PDA

View Full Version : Por que os corretores congelam a plataforma?



miigweeem
10-29-2011 17:34, 05:34 PM
Os maiores ofensores até agora são FXCM, MBTrading e Oanda, então a questão do milhão de dólares é por quê?

Eu sei que não é específico da conta, então por que congelar todos os clientes de uma só vez? (não que o seu direito de fazê-lo até mesmo 1).

Eu também posso entender os criadores de mercado fazendo isso, mas por que os corretores da ECNSTP o fariam?

Fjmwzcazo
10-20-2021 06:50, 06:50 AM
Eu não acho que eles fazem isso de propósito .....

mucasoxrtizgmwz
10-20-2021 08:11, 08:11 AM
Eu acho que eles só conhecem o mercado e sentem que a manutenção da plataforma logo se tornará não rentável. BTW eles congelaram suas plataformas sem pré-aviso?

BmacyVumture
10-20-2021 09:32, 09:32 AM
Eu também posso entender os criadores de mercado fazendo isso, mas por que os corretores da ECNSTP o fariam?
Isso seria um grande segredo para mostrar a você que a afirmação de ser ECN é um pouco e que eles estão fazendo pelo menos algum mercado nos bastidores.

Ximo16
10-20-2021 10:53, 10:53 AM
Acontece frequentemente devido à sua configuração do sistema, ou ao uso excessivo do sistema, nunca executar outra aplicação no sistema que você está negociando. A maioria das plataformas usa java, que precisa de mais memória ram. Então, pode ser devido à alta pressão do mercado, se você estiver negociando durante o horário de pico ou durante o lançamento de notícias, enquanto o tempo gasto pela plataforma levará tempo extra na busca de dados. Última razão seria bugs tanto na plataforma e no seu computador.

miigweeem
10-20-2021 12:13, 12:13 PM
Acontece frequentemente devido à sua configuração do sistema, ou ao uso excessivo do sistema, nunca executar outra aplicação no sistema que você está negociando. A maioria das plataformas usa java, que precisa de mais memória ram. Então, pode ser devido à alta pressão do mercado, se você estiver negociando durante o horário de pico ou durante o lançamento de notícias, enquanto o tempo gasto pela plataforma levará tempo extra na busca de dados. Última razão seria bugs tanto na plataforma e no seu computador.
exatamente o que eu pensei até que eu coloquei a plataforma em outra máquina e pedi a um amigo para fazer o mesmo, então eu liguei para ele quando o meu congelou e ao mesmo tempo ele fez também e minha outra máquina, às vezes você pode ver uma pequena pausa no gráfico naquela época também conhecido como um pulo de vela há uma razão pela qual os corretores de stp fazem isso, eu ainda estou tentando descobrir isso

yazbmasco
10-20-2021 13:34, 01:34 PM
Os maiores ofensores até agora são FXCM, MBTrading e Oanda, então a questão do milhão de dólares é por quê? Eu sei que não é específico da conta, então por que congelar todos os clientes de uma só vez? (não que o seu direito de fazê-lo até mesmo 1). Eu também posso entender os criadores de mercado fazendo isso, mas por que os corretores da ECNSTP o fariam?
Primeiro de tudo, e mais importante fato por trás da resposta é que eles são reais ECNSTP ?? Se esses corretores forem ECN reais, eles executarão seu pedido ao preço de mercado disponível no local de execução, porque se eles forem um ECNSTP, significa que há um local de execução. Plataforma de congelamento pode ser um problema específico do usuário também, eu concordo com isso. Mas confia em mim, não posso chamar qualquer corretor de ECN, e especialmente STP, antes de saber onde meu pedido é executado e com quem. Todos aqueles cumprimentos, córrego

damcoy
10-20-2021 14:55, 02:55 PM
Você está usando uma plataforma MT4 por acaso? Se você olhar para as multas FXCM ou Forex.com, verá que, em alguns casos, elas tiveram um atraso de até cinco segundos programados, o que facilitou alguns negócios desonestos com deslizamentos. Isto foi conseguido usando o plugin do revendedor virtual, mas outras plataformas poderiam ter algo semelhante. Eu ficaria surpreso se a FXCM ainda estivesse fazendo isso depois que eles foram multados em quase US $ 20 milhões.

