de seu dinheiro deduzido do preço precário que eles deram aos clientes. Eu tentei acessar o meu reembolso via transferência bancária e eles estão deduzindo 30% do seu reembolso em taxas !!! Em um reembolso !!! Lol ... Quanto ao oxímoro HFTMT4, bem o egy não é realmente HFT. . .e não usa ordens de limite. Eu entro no preço de mercado, e o slippage não afeta o resultado da minha própria Eégia de Negociação de Rebate porque a fronteira não é baseada na tentativa de prever a direção, mas na cobertura. Eu tenho discutido com dois ou três corretores STP puros que dão até US $ 10 por lote em descontos. Meu objetivo é ter um mínimo de 2000 a 3000 negociações por mês e fechar todas as transações em breakeven mais spread. Negocieitestei manualmente várias versões deste meu investimento e, à primeira vista, parece que ele poderia produzir de 10 a 15% do patrimônio de sua conta por meio de reembolsos, mas é exaustivo trocar. Em uma conta de US $ 1.000, eu fiz 2.000 transações de 0,01 lotes por ano, com uma média de 20 lotes por mês, ganhando US $ 200 em descontos. Então, codificadores que estão prontos para colaborar, gentilmente me pm para os detalhes das várias versões deste egy.

parpy
12-12-2021 06:15, 06:15 AM
Ouch ... Eu me pergunto o que a resposta FXCM de será para seus fatos ... Verdade seja dita, até mesmo o reembolso que FXCM foi feito para pagar por derrapagens bancárias favoráveis ​​ao passar escorregamentos adversos para os clientes é questionável como eles não têm Foi dada uma ordem por conta de ordem do dinheiro deduzido do preço inadequado que eles deram aos clientes. Eu tentei acessar meu reembolso via transferência bancária e eles estão deduzindo 30% do reembolso em taxas !!! Em um reembolso !!! Lol ... Quanto ao oxímoro HFTMT4, bem o egy não é realmente HFT. . .e não usa limite ...
Como você sugere para fazer isso para todos os negócios?

emim
12-12-2021 07:36, 07:36 AM
citação Apenas como você propõe para fazer isso para todos os negócios?
Eu não fecho todas as transações em ponto de equilíbrio. No entanto, fechei uma cesta geral de negociações abertas em breakeven e spread, além de switch negativo.

parpy
12-12-2021 08:57, 08:57 AM
Citação Eu realmente não fecho todas as transações em breakeven. Mas eu fechei uma cesta geral de negociações abertas no ponto de equilíbrio, mais spread e switch negativo.
Isso significa que você precisaria perder a média de negociações com a antecipação de que é possível fechá-las na BE?

emim
12-12-2021 10:17, 10:17 AM
quote Isso significa que você precisaria perder a média de negociações com a expectativa de que é possível desativá-las no BE?
Bem, escolhi pensar como um criador de mercado. O pensamento veio há alguns meses atrás, quando a Virtu, a gigantesca empresa Marker Maker, precisava fazer o IPO. Percebi que, se eu vender uma moeda única e comprar exatamente a mesma moeda individual (usando pares de moedas diferentes, mas direcionando exatamente a mesma moeda individual) como arbitragem triangular, mas usando um giro de hedging de correlação), finalmente, todas as classificações prosseguirão suficientemente para permitir a transferência para o ponto de equilíbrio. Os criadores de mercado não se beneficiam de tentar prever o gerenciamento. Eles simplesmente fornecem liquidez, comprando e vendendo simultaneamente e protegendo o risco da posição. É possível ser lucrativo sem tentar prever o gerenciamento? Virtu me mostrou que sim é. Então, eu estou tentando criar meu próprio mercado fazendo egy. . .easier disse que feito no entanto ...

Oxzuoxoxoxy
12-12-2021 11:38, 11:38 AM
Ouch ... Eu me pergunto o que a resposta FXCM de Jason Roger é a sua dura verdade ...
Obrigado pelo seu post, FXTriumph eu realmente não tinha visto que ch0c editou seu post para adicionar novos comentários. Estou feliz em lidar com isso.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990427.pngCitação Bem, é claro que o PFOF representa apenas cerca de xpercent da sua renda anual, como você poderia vencer e criar uma matança de seus grandes e notórios spreads escorregadios?

