PDA

View Full Version : (Escaninho por pedido do autor) Eu desisto

oxzzuoxc
06-12-2018 14:53, 02:53 PM
Havia bugs no meu eas e outras coisas que eu não calculei.

Temos que nos comportar como máquinas de maneira diferente ... MUERTE.

Eu cometi alguns erros críticos de negociação nos últimos dias ... se eu puder me recuperar bem, caso contrário, eu precisarei fazer um novo (menor) depósito.

Eu tenho um grande problema com perdas. Eu me senti totalmente sem esperança até que descobri uma maneira de enganar minha mente e pensar que não estou negociando, portanto não estou perdendo.

Apenas desista e esqueça a negociação ... mas mantenha o computador funcionando. RI MUITO

Funciona para mim .

De qualquer forma eu troco de baixa frequência, e 4 por cento a 6 por cento de riscocomércio é viável, mas a maior derrapagem considerando.

Além disso, criei quatro contas demo (2 sistemas, 2 corretores) para registrar a funcionalidade com uma abordagem mais conservadora, risco de transação de 2%.

Agora eu uso apenas um corretor, mas pretendo abrir uma conta com o IG, pelo que entendi que eles introduzirão o NBP em agosto. Eu uso no máximo 1:15, mas minha tolerância ao risco é bem baixa.

Também dois corretores é melhor que um
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419940.png
E se alguém for à falência ou não quiser que você desenhe? Pense nisso.

Não tenho certeza se vou liberar minhas estatísticas ... Eu estou entediado agora, por isso criei este tópico.

oxzzuoxc
06-22-2021 01:56, 01:56 AM
Por que a demonstração é tão simples? Nosso inconsciente pode acreditar que o aquecimento global é comum. . Mas nunca aceitará uma perda. Provavelmente porque as perdas são muito tangíveis. Como um leão entrando em você .... lol Não é grande coisa. . Nós podemos enganar a mente tão prontamente, como eu disse que é burro como ** k. Espero que faça sentido hahahaha

oxzzuoxc
06-22-2021 03:17, 03:17 AM
O que dizer eo que NÃO dizer - ambos são importantes! Eu realmente gostaria de dizer algo valioso ... mas sem lixo psicológico e especialmente sem revelar muito sobre minha (s) máquina (s). Os operadores reais preferem trabalhar duro para encontrar algo que funcione. Se alguém me disser que me dê seu próprio corpo, leve meu dinheiro, digo a eleela: de jeito nenhum! Nem um dia da minha vida eu não tinha dinheiro no bolso ... mesmo que eu não seja um super trabalhador ou um traficante de drogas, eu acredito em karma. Portanto, se eu permitir que as pessoas façam backtest e analisem as informações estatísticas antes de tomar qualquer decisão, estou me ajudando. No entanto, devo dar-lhes um pouco de código eu seria um idiota, como demoníaco. Em outras palavras, não me importo com o que você faz. Então, vou compartilhar meus erros, porque se você é como eu, vai se amar muito mais porque ninguém é perfeito ... nós temos muito disso e pouco disso.

pepe62xxdd
06-22-2021 04:38, 04:38 AM
Se você não pode tomar a redução meu melhor conselho seria reduzir o tamanho até o estágio em que você pode lidar com a perda.

oxzzuoxc
06-22-2021 05:59, 05:59 AM
Se você não pode tomar a redução meu melhor conselho seria cortar o tamanho até o ponto onde você é capaz de gerenciar a perda.
É precisamente isso que estou considerando agora. Se eu arriscar 4%commerce meu DD será imenso. Digamos que eu ganhe 3000 por cento em 3 anos, depois disso, VOLTE para 100 por cento. . .o que ?? DD deve ser inquestionavelmente mantido abaixo de 40%. Também construir um maravilhoso track record não é uma péssima ideia para projetos futuros. Comecei uma Pamm anos atrás com DD em mente e tudo estava bem até aumentar o risco por transação. Assim, o medo de perder não é o problema em si, a ganância seria.

oxzzuoxc
06-22-2021 07:20, 07:20 AM
Cheguei ao ponto em que tudo faz sentido! Quando olhamos para os meus posts anteriores eu estava me contradizendo toda vez hahaha Desculpe se eu confuso você, mas esta é a maneira que é..precisou praticar um pouco mais para eliminar as coisas que tem me cegado. Graças ao meu carma, deixei depósitos relativamente pequenos. Vamos ver se eu realmente não me sinto mais cansado de leões ... se eu fizer isso, então eu vou repetir o mantra, é apenas uma demo, é apenas uma demonstração: tão bobo, mas funciona lol Adeus