BmacyVumture
10-20-2021 16:16, 04:16 PM
Primeiro de tudo, e mais importante fato por trás da resposta é que eles são reais ECNSTP ?? Se esses corretores forem ECN reais, eles executarão seu pedido ao preço de mercado disponível no local de execução, porque se eles forem um ECNSTP, significa que há um local de execução. Plataforma de congelamento pode ser um problema específico do usuário também, eu concordo com isso. Mas confia em mim, não posso chamar qualquer corretor de ECN, e especialmente STP, antes de saber onde meu pedido é executado e com quem. Todos aqueles cumprimentos, córrego
De fato. Se o ECN é real, você pode obter escorregadelas, preenchimento parcial ou não ser preenchido nos principais lançamentos de notícias, quando a liquidez pode desaparecer. Veja um ECN na hora do NFP, por exemplo. Você verá spread em eurusd por exemplo, spike até 20 ou 30 pips momentaneamente. Um market maker de spread fixo simplesmente não pode preencher os operadores de notícias alavancados com um spread de 2 pip quando o spread real é de 20-30 pips e continuar a operar como um corretor por muito tempo. Então, eles desconectam, atrasam, requotam ou jogam outros truques para se protegerem. Eu não compro o java leva mais ram para correr desculpa. Se você tiver um PC feito após o ano 2000, terá mais do que energia suficiente para executar uma plataforma java simples de forma confiável.

yazbmasco
10-20-2021 17:37, 05:37 PM
De fato. Se o ECN é real, você pode obter escorregadelas, preenchimento parcial ou não ser preenchido nos principais lançamentos de notícias, quando a liquidez pode desaparecer. Veja um ECN na hora do NFP, por exemplo. Você verá spread em eurusd por exemplo, spike até 20 ou 30 pips momentaneamente. Um market maker de spread fixo simplesmente não pode preencher os operadores de notícias alavancados com um spread de 2 pip quando o spread real é de 20-30 pips e continuar a operar como um corretor por muito tempo. Então, eles desconectam, atrasam, requotam ou jogam outros truques para se protegerem. Eu não...
Isso é uma palavra! Se é um ecn você será preenchido momentaneamente ao primeiro preço disponível, pode diferir com números, mesmo em grandes lançamentos ... Todos devem fazer próprias conclusões sobre a maioria dos corretores de ECN MT4.

damcoy
10-20-2021 18:57, 06:57 PM
Eu não compro o java leva mais ram para correr desculpa. Se você tiver um PC feito após o ano 2000, terá mais do que energia suficiente para executar uma plataforma java simples de forma confiável.
Você está certo, não é um problema de tecnologia, atrasos de plataforma e congelamentos são programados, o que ficou provado quando FXCM e forex.com foram multados. O plugin do revendedor virtual MT4 é projetado para fazer isso acontecer. Isso não quer dizer que todo corretor faz a mesma coisa, mas a desculpa de que os sistemas de TI não conseguem acompanhar os preços é um absurdo, basta olhar para plataformas de futuros, eles parecem ser capazes de manter nenhum problema.

cheyma23
10-20-2021 20:18, 08:18 PM
Os maiores ofensores até agora são FXCM, MBTrading e Oanda, então a questão do milhão de dólares é por quê? Eu sei que não é específico da conta, então por que congelar todos os clientes de uma só vez? (não que o seu direito de fazê-lo até mesmo 1). Eu também posso entender os criadores de mercado fazendo isso, mas por que os corretores da ECNSTP o fariam?
Os corretores MM podem congelar suas plataformas de vez em quando. Por quê??? Simples. Eles precisam reduzir seu risco. A maioria oferece preenchimento pré-preenchido até uma quantia de cirtain (acho que Oanda é de cerca de 20 milhões) em qualquer preço que eles estão citando (desde que você seja rápido o suficiente para acertar a cotação). Se o mercado está enlouquecendo, então começa a ficar muito difícil para um MM determinar um bom preço para cotar. Eles geralmente precisam compensar o risco que assumem com seus provedores de liquidez (seu risco são todos os pedidos que não são casados ​​em casa), mas às vezes seus provedores de liquidez estão por toda parte ou não oferecem cotações. Portanto, eles não podem compensar o risco que poderia ser prejudicial para eles. Assim, eles se recusam a negociar com seus clientes por um curto período congelando sua plataforma. Você vai notar que normalmente acontece em torno de grandes eventos de notícias ou quando o mercado está enlouquecendo por um motivo ou outro. Isso ocorre porque é quando todos os bancos e grandes instituições e comerciantes estão retirando suas ordens de modo a não serem pegos em uma queda livre e a enfrentarem um grande deslize, de modo que a liquidez se esgota. Isso costumava me incomodar quando meu corretor fez isso, mas eu já vi um pouco do lado da moeda. Eles são um negócio e têm o direito de não lidar conosco se eles o virem como uma situação não lucrativa ou potencialmente prejudicial. E ei, eu prefiro vê-los tomando medidas como esta do que assumindo riscos excessivos, indo à falência e levando minha conta com eles
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529227689.png