(o valor em dólares do lucro obtido com o PFOF será interessante)
Como mencionei antes, o PFOF representava apenas 3% das receitas. Embora eu não tenha o valor específico em dólar, isso ocorre simplesmente porque as fontes de receita abaixo de um certo limite percentual não são individualmente discriminadas em nossos relatórios trimestrais. Mas como somos uma empresa de capital aberto (ticker da NYSE: FXCM), você pode enviar um e-mail para pedir mais detalhes se estiver interessado. Isso destaca o fato de que o PFOF não é uma fonte importante de receita para o FXCM, e nossa principal razão para obter fornecedores de liquidez do PFOF que competem com os bancos para cotar preços seria adicionar mais espessura de liquidez.

Você é o segundo maior corretor de mercado de moeda na América do Norte. A liquidez é ou não deve ser um problema.
Segundo? Abaixo está uma tabela comparando nossa quantidade de varejo com a de outros corretores do mercado de câmbio. Os valores mostrados são em bilhões de dólares.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990434sds630821924.jpgAs estatísticas são do Forex Magnates
http://forexmagnates.com/retail-forex-market-volume-q4-2011-japans-decline-puts-pressure-on-global-volumes/. Eu colocaria algo mais recente, mas esse é o último relatório disponível para não inscritos. No entanto, como você provavelmente está ciente, os volumes caíram em toda a linha em 2013 devido à redução da volatilidade. Eu espero que os autores não se importem em mostrar que, apesar disso,
http://forexmagnates.com/forex-magnates-q4-quarterly-industry-report/confirma a liderança da FXCM dentro das empresas listadas acima em termos de volume de negociação mensal, juntamente com a próxima que você mencionou que não fez o top 10.

Você dimensiona os preços. A opção DND (maior depósito = melhor suporte)
Os clientes da Active Trader qualificam-se para spreadscomissões reduzidos em virtude do seu maior volume de negociações. É uma prática padrão em muitos setores oferecer descontos para pedidos maiores. Mas vale a pena notar que os pedidos de clientes da Active Trader não são implementados antes dos pedidos de clientes de varejo adicionais da FXCM. Todos os pedidos de clientes para as contas do Active Trader e aqueles em spreads de varejo são implementados por ordem de chegada, precisamente através do mesmo feed de preço do NDD. Abaixo está um detalhamento dos serviços disponíveis para nossos diferentes tipos de conta.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990435sds1980110537.jpg
Sua empresa já estava em água quente com um litígio eou encargos com a SEC em relação aos melhores interesses dos clientes.
[QUOTE= ;]Verdade seja dita, mesmo a restituição que a FXCM foi obrigada a pagar devido a derrapagens favoráveis ​​bancárias ao passar escorregões adversos aos clientes é suspeita, já que eles não deram um pedido por conta de seu dinheiro deduzido do preço inadequado que deram aos clientes. Eu tentei acessar o meu reembolso via transferência bancária e eles estão deduzindo 30% do seu reembolso em taxas !!! Em um reembolso !!!
Eu nunca vi outro cliente mencionar esse tipo de problema sobre um reembolso. Fiquei curioso, então verifiquei seu perfil no fórum e notei que você mora na Nigéria. Isso significa que muitos desses métodos de retirada gratuitos disponíveis para nossos clientes em outros países não estão prontamente disponíveis para você pessoalmente e a transferência bancária é a única opção. Caso você ainda não tenha terminado o seu saque, envie-me um PM e veremos se consigo encontrar uma exceção para você receber a taxa bancária a ser paga.

