View Full Version : Triggers Comerciais Típicos - Diário [T3]
Igmesays
01-12-2022, 09:29 AM
Nós parecemos além do suporteresistência NÚMERO REDONDO atual parecemos padrão de barra 200 EMA 5 estações ma = comércio (simnão) se sim nós compramosvendemos wooooow vai levar algum tempo, vai esperar um relógio quando chegarmos todas as regras e indiors EA e Tpl dele
Tenha paciência .... Este não é um sistema de entrada mecânica para utilizar um EA. Suporte de NegociaçãoResistência é uma arte .... Nenhum EA pode fazer isso ... Atenciosamente,
freim
01-12-2022, 10:09 AM
Nós compramos GU apenas se ele cruza 5 estação com bar padrão e deve ser mais próximo ou acima de 1.5700 em torno do número da nova barra deve ser acima da variedade redonda, mas passado região é perto de 1.5738 para tp poderia ser aroound 1.5730
freim
01-12-2022, 10:49 AM
Nós olhamos passado suporteresistência corrente NÚMERO REDONDO Nós agora olha padrão de barra 200 EMA 5 ma canais = comércio (simnão) se sim nós compramosvendemos wooooow seu realmente vai levar tempo, vai esperar por um relógio Uma vez Nós recebemos todas as regras e executamos EA e Tpl dele
Igmesays
01-12-2022, 11:31 AM
Antes de ir mais longe .... O que dizer sobre Carry Profit, Stop Loss, Risk Reward etc # 8230; Como um comerciante, cabe a você escolher tudo isso, no entanto, eu vou deixar você saber como eu me preparo pessoalmente ... Atenciosamente,
Take Profit: - Nunca Especifique um TP, a menos que eu abandone o meu computador. Aguardo pelo mínimo de 15 a 25 pips para fechar a primeira metade da posição, dependendo do pregão, monte a outra metade do BE para espremer a tendência completa. Stop Loss: - Para a maioria das minhas transações, mantenho o SL abaixo do PACSwing Low para Long no PACSwing por algum tempo. Espero que a vela se feche no lado oposto sem o SL. Pense duas vezes antes de inserir uma transação usando uma SL de 25 Pips. Nós temos um método avançado de escape de entrada, além do clássico # 8230; Eu vou manter vocês postados sobre isso em breve. Saudações,
Igmesays
01-12-2022, 12:12 PM
OK, aqui está uma pergunta de mim Existe uma razão específica para restringir a negociação apenas aos três pares mencionados? Tanto quanto eu posso dizer, a máquina procura entradas de continuação de moda, que deveriam funcionar também em uj ou gj, por exemplo. Então eu adoraria ouvirler suas idéias sobre isso. Atenciosamente, Barbossa
Muitos pares vão desviá-lo de configurações de comércio possíveis, em outras palavras você vai esquecer grandes negócios A , ao longo destes três pares irá fornecer-lhe Gatilhossinais suficientes para atingir sua meta diáriasemanalmensal também têm muito grande volatilidade por personagem, é muito importante concentrar-se apenas em poucos pares, no decorrer do tempo, você terá a capacidade de dominar o movimento desses pares. Saudações,
Igmesays
01-12-2022, 01:06 PM
1 Attachment (s)
Olá o que você quer dizer com Suporte linha de resistênciazona nos padrões PPA o que é um padrão PPA PPA - Ação Preço Interno Anexado a imagem para você .... Atenciosamente,
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15301829082081377775.jpg
Aciego
01-12-2022, 02:13 PM
Antes de avançar ... Quaisquer dúvidas ...! Por favor, não hesite, estamos aqui para aprender ... Que eu vou ser mais do que feliz em responder-lhe homens ...
OK, aqui está uma pergunta minha: Existe uma razão específica para restringir a negociação apenas aos três pares mencionados? Tanto quanto eu posso dizer, a máquina procura entradas de continuação de tendência, o que deveria fazer o trabalho tão bem em uj ou gj, por exemplo. Então eu adoraria ouvirler seus pensamentos sobre isso. Cumprimentos,
payazdo
01-12-2022, 03:20 PM
Olá Te-Wies O que você quer dizer com Linhazona de resistência de serviço fora dos padrões de PPA O que é um padrão de PPA?