miigweeem
10-20-2021 21:39, 09:39 PM
Os corretores MM podem congelar suas plataformas de vez em quando. Por quê??? Simples. Eles precisam reduzir seu risco. A maioria oferece preenchimento pré-preenchido até uma quantia de cirtain (acho que Oanda é de cerca de 20 milhões) em qualquer preço que eles estão citando (desde que você seja rápido o suficiente para acertar a cotação). Se o mercado está enlouquecendo, então começa a ficar muito difícil para um MM determinar um bom preço para cotar. Eles geralmente precisam compensar o risco que assumem com os seus provedores de liquidez (o risco deles são todos os pedidos que não são combinados em casa), mas às vezes seus ...
Deixe-me assegurá-lo que todo corretor que joga jogos vai quebrar e pegar o dinheiro que você tem com eles, é muito triste quando você tem que inventar teorias sobre por que está ok para cometer fraudes, NUNCA deve lidar com um corretor que executa o seu comércio com base nas condições do mercado e você vai aprender um dia que, independentemente do que um corretor diz se eles são criadores de mercado você está fadado ao fracasso Eu não me importo quem você é

cheyma23
10-20-2021 23:00, 11:00 PM
Deixe-me assegurá-lo que todo corretor que joga jogos vai quebrar e pegar o dinheiro que você tem com eles, é muito triste quando você tem que inventar teorias sobre por que está ok para cometer fraudes, NUNCA deve lidar com um corretor que executa o seu comércio com base nas condições do mercado e você vai aprender um dia que, independentemente do que um corretor diz se eles são criadores de mercado você está fadado ao fracasso Eu não me importo quem você é
Umm, dificilmente colega de fraude. Eles estão totalmente dentro de seus direitos de não oferecer-lhe cotações se eles não sentem que podem cobrir o risco em outro lugar. E os corretores de marcas de mercado respeitáveis ​​são uma opção legítima para qualquer negociante de qualquer tamanho. Eu tenho contas muito grandes com a Oanda e troquei com elas por muitos anos. Claro, tem havido problemas de vez em quando, como acontece com todos os outros corretores que eu usei, mas eu tenho sido feliz com a maioria das resoluções e estou muito feliz com o corretor como um todo. Mas continue rebocando que ”todos os fabricantes de mercado são maus e querem roubar seu dinheiro” se você quiser, é a sua perda. Nenhum dos corretores ECN que eu tentei, exceto contas menores que 50k, chegou perto da Oanda para minhas necessidades (trader intradiário aqui), e eu tenho negociado por 10 anos (5 anos em forex). ps eu realmente não há o que você quer dizer com isso, nunca deve lidar com um corretor que executa o seu comércio com base nas condições do mercado. Todos os corretores devem estar executando operações com base nas condições de mercado.