gabriem
12-12-2021 12:59, 12:59 PM
As estatísticas acima são do Forex Magnates
http://forexmagnates.com/retail-forex-market-volume-q4-2011-japans-decline-puts-pressure-on-global-volumes/. Eu colocaria algo mais recente, mas esse é o último relatório acessível a não assinantes. No entanto, como você provavelmente sabe, os volumes caíram em toda a linha em 2013 devido à menor volatilidade. Eu espero que os autores não se importem em mostrar que, apesar disso,
http://forexmagnates.com/forex-magnates-q4-quarterly-industry-report/confirma a liderança da FXCM sobre as empresas listadas acima em relação ao volume de negociação mensal junto com outra que você mencionou e que não chegou ao top 10.
Uau, uau e uau. Eu não sei como você acha que parte do seu post é algum tipo de refutação ao meu comentário sobre como sua empresa deve ter problemas de liquidez. Você é a maior RFED dos EUA com base em uma tabela (eu só pensei 2 maior, meus dados devem estar desatualizados), que confirma minha chamada original em seu B.S sobre participação no PFOF para melhor execuçãoliquidez. A empresa que mencionei sim, eles não são um RFED dos EUA, então eles não estariam na sua mesa pensativa. Obrigado por realmente explorar esse. Eles também não possuem esses problemas mágicos de liquidezexecução que você parece ter consumido em seu fogão da BS, em vez disso eles oferecem uma solução ECN real. (DMA) Os membros do fórum parecem recompensá-los esmagadoramente a obter lotes grandes ... Hmmmm .... Embora eu não dou a mínima para a empresa deles, eles também são muito bandidos, tipo (oh inferno) seu empresa! (bem, vocês são bandidos baseados na violação da SEC e caso de tribunal perdido envolvendo deturpação dos melhores interesses de seus clientes, não me faça separar os URLs de referência) [QUOTE=;] Em nossa implementação de NDD forex, FXCM faz exatamente o mesmo pip fixo marcação, independentemente da dispersão. Se o spread se alargar, é porque os fornecedores de liquidez que competem uns com os outros ampliaram seus spreads devido às condições do mercado. Isso não é algo específico para o FXCM. Além disso, se por slick, você está se referindo ao slippage, então vale a pena observar essas estatísticas relativas à implementação no FXCM que foram relatadas no NFA.

Oxzuoxoxoxy
12-12-2021 14:20, 02:20 PM
Você é o maior RFED dos EUA de acordo com uma tabela (eu só pensei 2 maior, meus dados devem ser obsoletos), que afirma minha chamada original em seu B. S sobre participação em PFOF para execução superiorliquidez.
É apenas porque o nosso feed de preço NDD agrega cotações concorrentes de 10 ou mais provedores, incluindo vários dos maiores bancos do mundo, juntamente com outras empresas PFOF, que podemos oferecer excelente liquidez. É por isso que os comerciantes confiaram FXCM com
http://bit.ly/10Pq5FJ.

A empresa disse sim, eles não são um verdadeiro RFED dos EUA, então eles não estariam em sua mesa pensativa. Obrigado por realmente pesquisar esse.
A tabela de volume no Forex Magnates
http://forexmagnates.com/retail-forex-market-volume-q4-2011-japans-decline-puts-pressure-on-global-volumes/compreende informações de corretores americanos e europeus. A empresa que você mencionou não aparece, pois não está no top 10.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990435sds6862717.jpgEu colocaria algo mais recente, mas esse é o relatório anterior que é acessível aos não-assinantes. Espero que os escritores não se importem comigo, revelando que a mesa cheia no seu próprio
http://forexmagnates.com/forex-magnates-q4-quarterly-industry-report/afirma a posição de primeiro lugar da FXCM com a empresa que você mencionou no vigésimo lugar.

você é um criminoso baseado na violação da SEC e em um processo judicial que envolveu a deturpação dos melhores interesses de seus clientes, não me faça separar os URLs de referência.
Como mencionado no meu post anterior, esse caso foi encerrado em 2011.

Sim, isso está no seu serviço NDD, que é um suporte premium. Tem estipulações ou taxas, ou depósitos mínimos que o cliente precisa cumprir. É um tipo de sistema de dois níveis que você tem lá e não vai ter a última palavra neste tópico, não no meu turno. Eu amo como todas as suas refutações cuidadosamente pensadas para meus posts de meia-boca (suas postagens provavelmente foram esclarecidas pelo seu departamento de ganhos) envolvem detalhes no serviço NDD que são tão maravilhosos e ótimos, uma vez que a grande maioria de seus clientes don Não tenho contas de NDD ....
A grande maioria dos clientes FXCM negocia na execução do NDD Currency Market, e é possível abrir uma conta NDD fundamental com apenas US $ 50. Não há taxas para manter esse tipo de conta. O custo comercial é simplesmente o spread sem comissão extra.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527990435sds1737697132.jpg