Igmesays
01-12-2022, 04:32 PM
foi GU um comércio legítimo fechou os canais com barra de linha piercing @ 1.5685
Ele afirma claramente que, é uma recuperação de volta do número redondo usando seu longo pavio para ele .... eu teria entrado se é uma ruptura através do RN acima .... Atenciosamente,
freim
01-12-2022, 05:46 PM
Ok, então, é provável que consigamos um arquivo zip que corresponda aos gráficos e espere pacientemente, mas qualquer comentário sobre a configuração da GU sir
Igmesays
01-12-2022, 06:59 PM
Homens ... Por favor, pratiquem em Demo antes de entrar no Live Trade, especialmente os novatos ... Porque Qualquer Sistema você tem que dedicar tempo suficiente para isso ... Além de todo o indior que nós usamos .... Temos um EA signifiivo que implementa todas as suas transações .... Seu CérebroSenso Comum ... Portanto, seja cauteloso.
freim
01-12-2022, 08:10 PM
Foi GU um comércio legítimo fechado fora das estações com barra de linha piercing @ 1.5685
payazdo
01-12-2022, 09:20 PM
Curiosamente simples
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1530182899.jpgdeixe-nos ter uma chance obrigado por compartilhar
freim
01-12-2022, 10:46 PM
Obrigado pela resposta sobre isso
Igmesays
02-12-2022, 12:12 AM
Então, qualquer barra com padrão, mas fechou no lado dos canais sem transação, precisamos de barra fechada fora do canal também precisa ser uma barra de padrão, é que currect
Para um A Trade, comece a procurar por um ressalto ou um descanso através de 200EMA, SR, grau Plogical, etc. Saudações,
Igmesays
02-12-2022, 01:23 AM
Antes de avançar mais ... Quaisquer dúvidas ...! Por favor, não hesite, estamos aqui para aprender ... Que eu ficarei feliz em responder-lhe homens ... -------------------- -------------------------------------------------- ----------- Que tal Take Profit, Stop Loss, Risk Reward, etc ... para um comerciante é sua escolha para escolher estes, no entanto, eu vou te dizer como eu definir .... Atenciosamente,
freim
02-12-2022, 02:55 AM
Então, qualquer barra com padrão, mas fechado no lado das estações sem transação, precisamos de barra fechada além da estação mais ele precisa ser uma barra de padrão, é que currect
Igmesays
02-12-2022, 04:09 AM
1 Attachment (s) [QUOTE=;] Homens, Antes de lhe dar um modelo aqui é o meu primeiro presente para vocês homens em sessão asiática. Anexado um comércio ao vivo em AU .... Fechado uma única posição por 20 Pips .... Outro ainda está andando com BE ... Além disso, você será capaz de ver o meu comércio de ontem a 100 pips Comércio, dependente deste sistema particular. . Atenciosamente, fechei o segundo com 35 pips desde que atingiu uma nova resistência .... Sessão Asiática = duas colheres de chá 20 35 = 55 pips. Esperando pela Sessão de Londres Hoje .... Boa sorte a todos
Igmesays
02-12-2022, 05:28 AM
Suporta linhazona de resistência nos padrões PPA. E em torno de número você fornecerá este dois indiors se possível restante tudo está bem obrigado
você provavelmente trama isso sozinho ... Usando uma linha StraitTrend. . Você vai vê-los no meu gráfico em breve .... Boa sorte para você
Igmesays
02-12-2022, 06:51 AM
Configuração de entrada Long: - O preço deve fechar acima PAC usando Pin BarMorning StarEngulfingbullish padrão de vela Marubozu melhor se é um salto ou o avanço de 200 EMA, Round Numbers, Linha de demanda de suprimentoZona etc ... Entry Setup Short: - Preço deve fechar abaixo PAC com Day StarHanging ManShooting StarEngulfingbearish padrão de vela Marubozu melhor se É um salto ou o avanço de 200 EMA, Round Numbers, Linha de demanda de suprimentoZona etc ... Todos os Maiores
freim
02-12-2022, 08:03 AM
Suporta linhazona de resistência a partir dos padrões de PPA. E número redondo você pode fornecer este 2 indiors se possível restante tudo é ok graças
Igmesays
02-12-2022, 09:51 AM
1 Attachment (s) Pessoas, eu Realmente não sei se vocês precisam de um template para esse particular .... Porque eu só uso .... Round Number 200 EMA # 8211; Está entre os melhores SuporteResistência Auto-ajustável em qualquer período de tempo que o preço ultrapasse. Suporta linhazona de resistência a partir dos padrões de PPA. 5 SMA (suavizado) alto baixo para o PAC. Candle Time De qualquer maneira. . Permita-me saber se vocês ainda precisam de um modelo. É assim que parece ... Triggers comerciais estão chegando em breve .... Atenciosamente,
https://www.tradingintuitivo.com/cryptocurrency-forum/510-envelope-indior-mt4-cross-alert.html
freim
02-12-2022, 11:29 AM
Parabéns por isso, ainda vai aguardar a lógica entender exatamente o que fez vc comprar lá não consigo te u assim
Igmesays
02-12-2022, 01:18 PM
1 Attachment (s) Homens, Antes de fornecer um modelo aqui é o meu primeiro presente para vocês homens em sessão oriental. Anexado um comércio ao vivo na AU .... Fechado uma posição por 20 Pips .... A outra pessoa ainda está andando com BE ... Além disso, você será capaz de ver o meu comércio de ontem a 100 pips Comércio, com base neste sistema . . Saudações,
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529225215.png
Ezoyeado
02-12-2022, 03:12 PM
Animado com o
Olá, assine e siga ... agora esperando mais coisas para descobrir
freim
02-12-2022, 06:32 PM
Estarão aguardando seus próprios indios e tpl com desculpa, esperem que esta localização seja servida por ótimo sistema termine por mim
Igmesays
02-12-2022, 08:12 PM
conte comigo no senhor
Bem vindo a bordo...