miigweeem
10-21-2021 00:20, 12:20 AM
Umm, dificilmente colega de fraude. Eles estão totalmente dentro de seus direitos de não oferecer-lhe cotações se eles não sentem que podem cobrir o risco em outro lugar. E os corretores de marcas de mercado respeitáveis ​​são uma opção legítima para qualquer negociante de qualquer tamanho. Eu tenho contas muito grandes com a Oanda e troquei com elas por muitos anos. Claro, tem havido problemas de vez em quando, como acontece com todos os outros corretores que eu usei, mas eu tenho sido feliz com a maioria das resoluções e estou muito feliz com o corretor como um todo. Mas continue rebocando que ”todos os criadores de mercado são maus ...
Se você trocou até 5 meses em forex com uma conta real você não estaria dizendo o que está dizendo, a música que você canta é uma música de usuário de conta demo que teve um pouco de sorte, até onde eu quis dizer com NUNCA você deve negociar com um corretor que executa o seu negócio com base nas condições do mercado, significa que se você quer comprar o EURUSD por um dólar e há vendedores que querem vender por um dólar, o seu corretor não tem negócios colocando as coisas em espera enquanto ele se instala lá Para garantir que seus interesses sejam colocados em primeiro lugar, trabalhei em uma empresa que negociava vários bilhões de dólares em moeda diária (não usava MT4 lol, alguns usavam termo bloomberg. alguma outra plataforma) Eu vi e ouvi os fatos desse negócio, não os mitos destinados a destruir a vida das pessoas

1236
10-21-2021 01:41, 01:41 AM
Porque a liquidez é muito fraca

cheyma23
10-21-2021 03:02, 03:02 AM
Se você trocou até 5 meses em forex com uma conta real você não estaria dizendo o que está dizendo, a música que você canta é uma música de usuário de conta demo que teve um pouco de sorte, até onde eu quis dizer com NUNCA você deve negociar com um corretor que executa o seu negócio com base nas condições do mercado, significa que se você quer comprar o EURUSD por um dólar e há vendedores que querem vender por um dólar, o seu corretor não tem negócios colocando as coisas em espera enquanto ele se instala lá para ter certeza de que seus interesses são colocados em primeiro lugar, trabalhei em uma empresa que ...
Sim, esse é o meu ponto. Às vezes, há um comprador procurando comprar por um dólar, mas nenhum vendedor quer vender por um dólar. Nesse caso, seu corretor preencherá seu pedido e compensará o risco que assumiu com seus provedores de liquidez. Se eles não podem compensar esse risco, então eles estão colocando suas contas em perigo. Você realmente acha que eles querem congelar as plataformas? Eles ganham dinheiro quando as pessoas estão negociando, eles não fazem nada quando sua plataforma está baixa e irritam seus clientes ao mesmo tempo. Mas ei, o que eu sei? Você trabalhava em uma empresa que negociava bilhões de dólares e ”via e ouvia” coisas, então, obviamente, você está melhor informado do que eu sobre o assunto.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529227689.pngps Eu já fui um limpador em um laboratório de bioquímica. Eu vi e ouvi coisas também. Você quer que eu explique o funcionamento do tratamento de câncer mais recente, porque depois de tudo que eu vi e ouvi eu acho que eu poderia respondê-lo na minha garagem se eu precisasse
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529227689.png

damcoy
10-21-2021 04:23, 04:23 AM
Sim, esse é o meu ponto. Às vezes, há um comprador procurando comprar por um dólar, mas nenhum vendedor quer vender por um dólar. Nesse caso, seu corretor preencherá seu pedido e compensará o risco que assumiu com seus provedores de liquidez. Se eles não podem compensar esse risco, então eles estão colocando suas contas em perigo. Você realmente acha que eles querem congelar as plataformas? Eles ganham dinheiro quando as pessoas estão negociando, eles não fazem nada quando sua plataforma está baixa e irritam seus clientes ao mesmo tempo. Mas ei, o que eu sei?
Eu acho que você deveria ler os acórdãos FXCM e Gain Capitalforex.com. A execução comercial estava sendo deliberadamente adiada para facilitar o desvio a seu favor, eles tinham sistemas de software para fazer isso, isso foi comprovado e multas pesadas resultaram, acho que a FXCM foi multada em mais de US $ 20 milhões. Quando você parar de rolar seus olhos, dê uma olhada nesses documentos.