gabriem
12-12-2021 15:40, 03:40 PM
Eu não terminei com você. Não por um tiro longo. O caso foi indeferido porque você pagou as multas e, portanto, obteve sumariamente demitido. Portanto, mostrando sua culpa, por que pagar multas por algo de que você não é culpado? E você é cego ou analfabeto? EU NÃO SE IMPORTO O QUE RANKING EM TERMOS DE VOLUME DE VAREJO MENSALANUAL UMA EMPRESA DE ECNDMA TEM COMPARADO À SUA, QUE É PRECISAMENTE MEU PONTO! VOCÊ NÃO PRECISA ENVOLVER NO PFOF, SEUS FORNECEDORES PRIMEIROS DE CORTELIQUIDEZ SÃO MAIS DO QUE FELIZES PARA OFERECER VOCÊ COM QUALQUER COISA QUE VOCÊ POSSIBILITAMOS POSSIVELMENTE. ONDE ESTÁ A TABELA EM QUE COMPANHIAS VOCÊ COMPRAS SUAS ORDENS? Ah, e mais uma vez, por que? Se você é tão transparente e amável, então por que não oferecer uma alternativa ECNDMA? Você faz sua própria troca, pode ser fácil, talvez espremido. Você ainda receberia sua comissão, tudo seria ótimo! Mas não, você não quer que seus clientes lucrem, você quer que eles fracassem, porque você lucra com a cobertura de suas transações no mercado de IB (e ainda faz, mesmo que não seja tanto quanto antes). Na área, você não tem DETALHE (leia as informações detalhadas no dicionário) dispersa informações em seu site. (na medida do máximo de distribuição diária, spread médio para diferentes períodos de tempo, informações de planilha com fundo disperso) Você participa do PFOF. Você perdeu (réplica, LOST!)) Um processo judicial em 2011 exigindo que você pague multas (não me importo quando foi dispensado, você pagou para obter o pagamento ”, não apenas em sua conta legal gigante, mas em FINES Eu nem preciso perder o fôlego, mas todo mundo sabe que a FXCM é mais sombria do que um vendedor de doces em uma van de carga da escola primária. Mas não se atreva, mas não se atreva a entrar em tópicos de outras pessoas e sequestrá-lo com desinformação apenas porque o alerta de reconhecimento de termo se apaga quando alguém forma F-X-C-M. Eu realmente não encontro um representante de outra empresa sobre a qual estávamos falando aqui. Do fato de estar aqui, isso prova que a sua empresa é NG. (não é bom) Por que um representante de um corretor troll fóruns, se não por algum outro motivo, para encontrar os egies mais populares e planejar contra eles? Eu acho muito engraçado que sobre o mt4 da FXCM algumas das abordagens mais populares neste fórum parecem não funcionar, mas quando eu uso outro corretor com a variante de mt4 da Fair Trading Technology eles parecem funcionar bem. Na verdade, eles funcionam muito bem. Não me enche o saco

emim
12-12-2021 17:01, 05:01 PM
Choc .. você realmente entende esse mercado, por que você está apenas se juntando aotradingintuitivoagora? Eu olhei para todos os 3 tópicos que você começou. . compartilhe algumas idéias de negociação. . .obrigado

oxzubobimopou
12-12-2021 18:22, 06:22 PM
Eu não terminei com você ainda. Não por um tiro longo. O caso foi indeferido porque você pagou as multas e, consequentemente, foi sumariamente demitido ...
Cara, a negociação no mercado de moeda pode ser um método bastante difícil de viver, mas culpar o corretor não vai receber nenhum bom resultado. Eu negocio com fxcm de muitas décadas, e acredite que eles são um dos melhores corretores da indústria, o spread é bom, nunca há derrapagem quando você insere a preço de mercado (a menos que você abra posições maiores que 100lots), e também de Paradas de curso e ordens de limite foram executadas ao melhor preço de mercado (que pode ser diferente do preço de paradalimite original, mas isso certamente não é culpa de um corretor, você pode querer obter algumas informações sobre como as ordens de encerramento e limite operam). A melhor coisa que você pode fazer é assumir a responsabilidade por suas próprias decisões comerciais e parar de culpar os outros por seus fracassos e, novamente, eu absolutamente sei que esse negócio pode ser bastante estressante e também o mercado pode ser cruel, mas é assim que as coisas realmente é, pegue ou largue. Tenha um bom dia