Ctttabase
06-22-2021 08:40, 08:40 AM
Bro, certifique-se de que seus EAs não sejam vítimas deste:
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/732-100-pip-100-pip-target.htmlFique Seguro, FF

oxzzuoxc
06-22-2021 10:01, 10:01 AM
Bro, assegure-se de que seus EAs não sejam vítimas do THIS:
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/362-uk-stagflation-fears.htmlFique seguro, FF
Eu não me importo, é apenas uma demonstração ....

pepe62xxdd
06-22-2021 11:22, 11:22 AM
Cheguei ao ponto em que tudo faz sentido! Quando examinamos meus artigos anteriores, eu estava me contradizendo a cada vez hahaha. Desculpe se confundi você, mas é assim que é necessário. Praticarei mais alguns para me livrar das coisas que me cegaram. Como resultado do meu carma, deixei depósitos relativamente pequenos. Nós vamos ver se eu não me sinto mais cansado dos dinossauros ... se eu fizer isso, então eu vou repetir o mantra, é apenas uma demo, é apenas uma demo: tão bobo, mas funciona lol Adeus
Abaixo do comércio, sob o comércio, sob o comércio. Negocie 1% por negociação, pare de se concentrar no lado positivo. Concentre-se no lado negativo, concentre-se em não perder dinheiro.

oxzzuoxc
06-22-2021 12:43, 12:43 PM
quote Sob o comércio, sob o comércio, sob o comércio. Negocie 1% por negociação, pare de se concentrar no lado positivo. Concentre-se no lado negativo, concentre-se em não perder dinheiro.
Eu amo que alguém leve isso a sério. NÃO É FÁCIL. . Concordo totalmente. Os indivíduos aqui se concentram apenas nos lucros e acho que isso foi parcialmente meu problema. . Especialmente nos dois anos anteriores, uma vez que comecei a levar a sério os foros comerciais. Não me entenda mal. . O jogo está perfeitamente bem, eu não sou um fanático ou algo parecido com isso. . De fato eu comecei esta viagem como um jogador ... no entanto JESUS ​​CRISTO, faça isso com alguns dólares ... De qualquer forma, eu não me importo mais com o que as pessoas fazem. Meu diário será a única página que vejo no FF.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419940.pngAh, 1 por centocomércio, isso seria muito pequeno, considerando algumas coisas: 1 Eu utilizo uma carteira diversificada de eégias que dá menos volatilidade aos meus retornos. Pretendo arriscar de 1,5% a 2,5% com base na frequência de transações, que é baixa. Dois minha conta é pequena. Sem desculpas, apenas realidade. Obrigado pela sua contribuição muito apreciada

pepe62xxdd
06-22-2021 14:03, 02:03 PM
citação Eu aprecio que alguém leva isso a sério. NÃO É FÁCIL. . Totalmente de acordo. As pessoas aqui se concentram apenas nos lucros e acho que isso foi parcialmente meu problema. . Especialmente nos dois anos anteriores, quando comecei a levar a sério os foros comerciais. Não me entenda mal. . O jogo é perfeitamente ok, eu não sou um fanático ou algo assim. . De fato eu comecei esta viagem para um jogador ... no entanto JESUS ​​CRISTO, faça isso com um par de dólares ... De qualquer forma, eu não me importo mais com o que as pessoas fazem. Meu diário será a única página que vejo no FF.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419940.pngOh 1%commerce, isso vai ...
Um pouco de conta crescendo é muito melhor do que uma pequena conta que explodiu. Para um começo mantenha seus rebaixamentos abaixo de 10%, eu tive as mesmas desculpas como você, minha conta é muito pequena, etc. Troca pouca causa mesmo se negociando mal você não perderá muito dinheiro.

oxzzuoxc
06-22-2021 15:24, 03:24 PM
10% ???? Quem sou eu ... Um mágico? O backtest Hahahaha revela um máximo de 35% (dobro o spread normal). Quando encontro slippage, calculei 40%, mas é claro que não posso ser preciso. Se examinarmos a lista pamm do alpari, este tipo de dd está bem. Existe até alguém com 70% dd entre os sobreviventes a longo prazo.