Oxzuoxoxoxy
10-21-2021 05:43, 05:43 AM
Quando você parar de rolar seus olhos, dê uma olhada nesses documentos.
Oi PIN Trader, Seu post contém várias imprecisões sobre FXCM, embora isso possa ser de ler outros fóruns onde essas imprecisões foram postadas. Um QA sobre o que ocorreu pode ser encontrado aqui
https://www.tradingintuitivo.com/cryptocurrency-forum/510-envelope-indior-mt4-cross-alert.html. Todos os clientes da FXCM têm o benefício de receber derrapagens positivas na execução do NDD forex, dependendo da liquidez, e nós fornecemos estatísticas sobre o escorregamento positivonegativo aqui
http://docs.fxcorporate.com/faq/slippage-statistics.pdf. É algo que todo comerciante deve verificar em seus negócios. -Jason

damcoy
10-21-2021 07:04, 07:04 AM
Todos os clientes da FXCM têm o benefício de receber derrapagens positivas na execução do NDD forex, dependendo da liquidez, e nós fornecemos estatísticas sobre o escorregamento positivonegativo aqui
http://docs.fxcorporate.com/faq/slippage-statistics.pdf. É algo que todo comerciante deve verificar em seus negócios. -Jason
Você faz agora, depois de ter sido pego e multado. Quanto você recebeu para pagar a seus clientes? Os fatos são que você tinha sistemas em vigor para garantir que o desvio fosse assimétrico e estava a seu favor, daí a restituição maciça que você tem que fazer.

damcoy
10-21-2021 08:25, 08:25 AM
Metatrader acaba de ser exposto em vários vídeos no trade2win.
http://www.trade2win.com/boards/general-trading-chat/141158-how-easy-broker-stop-hunt.html

BmacyVumture
10-21-2021 09:46, 09:46 AM
Metatrader acaba de ser exposto em vários vídeos no trade2win.
http://www.trade2win.com/boards/general-trading-chat/141158-how-easy-broker-stop-hunt.htmlClaro, você sabe que é fácil para um corretor fazer o mesmo em qualquer outra plataforma, não é? Pessoas ruins ainda serão pessoas ruins, não importa qual plataforma eles estejam oferecendo.

cccarmtt7
10-21-2021 11:07, 11:07 AM
Oi PIN Trader, Seu post contém várias imprecisões sobre FXCM, embora isso possa ser de ler outros fóruns onde essas imprecisões foram postadas. Um QA sobre o que ocorreu pode ser encontrado aqui
https://www.tradingintuitivo.com/general-forex-discussion/471-fibonacci-setup-plotting.html. Todos os clientes da FXCM têm o benefício de receber derrapagens positivas na execução do NDD forex, dependendo da liquidez, e nós fornecemos estatísticas sobre o escorregamento positivonegativo aqui
http://docs.fxcorporate.com/faq/slippage-statistics.pdf. É algo que todo trader deveria ...
ter demorado por um mês .......... regular vários segundos atraso de execução e você ainda está defendendo indefencível?

rubio15
10-21-2021 12:27, 12:27 PM
Metatrader acaba de ser exposto em vários vídeos no trade2win.
http://www.trade2win.com/boards/general-trading-chat/141158-how-easy-broker-stop-hunt.htmlEste vídeo mostra que isso é possível. Outra pergunta por que eles farão isso?

adriroci2116
10-21-2021 13:48, 01:48 PM
Este vídeo mostra que isso é possível. Outra pergunta por que eles farão isso?
O que isso tem a ver com a plataforma freezin descrita? Congelamento, a propósito, pode ser devido a inundação de carrapatos, talvez?

2py
10-21-2021 15:09, 03:09 PM
Os maiores ofensores até agora são FXCM, MBTrading e Oanda, então a questão do milhão de dólares é por quê? Eu sei que não é específico da conta, então por que congelar todos os clientes de uma só vez? (não que o seu direito de fazê-lo até mesmo 1). Eu também posso entender os criadores de mercado fazendo isso, mas por que os corretores da ECNSTP o fariam?
Se é ECN real, não é do seu interesse fazer isso. Se você vê essas coisas com frequência e suspeita que elas não são naturais, isso significa apenas que elas não são ECN reais, portanto estão sendo negociadas contra você. E se eles estão negociando contra você, eles realmente não querem que você ganhe. No entanto, duvido que os corretores mencionados façam essas coisas. Eles já passaram algum tempo no mercado, têm reputação, clientes. É uma comissão que mantém tais firmas, não menores. Por outro lado, os corretores são gananciosos. Então, se você fizer algumas alegações, documente-as de alguma forma. É sempre bom ter uma lista de corretores para os quais você pode mudar se a sua está começando a ferrar você. P.S. Para os outros - eu acho que você está se misturando no metatrader com plataformas congeladas.