emim
12-12-2021 19:43, 07:43 PM
Assim, quaisquer codificadores lá fora dispostos a me ajudar a codificar 2 versões de EA do meu desconto negociação egy? Estou convencido de que é um pouco diferente dos EAs regulares baseados em indior que a maioria dos traders pode precisar codificar. Eu posso mostrar a você as declarações de comércio manual para permitir que você avalie se seu valor é seu tempo e energia como um codificador. . .Felicidades! Em um corretor oferecendo US $ 10 dólares por lote em dinheiro, você pode fazer um ROI mensal de 10 a 15% apenas da negociação de penhoras. PM eu ... Eu estou apenas procurando por um codificador para colaborar comigo e codificar o de graça ...

oxitazepizup
12-12-2021 21:04, 09:04 PM
FxTriumph: $ 10 por lote é 1 pip. Para encontrar isso como desconto, você precisa ter uma dispersão bastante grande!

emim
12-12-2021 22:24, 10:24 PM
Sim .. .spreads são geralmente 1 ou 2 pips acima do normal com os corretores de STP com quem falei.

amexzadam
12-12-2021 23:45, 11:45 PM
Oi ... Eu posso desenvolver este EA para você .... as exigências têm que ser bem claras!

oxzubobimopou
12-13-2021 01:06, 01:06 AM
Sim .. .spreads são geralmente 1 ou 2 pips maior que o normal usando os corretores de STP com quem falei.
Assim. . Você cobre 1020mais em cada transação (o spread maior) e obtém parte (ou, no melhor dos casos, todos) esses custos de volta através de penhor. Eu acho que o único feliz aqui é o corretor eheh

oxitazepizup
12-13-2021 02:27, 02:27 AM
@Spaceduck: nenhum requisito para um corretor. Tenho certeza que você ficaria feliz em aceitar $ 20 no homem toda vez que ele gostaria de dar a você, e reuni-lo $ 10 para cada pagamento no final do mês
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991016.png

oxzubobimopou
12-13-2021 03:47, 03:47 AM
@Spaceduck: Sim, não há necessidade de um corretor. Tenho certeza de que você ficaria encantado em aceitar $ 20 do homem toda vez que ele quiser dar a você pessoalmente, e devolver $ 10 por cada pagamento no final do mês.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991016.png
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991016.pngIsso poderia ser outra coisa se ele administrar dinheiro a outras pessoas e lucrar dessa maneira (eu entenderia alguns gerentes que faziam algo semelhante, na verdade, muitos gerentes de dinheiro fazem dinheiro assim), no entanto, se ele planeja negociar sua própria conta, bem, espero que ele perceba como, na verdade, o cenário é lol
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991016.pngEhh é um mundo difícil!

emim
12-13-2021 05:08, 05:08 AM
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991017.pngIsso seria outra questão se ele mantivesse o dinheiro de outras pessoas, e também fizesse lucro dessa maneira (eu tinha conhecido alguns supervisores que fizeram algo similar, na verdade, muitos gerentes de dinheiro fazem dinheiro dessa maneira), mas se ele gostaria de trocar sua própria conta, bem, espero que ele perceba como realmente a situação é lol
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991017.pngEhh é um mundo difícil!
Se estou ganhando de 10% a 15% de lucro em meus descontos, não poderei compartilhar isso com os clientes como gerente do MAM? Ou, melhor ainda, não apenas me tornarei um rótulo branco e me tornarei um Mestre IB para IBs alternativos e apenas os usaria para intercambiar em vez de tentar continuar registrando novos operadores apenas para ganhar comissão? Às vezes, para trocar FX com lucro, você precisa pensar fora da caixa. Estou feliz por ter colocado este post notradingintuitivoporque durante este simples pedido encontrei alguns comerciantes bastante surpreendentes e silenciosos notradingintuitivoque têm sido tremendamente bem sucedidos com o uso de egies fora da caixa. Por favor, minha petição para codificadores me ajudar ainda está de pé. Qualquer codificador lá fora, pls pm me.