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529225215.pngSaudações,
Igmesays
02-12-2022, 09:20 PM
Precisamente, Mantendo a história em mente, vamos negociar o mercado atual com o auxílio de Price Action Patterns. Lembre-se de que não vamos prever o futuro. Só vamos prosseguir com todo o mercado atual ... Tudo bem! O que vem a seguir ... Quadro temporal: - 1 acima. Então entendemos os indores que vamos usar. Vamos traçá-los em nosso gráfico, prepare-se com todo o modelo .... BRB ... Atenciosamente,
freim
02-12-2022, 10:40 PM
Conte comigo
Igmesays
03-12-2022, 12:09 AM
Agora, o que vamos trocar como? Nós trocaremos EU, AUGU, dependendo de apenas duas coisas. • Histórico (Montante Plúgico, Demanda de Suprimento) • Atual (O preço atual de ação da Tendência) Estes dois lhe darão motivos suficientes para entrar no mercado, não é? Sim, mas também é igualmente importante ficar longe do mercado. O que é isso? PAC - Price Action station ...... Se o preço é atingido entre os canais, então vamos ficar longe dele ... Permanecer longe do mercado também é um bom negócio ... Sim, é sério . Então, o que vem depois ... Uma breve pausa ...!
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529225215.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529225215.pngSaudações,
Igmesays
03-12-2022, 01:30 AM
Termo de Isenção Todas as configuraçõesanálisescomentários feitos por mim mesmo ou por qualquer outra pessoa neste tópico não são responsáveis pelos seus Live Trades, como um comerciante é sua responsabilidade determinar que conselhos usar e o que desconsiderar e você faz isso por sua própria conta e risco . Qualquer negociação ao vivo que você faz, você está fazendo a seu próprio critério e risco! -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------- Muito provavelmente este é um dos métodos típicos que qualquer um pode trocar, então peço que vocês mantenham o mais simples possível, não complie adicionando indiors. Taxa de Vencimento: - Este não é um santo graal, no entanto, dá até 80%, dependendo das condições do mercado de experiência do comerciante. Minha maior taxa de ganho apenas com este sistema é de 92%, enquanto a menor taxa é de 56% ao mês. Então prepare as pessoas ... Atenciosamente,
Igmesays
03-12-2022, 02:31 AM
A vida que o comércio é apenas um o mesmo .... Você nunca saberá o que acontece a seguir ...!
Para o seu casamento que você fez anteriormente (História) você reside no momento (presente) com a esperança de que, você pode realizá-los em breve (potencial).
É sempre bom viver pelo momento, sem qualquer expectativa ... seguir em frente ....
Sem expectativas, sem decepções ...!
É bem simples dizer, mas é difícil traçar isso, certo?
Sim, porque no caso de você seguir isso, então você será um santo na existência.
Se você gostaria de ser um operador lucrativo, então você tem que viver como um santo enquanto negocia, sim, ”apenas durante a negociação”, mas não é tão simples quanto você acredita
Vamos praticar isso em nossas negociações ...
Fundo...
.
Este é um creme do que eu aprendi detradingintuitivooutros fóruns de Forex para os últimos 4 anos. Sendo um profissional bem sucedido, é a minha vez de doar para os membros especialmente para os novatos da FF.
O objetivo deste tópico é falar sobre as configurações de negociação com análisesjustificações de alta qualidade; Eu estaria publicando meu próprio Live Trade SetupEntry como quando eu visito um possível Trade baseado neste sistema ...
Em breve...!
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529225215.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529225215.png
Saudações,