oxzzuoxc
06-22-2021 16:45, 04:45 PM
Eu tive alguns pedidos no passado, então será fascinante observar como o backtesting reflete a negociação. Exatamente que bagunça! Porque o início de 2018 eu troquei como um s ** t lmao pior em comparação com um garoto de 3 anos !! Eu perdi minha cabeça procurando pelo corretor perfeito. Não há nenhum, então devemos diversificar entre dois ou mais. ESTATÍSTICAS FXBLUE:
https://www.fxblue.com/users/broker1corretor duas estatísticas provavelmente serão publicadas à medida que a transferência a cabo chegar, ambas provavelmente serão afetadas pelas novas limitações de alavancagem, mas 1:20 é maior que suficiente.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419940.pngEntão eu vou tratá-los como demos ... ou em outras palavras eu não dou f ** k porque quando eu não dou f ** k eu sou um mestre hahahaha!

pemudo
06-22-2021 18:06, 06:06 PM
quote Sob o comércio, sob o comércio, sob o comércio. Negocie 1% por negociação, pare de se concentrar no lado positivo. Concentre-se no lado negativo, concentre-se em não perder dinheiro.
Obrigado por isso. Um dos meus livros favoritos, The Adam Theory Of Markets ou What Matters Is Profits, de J. Wells Wilder Jr. inclui uma seção sobre visualização. Um deles é: [9] Para Under trade tanto em tamanho quanto em frequência. Imagem: Mantenha uma posição e sinta-se extremamente relaxada e confortável com isso. (E eu gostaria de acrescentar) Vendo-se by-pass em set-ups que cevada atender às suas necessidades para set-ups em que não há qualquer dúvida que cumpram os requisitos. Eu tinha esquecido disso ultimamente. Então, obrigado por me alertar.

oxzzuoxc
06-22-2021 19:26, 07:26 PM
citação Obrigado por isso. Um dos meus livros favoritos, The Adam Theory Of Markets ou What's Profits, de J. Wells Wilder Jr., tem um segmento sobre visualização. Uma delas é: [9] Abaixo do comércio, tanto em tamanho quanto em freqüência. Imagem: Mantenha uma posição e sinta-se confortável e confortável com isso. (E eu gostaria de acrescentar) Vendo-se by-pass sobre set-ups que cevada satisfazer suas necessidades para set-ups em que não há qualquer dúvida de que eles preencham os pré-requisitos. Eu tinha esquecido disso. Então obrigada por me lembrar.
Graças a confundir-me com conhecimentos teóricos típicos de rainhas de demonstração. Eu não dou a mínima para romances, nunca leio um e não tenho intenção de começar agora. sem ofensa.

oxzzuoxc
06-22-2021 20:47, 08:47 PM
Fiquei impressionado com a urgência de fazer. Saber não é suficiente; precisamos empregar. Estar disposto não é suficiente; Nós devemos fazer. Este é um dos meus fav: eu amo aqueles que podem sorrir em apuros, que podem reunir força de angústia e crescer bravos pela reflexão. É o negócio de mentes pequenas encolher, mas aqueles cujo coração é firme e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirão seus princípios até a morte. Leia mais em:
https://www.brainyquote.com/authors/leonardo_da_vinci

tizocoz
06-22-2021 22:08, 10:08 PM
10% ???? Quem sou eu ... Um mágico? O backtest de Hahahaha mostra um máximo de 35% (dobro o spread normal). Desde que eu experimentei o slippage, calculei 40%, mas é claro que não posso ser preciso. Se olharmos para a lista de pamm do alpari, este tipo de dd é aceitável. Existe até alguém com 70 por cento dd entre os sobreviventes a longo prazo.
Dê uma olhada no meu resultado de 18 anos no backtest
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/940-vantagepoint-graphics-thread.htmlMinhas sugestões para você Se o seu resultado do backtest sobreviver 3 anos, tente estendê-lo para 10 e depois para 18 anos. Você verá a diferença. É muito difícil e difícil sobreviver 18 anos, mas isso vai fazer você melhorar ainda mais o seu sistema. Quando meu DD é 30% com 3% de risco para 18 anos de backtest, optei por reduzir para 1,5%. Em termos de engenharia, isso pode ser chamado de elemento de segurança. Se o seu sistema está ganhando dinheiro, não há problema em ganhar menos, mas com tranquilidade. Concentre-se constantemente na melhoria constante, mesmo que você tenha o melhor sistema do mundo. Sempre se questione porque está funcionando, quando não está funcionando, como eu faço isto mais simples. Eu sei que esta jornada é muito difícil e requer muito trabalho duro. Para mim, pessoalmente, passei 10 anos negociando manualmente antes de chegar ao meu santo graal. Boa sorte e Revel na jornada.