gabriem
12-13-2021 06:29, 06:29 AM
quote Se eu estou ganhando de 10% a 15% de lucro em meus descontos, não poderei compartilhar isso com os clientes como supervisor do MAM? Ou, eu nunca me tornarei uma marca branca e me tornarei um Mestre IB para outros IBs e apenas os usaria para negociar em vez de tentar continuar registrando novos operadores simplesmente para ganhar comissão? Ocasionalmente, para negociar FX com lucro, você precisa pensar além da caixa. Estou feliz por ter colocado este post notradingintuitivoporque, através deste pedido fácil, encontrei alguns comerciantes surpreendentes e tranquilos emtradingintuitivoque foram excepcionalmente bem sucedidos ...
Você precisa de algo codificado em qual idioma? Para mt4 estou presumindo (MQL)? Eu entendo Java e estou aprendendo Assembly Language e C #, mas não tenho conhecimento em MQL. Embora uma vez aprendendo uma coisa orientada a linguagem de programação, aprender os outros é muito mais fácil, pois muitos dos conceitos são exatamente os mesmos. Até onde eu estou simplesmente me juntando àtradingintuitivohoje, recentemente comecei a negociar Forex. Eu troquei ações e escolhas no passado (de casa) e muitos desses conceitos são exatamente os mesmos. Eu também estudo e pesquiso febrilmente. Eu não arrisco dinheiro sem saber o que estou fazendo. Eu ganho dinheiro, não preciso perdê-lo em um corretor intermediário. E para o cavalheiro que perguntou qual era a minha carne de bovino com golpes de espuma não é minha própria cruzada ou missão de vida ou qualquer outra coisa, mas acho que eles são bandidos, o mesmo acontece com a SEC. Eu não gosto disso se a ganância for longe demais, eles ganham dinheiro, muito, até onde eles precisam ir em sua busca pela ganância? Eu não estou culpando ninguém por nada, inferno não (eu não tenho grandes perdas). Eu nunca estive junto com eles, não preciso estar, só chamo como se eu visse. Mas, eu acho que se você mora na 'murrica não é tão ruim de uma escolha, suponho, mesmo que eles são torto como todo o inferno (como tudo na América, eu acho). Para nós, não sob os saltos da SEC, temos opções muito melhores, como Dukas, Robo, etc).

Juaze26
12-13-2021 07:50, 07:50 AM
Para FXTriumph: Eu acho que você ganha um grande ponto cego. Você está empregando alguns corretores que oferecem spread de até 1-2 pips (deve ser ainda maior para signifiivamente menos pares principais), e então você recebe um IB para desconto. Sua intenção é coletar quantidade de negociação e, em seguida, até mesmo o saldo (para que você ganhe no desconto.) MAS, o que é, mesmo se você receber um ambiente ECN ou STP (simplesmente descobrir muitos no myfxbook), o spread que você compra a comissão A cobertura * ainda é provavelmente muito menor do que o seu desconto atual. Não há razão para ir atrás do desconto. * btw, você também pode utilizar IB para alguns corretores ECN, de modo a ter um desconto para a comissão. Você disse que pode gerar 10-15% de lucro a cada mês nesse método, o que soa bastante misterioso para mim de acordo com sua lógica. Se realmente existe algum bom pensamento em seu sistema (eu não entendo como virtudes, não o seu egy), você ainda deve ir atrás das coisas ECN, em vez de rebate de negociação. Outra coisa é que todo comércio tem seu custo (spread, comissão), sempre de um jeito ou de outro. Então, se você é capaz de realmente 'equilibrar' o equilíbrio do lado de fora para um volume massivo de negociação, então você está realmente batendo o preço. Ou seja, você está obtendo lucro removendo riscos, então por que você não ajusta seus parâmetros? (ex: mude sua condição de equilíbrio) para ver até onde você pode ir. Eu espero mais ajuda Cheers, Wjack