rubio15
10-21-2021 16:30, 04:30 PM
O que isso tem a ver com a plataforma freezin descrita? Congelamento, a propósito, pode ser devido a inundação de carrapatos, talvez?
Quem sabe o motivo exato. Definitivamente, eles tentam se proteger de nós.

rubio15
10-21-2021 17:50, 05:50 PM
Se é ECN real, não é do seu interesse fazer isso. Se você vê essas coisas com frequência e suspeita que elas não são naturais, isso significa apenas que elas não são ECN reais, portanto estão sendo negociadas contra você. E se eles estão negociando contra você, eles realmente não querem que você ganhe. No entanto, duvido que os corretores mencionados façam essas coisas. Eles já passaram algum tempo no mercado, têm reputação, clientes. É uma comissão que mantém tais firmas, não menores. Por outro lado, os corretores são gananciosos. Então, você deveria fazer algumas alegações, ...
Você está sempre trocando de novo alguém, você se importa, ele corretor ou outro comerciante?

pyrrres
10-21-2021 19:11, 07:11 PM
Eu tenho que concordar e discordar de algumas das declarações acima. Sim, a Forex.com foi multada pelo motivo citado. Mas nem todas as plataformas MT4 vêm com o plugin. Agora que os reguladores estão cientes da questão, a maioria dos corretores estará interessada em evitar multas adicionais ou obter sua licença totalmente revogada. Em uma nota adicional, se o seu laptpo ou PC não for posterior a 2000 ou 2005, você enfrentará alguns problemas.

2py
10-21-2021 20:32, 08:32 PM
Você está sempre trocando de novo alguém, você se importa, ele corretor ou outro comerciante?
Bem, claro que sim. Um comerciante não pode congelar suas contas e basicamente roubar todo o seu dinheiro. Um corretor pode, no entanto.

cccarmtt7
10-21-2021 21:53, 09:53 PM
Bem, claro que sim. Um comerciante não pode congelar suas contas e basicamente roubar todo o seu dinheiro. Um corretor pode, no entanto.
congelamento de plataforma é menos escandaloso do que excluir comércio todo referindo-se a alimentação de preço errado e outro bull ***** de qualquer maneira pode culpar os comerciantes conexão com a internet que é mais fácil se este happans quando você está em lucro signifiivo isso é clara indiion de predador fechar sua conta para não permanecer uma presa e pagar de volta para tal bastardo postando suas descobertas

damcoy
10-21-2021 23:14, 11:14 PM
congelamento de plataforma é menos escandaloso do que excluir comércio todo referindo-se a alimentação de preço errado e outro bull ***** de qualquer maneira pode culpar os comerciantes conexão com a internet que é mais fácil se este happans quando você está em lucro signifiivo isso é clara indiion de predador fechar sua conta para não permanecer uma presa e pagar de volta para tal bastardo postando suas descobertas
Isso tudo é perfeitamente explicado em uma série de vídeos postados por um insider em trade2win. Tudo isso está programado em incluir picos de preços e derrapagens, eles também mostram como alterar gráficos após o evento.
http://www.trade2win.com/boards/forex-discussion/141240-videos-metatrader-manager-adminior-virtual-dealer-other-plugins-setting-8.html

adriroci2116
10-22-2021 00:34, 12:34 AM
Quem sabe o motivo exato. Definitivamente, eles tentam se proteger de nós.
Negócios estranhos, quando você precisa se proteger de seus próprios clientes
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759052.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759053.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759053.png

mcoxrtyzs
10-22-2021 01:55, 01:55 AM
São os corretores fazendo isso ou é algo no próprio metatrader? Apenas tentando entender mais.

damcoy
10-22-2021 03:16, 03:16 AM
São os corretores fazendo isso ou é algo no próprio metatrader? Apenas tentando entender mais.
A Metatrader vende seu software para corretores, os corretores usam essas ferramentas no software para enganá-lo.