oxzzuoxc
06-22-2021 23:29, 11:29 PM
Eu passei 10 anos negociando manualmente antes de chegar ao meu santo graal. Muita sorte e deleite-se na jornada.
Eu passei 7 anos backtesting e 2 semanas de negociação manualmente

tizocoz
06-23-2021 00:50, 12:50 AM
Citação Eu passei 7 anos backtesting e 2 semanas de negociação
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419940.pngEu visito. Você deve continuar com o comércio manual até ter uma noção do mercado, indior até o backtest. Pessoalmente, posso negociar bastante decente manualmente, ganhando várias competições de câmbio. Mas é muito demorado o que está causando um monte de problemas para mim, como eu tenho que cuidar dos meus dois filhos e eu gosto de viajar todos os meses para obter vaions. Por isso, decidi codificar meu próprio EA, que pode ser executado 100% automaticamente sem nenhuma intervenção. Em todo o encosto, consigo ver meus egies de negociação manual de um ângulo diferente, o que realmente me ajuda a melhorar ainda mais.

oxzzuoxc
06-23-2021 02:10, 02:10 AM
citação eu visito. Você deve continuar com o comércio manual até ter uma noção do mercado, indie até o backtest. Quanto a mim, posso negociar de forma bastante decente manualmente, ganhando uma concorrência forex diferente. Mas é muito demorado que está causando um monte de problemas para mim, como eu devo cuidar dos meus dois filhos e eu adoro viajar todos os meses para obter vaions. Por isso, decidi codificar meu próprio EA, que pode ser executado 100% automaticamente sem nenhuma intervenção. Em todo o encosto, eu consigo ver com meus egies de troca manual de outro ângulo que realmente ...
parece um pouco cumprido não que eu simplesmente usar egies populares é por isso que eles operam
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419941.png

oxzzuoxc
06-23-2021 03:31, 03:31 AM
Todo mundo aqui vai ficar desapontado com os pequenos retornos desses sistemas seguindo a tendência boooooring ... e não é mesmo livre de risco! Hahhaa que pode seguir a tendência. Eu sempre mantenho uma mente aberta, mas meus backtests revelam que, depois da tendência, é a única coisa que funciona a longo prazo. O princípio simples seria reduzir as perdas a curto prazo e permitir a execução do p ****. Não se preocupe comigo lol eu ganho muito dinheiro com a minha ocupação e eu vivo um estilo de vida minimalista. Com diversão e praticando Inglês no meu diário, é isso quetradingintuitivoé tudo.

amexazderc62166
06-23-2021 04:52, 04:52 AM
Eu ganho muito dinheiro com o meu trabalho e tenho um estilo de vida minimalista. Divertir-me e praticar inglês no meu diário, é disso que se trata o FF.
Essa é uma medida inteligente para manter seu emprego enquanto você ainda está tentando descobrir as coisas. No entanto, eu não tenho tanta certeza sobre isso, eu não forneço nenhuma mentalidade e estou apenas me divertindo, essa é uma empresa séria, se você não a tratar como tal e dar tudo, duvido que você veja algum progresso . você vai encontrar muitas maneiras de fazer $ nesta empresa, não só a tendência depois. Você pode não precisar ouvir isso de mim, mas minha sugestão? Leve a sério e dê tudo de si, ou deixe-o em paz e volte a fazer o que você está fazendo. Negociação não pode ser dominada se você é apenas metade dedicado - é muito desafiador e difícil, a menos que você esteja totalmente dedicado a dominar este ofício, você continuará a ser um perdedor, independentemente da quilometragem e anos que você definir.