gabriem
12-13-2021 09:10, 09:10 AM
Ah sim, também no caso de alguém tropeçar neste tópico, também é enganado pelas figuras habilmente escritas de Mr.F-X-C-M, aqui está uma que ele esqueceu de mencionar; De acordo com esta declaração de risco no site F-X-C-M (Q4 2010), ela afirma que apenas 23% das 18.362 contas não discricionárias são lucrativas. Tornando-se o corretor com o segundo pior índice de rentabilidade. Isso coloca-os no lugar número um para obter a maior quantidade de contas sem fins lucrativos de seus dez melhores RFEDs registrados nos Estados Unidos (varejo comerciante de câmbio) 77% das 18.362 contas de varejo estão perdendo dinheiro. Negociantes ruins? Eu acho que não, 43.5% dos maiores corretores (não os nomeando) 48.866 clientes estão criando um lucro para obter uma ilusão dos corretores pesquisados. O fato de que eles trolls fóruns e ter um alarme pop-up sempre que alguém menciona F-X-C-M em um fórum (na verdade, pergunto por que ele se transforma em um link imediatamente?) Para fazer controle de danosespalhar desinformação. Inferno, eu não sou nenhum trabalhador de qualquer corretor, eu apenas não gosto quando um segmento se torna basicamente sequestrado com um anúncio de um corretor sério e obscuro. Um dos únicos a ter um grande processo movido contra eles de seus clientes de varejo. De qualquer forma ... na medida em que HFT, primeiro e praticamente única coisa que temos que se preocupar como comerciantes de varejo seriam spreads escorregadios.

gabriem
12-13-2021 10:31, 10:31 AM
Uau, eu não acho que alguém realmente lê sua pequena impressão, mas wow, espero que você não use vários negócios em um par com um EA que auto-ajusta SLTP ou um trailing stop, veja o texto. Eles dizem que o seu mt4, sugerindo que eles têm uma versão modificada e distinta do MT4 em comparação com outros corretores, shifty shifty. Eu disse ao representante para nunca me empurrar e não seqüestrar tópicos ... Ele poderia pagar o preço agora. (em seus riscos de negociação Página de implementação de câmbio estrangeiro) Paradas e limites de rede A plataforma MetaTrader 4 do F-X-C-M usa Net Stops e Net Limits. Quando você tem várias posições abertas no mesmo par de moedas, um stop loss (SL) ou take profit (TP) atua como Net Cease ou Net Limit. Alterar a redução de parada ou obter o preço de lucro em qualquer comércio individual substitui todos os preços SL e TP existentes no mesmo par de moedas. Oh, Oh, Oh, veja isto também; (da mesma página da Web) Uma margem de 0,1 pip é adicionada para dispersar o uso do MT4. O valor de 0,1 pip é adicional ao acréscimo normal de F-X-C-M nos spreads recebidos dos provedores de liquidez. O MetaTrader 4 da F-X-C-M permite dimensões de pedido em torno de 50 milhões cada transação. Os comerciantes têm a capacidade de negociar dimensões incrementais (várias ordens de 50 milhões para obter o mesmo par). A plataforma MetaTrader 4 da F-X-C-M não mostra custos de pip. Para que eles não mostrem seu custo, não mostre o mark-up, MAS eles nos cobram um adicional de 0,1 pip no TOP da marcação ”regular” apenas pelo privilégio de usar mt4.

hizojam1
12-13-2021 11:52, 11:52 AM
Taxas e taxas escondidas? Eu acho que eles não estão escondidos se eles estão na impressão fina do PDS
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1527991017.pngEspero que você tenha escolhido algum carimbo de hora no PDS, provavelmente será atualizado em 24 horas.

Juaze26
12-13-2021 13:13, 01:13 PM
Oi Apenas alguns pensamentos para compartilhar. Para o corretor F, acredito que é caro negociar com eles, considerando spread e comissão (se você usar o trader ocupado deles). Se alguém pesquisa mais e pergunta sobre, é possível observar algumas áreas fornecendo melhor liquidez com uma comissão geral muito menor em comparação com a corretora F. Mas isso é para o lado do custo, acho que pessoas diferentes têm escolhas diferentes, então não há comentários sobre isso. Talvez algumas pessoas gostem de algo na corretora F (pessoalmente, eu não acho nenhuma força sobre elas, no entanto, até mesmo leva 5 dias para sacar dinheiro precisamente no mesmo país, o que pode ser prontamente realizado em horas) Quanto à sua rede sltp, eu sugiro pensar sobre isso na codificação, o que significa que você não configura sl e tp no MT4. Em vez disso, você monitora pedidos em seu código e executa sltp pelo seu código e as informações de proteção em seu computador (ao invés de responder em seu servidor). MT4 tem sua má reputação por sua porta traseira, então acho que evitar confiar a máquina MT4 é o melhor caminho a percorrer. * (1) Acredito que também possa ocorrer em qualquer outra plataforma. Se um corretor estrutural gostaria de fazê-lo, acho que eles podem alcançá-lo. * (2) Usar algo auto-codificado para a clínica sltp ou qualquer outra coisa não promete que você não será roubado pela contraparte, mas apenas torna as coisas mais fáceis de rastrear, então quando as coisas falham, você pode ver isso em a primeira vez. Felicidades, Wjack

