PDA

View Full Version : MT4 Hangup - ibfx, sbfx sem negociação



Machi
06-07-2006 11:51, 11:51 AM
Por alguma razão, nem a IBFX nem a SBFX me permitem fazer pedidos, instantâneos ou pendentes, no MT4 (ver. 4, 193). Alguém sabe o que poderia estar acontecendo com isso?

Meus gráficos parecem estar funcionando normalmente.

Quando eu vou para a janela Order, o botão vermelho de venda, o botão azul de compra e a barra amarela abaixo deles estão todos desbotados. Ainda posso modificar uma ordem pendente existente que coloquei ontem à noite ... mas nada de novo. Muito estranho! Isso está me deixando ainda mais longe da plataforma MT4 ...

Qualquer ajuda é muito apreciada

nate

Machi
11-30-2021 14:34, 02:34 PM
ok, bem eu só reiniciei o meu sistema para o diabo dele (sem outros problemas visíveis) e agora IBFX parece estar de volta ao normal, mas a SBFX ainda está no fritz .. tão estranho

sabizamerced
11-30-2021 15:55, 03:55 PM
Por alguma razão, nem a IBFX nem a SBFX me permitem fazer pedidos, instantâneos ou pendentes, no MT4 (ver. 4, 193). Alguém sabe o que poderia estar acontecendo com isso? Meus gráficos parecem estar funcionando normalmente. Quando eu vou para a janela Order, o botão vermelho de venda, o botão azul de compra e a barra amarela abaixo deles estão todos desbotados. Ainda posso modificar uma ordem pendente existente que coloquei ontem à noite ... mas nada de novo. Muito estranho! Isso está me deixando ainda mais longe da plataforma MT4 ... qualquer ajuda é muito apreciada
Você está negociando ao vivo ou demo? Se demo, se acostumar com isso. Em servidores ao vivo, isso raramente acontece, na minha experiência. Você pode tentar outra plataforma se quiser, mas há muitas coisas que afetarão o desempenho do terminal do seu cliente, e a maioria delas não será porque o MT4 é uma droga.

amex2166
11-30-2021 17:16, 05:16 PM
A parte estranha para mim é que você deve estar pronto para a versão 226 até agora. E não é incomum que os corretores suspendam a negociação se você não estiver usando a versão atual. Suponho que você esteja usando o Windows Vista ou possivelmente o Windows 7. Tenho certeza de que o Windows Vista bloqueará as atualizações do MT4. Eu acho que seria uma boa idéia baixar a versão mais recente da IBFX e do seu outro corretor. A IBFX também possui vários limites de comércio. Eu acho que é 1000 trades que inclui aqueles no testador antes de você ter que criar uma nova conta ou algo assim.

joyzymemoy
11-30-2021 18:36, 06:36 PM
Não tenho certeza Vista ou Windows 7 ou mesmo MT4 v226 está disponível em 2006
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529198268.pnghttps://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529198268.png