tizocoz
06-23-2021 06:13, 06:13 AM
Todo mundo aqui vai ficar desapontado com os pequenos retornos desses sistemas seguindo a tendência boooooring ... e não é mesmo livre de risco! Hahhaa que está seguindo tendência. Eu mantenho uma mente aberta, mas meus backtests revelam que seguir a tendência é a única coisa que funciona a longo prazo. O princípio básico é reduzir as perdas a curto e também permitir a execução da operação. Não se preocupe comigo, eu ganho muito dinheiro com o meu trabalho e tenho um estilo de vida minimalista. Divertir-se e educar inglês no meu diário é o que atradingintuitivoé.
Eu tenho mais ou menos a mesma conclusão que você. A coisa é que indivíduos diferentes têm diferentes pontos de vista de tempo e período de tendência. Para mim, pessoalmente, a tendência é o gráfico semanal.

oxzzuoxc
06-23-2021 07:33, 07:33 AM
Citação Eu tenho mais ou menos a mesma conclusão que você. A coisa é que pessoas diferentes têm diferentes perspectivas de tempo e período de tendência. Para mim, tendência é gráfico semanal.
Tendências menores também são boas, mas são menos previsíveis. . Quando há muito barulho no mercado, ou seja. Ela está variando por um longo período de tempo que resultará em muitas muitas perdas consecutivas .... Daí eu teria que arriscar muito, muito menos por comércio e com esse tipo de equilíbrio é literalmente impossível. Então, sim, baixa frequência é muito mais apropriada para mim.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419969.jpgSanto s .. O gráfico semanal seria de frequência muito baixa lol

oxzzuoxc
06-23-2021 08:54, 08:54 AM
As tendências menores também são boas, mas são menos previsíveis. . Se há muito som no mercado, ou seja. Ele está variando por um período de tempo muito longo que levará a várias muitas perdas consecutivas .... Daí eu teria que arriscar muito, muito menos por transação e com esse tipo de equilíbrio é literalmente impossível. Então, sim, baixa frequência é muito mais aceitável para mim.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419969.jpgSanto s .. O gráfico semanal seria muito baixa frequência lol
permita-me explicar mais detalhadamente este ponto: agora com $ 350 eu mal posso abrir 0,01 lotes e se descer para $ 250 eu vou ter que adicionar fundos !! Imagine arriscar menos de 1%comércio ... Eu precisaria de $ 1k para abrir 0.01 lotes, portanto, quando acreditarmos que DD precisaria de pelo menos $ 2k para começar. Eu deixei cair dinheiro no último mês e porque RM é uma prioridade para mim, pessoalmente, eu invisto uma pequena parte do meu capital. Eu não sou um viciado em jogos ou qualquer coisa assim. . Sim, eu cometi meus erros de depositar um pouco demais, mas nada sério de fato. O princípio é investir 1/5 do meu capital. Por exemplo, se você tem 10k euro na minha conta bancária, eu invisto 2k. Talvez eu coloque fundos em longo prazo, como minha conta bancária se desenvolve.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419969.jpg

oxzzuoxc
06-23-2021 10:15, 10:15 AM
Como prometido:
https://www.fxblue.com/users/broker2Infelizmente, o dinheiro não é muito (totalizando US $ 650 corretor1 corretor2), no entanto eu caí em torno de 2k euro apenas este ano e que eu poderia me dar ao luxo de investir mais do que isso.

oxzzuoxc
06-23-2021 11:36, 11:36 AM
Desculpe, mas Da Vinci é simplesmente incrível: enquanto eu pensava que estava aprendendo a viver, aprendi a morrer. Para mim, isso é preciso: enquanto eu pensava que estava aprendendo a lucrar, aprendi a perder. LOLz Eu trabalhei muito na preparação e sempre tento ser como uma máquina na minha análise. Por exemplo, eu conduzo um spreadtracker e faço backtest usando um spread que é mais amplo que o normal. Isso é mais seguro do que backtesting com spreads reais IMO, a menos que você possua o scalp as notícias, você troca minutos antesdepois do mercado abrirfechar ou ** t assim.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1531419969.jpgA beleza destes sistemas de tendênciadinâmica é a flexibilidade ... entrada de precisão é perfeitamente OK, embora não seja CHAVE. Por exemplo, se eu encontrar slippage, o que significa que o meu pedido é implementado x pips no ponto de entrada predefinido ... isso não é um problema porque o backtest mostra que o sistema funciona com uma ampla gama de pontos de entrada.

oxzzuoxc
06-23-2021 12:57, 12:57 PM
K guys ...tradingintuitivose tornou louco demais até mesmo para mim ... fechando o tópico e adeus de uma vez por todas.