SZPB
10-22-2021 04:37, 04:37 AM
Oi pergunto se eu posso obter mais conhecimento sobre este assunto. Eu tenho lido o maior número de tópicos do passado que pude nos últimos dias. Eu posso ver que muitos traders não se comprometerão com um corretor de mercado. Como sabemos realmente se o corretor está caçando sua parada? Mesmo um STP ou ECN um? Atualmente estou negociando com Vt Platform, mas não tenho certeza se pode mencionar o nome do corretor. Algumas semanas atrás eu fiquei desconfiado. Eu estava olhando meus gráficos e olhando também diferentes gráficos de diferentes plataformas e websites, em 7 telas, e percebi que quando minha parada foi tirada na conta ao vivo da plataforma Vt, os outros gráficos mostraram ainda 5 pips para ir, antes da parada desencadearia. Eventualmente, o que estava ganhando uma negociação de 22 pips, que acabou sendo uma perda. Stop foi apenas 15 pips abaixo e em outros gráficos caiu apenas 7/8 pips. Obviamente não estou absolutamente certo se alguém fez isso ou não .. No entanto, sete telas diferentes não podem mentir. Como sabemos com certeza se um corretor está caçando para fazer você perder, ou um corretor está protegendo a posição contra você? Isso significa que, se acontecer comigo, isso também está acontecendo com outra pessoa? E como isso acontece, que um corretor consegue ver quando você compra e compra quando vende? Isso significa que as velas no gráfico “Antes de abrir a posição” estão corretas, a parada também está correta, mas as próximas velas e o movimento dos preços estão sendo manipulados? Desculpe realmente tentando descobrir isso. Isso acontece com frequência com os criadores de mercado? Isso não acontece com os corretores STPECN? Desejo que você possa lançar mais luz sobre isso. Desejo transferir meus fundos para criar uma nova conta com novo corretor e plataforma e gostaria de obter alguns conselhos sobre isso, obrigado. Estou agora gravando todos os meus negócios ao vivo na câmera, no caso de um dia precisar mostrar provas para a FSA ou FCA.

AzpyzayCC
10-22-2021 05:57, 05:57 AM
Os maiores ofensores até agora são FXCM, MBTrading e Oanda, então a questão do milhão de dólares é por quê? Eu sei que não é específico da conta, então por que congelar todos os clientes de uma só vez? (não que o seu direito de fazê-lo até mesmo 1). Eu também posso entender os criadores de mercado fazendo isso, mas por que os corretores da ECNSTP o fariam?
Todos eles fazem isso. Talvez uma razão para ter um depósito baixo; Eu digo. Funciona assim. Você lance principalmente comprar por alguns dias e o mercado geralmente estava indo vender. No terceiro dia, ele está em modo de compra, e o computador congela por afogamento. Que maravilha! Reduzir a barra máxima no histórico na ferramentamenu de opções provavelmente ajuda.

2py
10-22-2021 07:18, 07:18 AM
Todos eles fazem isso. Talvez uma razão para ter um depósito baixo; Eu digo. Funciona assim. Você lance principalmente comprar por alguns dias e o mercado geralmente estava indo vender. No terceiro dia, ele está em modo de compra, e o computador congela por afogamento. Que maravilha! Reduzir a barra máxima no histórico na ferramentamenu de opções provavelmente ajuda.
Mas por que as ECNs fazem isso? Eles são agregadores, o que significa que quanto mais lotes seus clientes negociam, mais comissão eles recebem. Acredito que se os clientes de varejo fossem f * cados dessa maneira, a ECN é uma contraparte durante tal negociação. Mas e os maiores?

AzpyzayCC
10-22-2021 08:39, 08:39 AM
Mas por que as ECNs fazem isso? Eles são agregadores, o que significa que quanto mais lotes seus clientes negociam, mais comissão eles recebem. Acredito que se os clientes de varejo fossem f * cados dessa maneira, a ECN é uma contraparte durante tal negociação. Mas e os maiores?
Bem, parece que reter as perdas é melhor que as comissões. ECNRetailer ambos têm mesa de negociação. Não acredite em contrário.

rubio15
10-22-2021 10:00, 10:00 AM
Negócios estranhos, quando você precisa se proteger de seus próprios clientes
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759042.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759042.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759042.pngeles protegem dos comerciantes que tentam jogar com atraso de cotação ou qualquer tipo de fraqueza do corretor.

sergio11mh
10-22-2021 11:20, 11:20 AM
plataforma de congelamento é um absurdo na minha opinião. Imagine que você tenha uma posição aberta e pretenda fechá-la ... e o corretor congela a plataforma ... você verá sua conta sangrando pelos segundos.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759053.png
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529759053.png