Amfoyso
12-13-2021 14:34, 02:34 PM
Ch0cWjack07. . Eu adoro a sua diligência nesta questão. Você esteve em volta do quarteirão aqui antes ... Juntamente com as respostas das peças no broker em questão são totalmente previsíveis, embora eu tenha que declarar melhor do que nenhuma resposta. . Ri muito. Você é o ciniscismo é realmente real, tão bem colocado. Eu troquei os mercados financeiros por mais de 10 décadas, e eu posso contar para qualquer pessoa acima de 18 anos, a indústria tem um objetivo e isso é torcer você. Eu nunca tive qualquer negociação com o corretor em questão aqui. Talvez eles sejam piores ou melhores que a média. Uma coisa que eu sei, que se qualquer parte de sua rentabilidade pode ser reforçada por sua perda eles vão empregar toda a eégia de esforço, truque, tecnologia para obter esse Buck extra. A regulamentação na indústria de FS fora da fraude é PATÉTICA. E 90% dessas peças são ignoradas e desqualificadas. Se você quiser criar dinheiro como um comerciante de varejo, você quer compreender o SELL-SIDE. 99% das pessoas que entram nesse negócio ficam mais pobres. A coisa toda é um triunfo da Hope over Experience. Por que alguém faria uma decisão razoável para arriscar seu dinheiro arduamente ganho em um método que é feito para soltá-los. Porque eu posso vencer o sistema? Gracejo. Você pode bater no sistema? As chances? sim. Mas muito poucos fazem. E SOMENTE se eles entenderem o sistema. E pode se tornar perto do verdadeiro mercado. Quais 99% dos comerciantes de varejo não podem. E então perceba que usando corretores de varejo, depois de ter sido reconhecido como um vencedor, eles têm todo um novo conjunto de dicas para torcer você mesmo do que. A definição de mercado justo é aquela em que TODOS tem acesso total e claro aos dados. Comerciantes de dia de varejo claramente não. Fim do. 90% nem sequer usam um SqwalkBox, e a maioria nem entende a importância das notícias econômicas disponíveis no mercado. Eu parei de olhar para otradingintuitivodepois de um breve flerte, pois achei o nível de otimismo mal colocado triste demais para ser visto. O FxFSI passou a ser escalonado TODOS por anos. Incluindo indústria que é severa. E várias entidades de varejo experimentaram a credibilidade ou coragem para chamá-lo como é. Não é por acaso que o novo burburinho na indústria de investimentos em geral é o TCA. Não é filtrado para o varejo, mas está chegando. E com isso espero, virá uma limpeza do setor de varejo. Enquanto isso, as agências de aconselhamento que esperamos, até mesmo a FF, continuam a confiar nos lucros da publicidade da indústria de corretagem de varejo contaminada para financiar o site em que estamos conversando. Como eu disse, 99% dos jogadores de varejo acabam ficando mais pobres. Devido ao meu cinismo e contatos de sell-side, acabei no 1%. Mas ei! Tem sido a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil que eu já experimentei em toda a minha vida. Tudo o que disse, eu entendo e tenho dinheiro com alguns realmente inteligentes, profissionais de baixabaixa chave que encontraram maneiras de ganhar consistentemente retornos ALFA regularmente disponíveis no mercado ao longo de 5-8 anos. E vimos a maneira como seus lucros foram afetados poro portal de mercado usado pela theve. Em 1 caso, a lacuna entre os resultados de lucro de um sistema de pedidos fácil baseado em ordem, um por meio de um corretor institucional e outro usando um corretor de varejo bem considerado. . Mostrando uma lacuna de 50 por cento RoI! WTF ?? Suficiente. OK Rant acabou. Espero um pouco de ajuda, ou pelo menos para ganhar a todos PENSAM real cuidado antes de se tornarem entre aqueles 99%. Ed