PDA

View Full Version : Amibroker, alguém?



zortero.7
05-17-2006 20:10, 08:10 PM
Acabei de receber uma cópia do AmBroker ver 4.70 para fins de backtesting, mas ainda não cheguei a isso. Anteriormente, eu usava o MetaStock Professional ver 8. Meu objetivo é uma interface de usuário mais amigável com resultados comparáveis ​​ou melhores.

Algum comentário sobre o AmiBroker?

Obrigado.

Meeswasabi
09-11-2022 17:38, 05:38 PM
Você deveria olhar
http://amibroker.com/guide/h_quotes.htmlpara ver as diferentes possibilidades. Lá você pode ler, que o DDE está aceitando apenas STREAMING Data - não backfills. E esses dados devem ser transmitidos -fornecidos- por alguém em tempo real. Ninguém lhe fornecerá dados em tempo real de bolsas oficiais sem custos envolvidos, pelo menos que eu saiba. O mais barato seria IB. Mas lá você pode usar a API, que é muito superior ao DDE. Dados e software gratuitos fornecidos pelos chamados corretores (MT4...) são um tipo diferente de animal. Se você calcular corretamente, esses negócios são MUITO mais caros do que os corretores reais. E você pode verificar o plug-in do revendedor. Minha impressão pessoal é que você tenta andar rápido demais. Por que não começar com pequenas quantias na OandA? Não demo, mas dinheiro real, embora apenas centavos. Pode parecer um longo caminho - mas é o caminho mais rápido para o sucesso: gere seus sinais através de qualquer corretor MT4, mas negocie em Oanda. Abraço e tudo de bom

biuzch
09-11-2022 19:01, 07:01 PM
Oi, eu tentei DDE com AB, sem sucesso, para minha recuperação de dados de finance.yahoo.com. Embora as informações fornecidas acima sejam muito detalhadas, preciso de ajuda precisa. Você pode orientar quanto ao loion exato em finance.yahoo.com para vincular o DDE? Ou para esse assunto, qualquer outro site de recuperação de dados em tempo real? A pessoa que me apresentou a AB, não informou como fazer negócios reais a partir das cotações em tempo real, para economizar pedidos na plataforma da corretora. Eu mencionei isso abaixo, por quê? Minha curiosidade aguçada me trouxe a este fórum agora. Acabei de entrar como membro no fórum. Gostaria de saber se a execução direta de ordens é possível a partir do Meta Trader 4 e AmiBroker 5 ou superior, através de qualquer corretor de ações indiano? Estou interessado em DayTrading, então o datafeed deve ser gratuito. Ele é fornecido por todos os corretores de NSE, BSE para seus clientes, mas o software é proprietário e o feed de dados regular do Yahoo etc. não é configurável com eles. Eu uso Sharekhan, IndiaBulls, Ventura, RelianceMoney etc. para minha negociação em tempo real. No entanto, nenhum de seus softwares é rico em recursos, esp. para traçar e sobrepor os indicadores nas barras de preços para agir imediatamente ao receber os alertas. Os Alertas da AB também desempenhariam um papel muito significativo/importante no processo de decisão, Gerenciamento de Riscos e poderiam economizar tempo esp. para os Day Traders. 2. Também executei a versão demo do MT4 e achei impressionante. Não tenho certeza do recurso AutoTrading no AB, mas o MT4 tem muitos Expert Advisors que ajudam em todos os tipos de negociações configuradas. A programação e/ou modificação dos parâmetros é muito fácil e curta WOW! exclamação. Está invariavelmente ligado ao servidor da corretora para que o cliente não precise pagar pelo software. Quando o negócio acontece, a corretora é automaticamente compensada pelo Spread/diferença de preço. 3. Como este é o Fórum de usuários esclarecidos, desenvolvedores e até mesmo pessoas vinculadas aos corretores, agradeço cada informação/guia por FAZER NEGOCIAÇÃO ONLINE NAS DUAS PLATAFORMAS. Obrigado. Sharad Kapadia Surat/Índia

fire26
09-11-2022 20:23, 08:23 PM
Acho que AB é ótimo, então é uma pena que o Manual do Usuário seja ruim...

BotadeoroCR7
09-11-2022 21:45, 09:45 PM
Você sabe que é meio engraçado, porque AB pode aceitar esignal como uma fonte de dados... Eu o uso com um feed dde do meu corretor e apenas carrego um histórico para que eu tenha dados de volta para trabalhar. esse tipo de arranjo não me custa nada e é em tempo real e sincronizado com a corretora que estou usando. Scott

Obrigado pela informação Scott. E eu gosto do fato de que é uma taxa única. Eu pago $ 150 para eSignal agora por mês.

Obrigado pela informação Scott. E eu gosto do fato de que é uma taxa única. Eu pago $ 150 para eSignal agora por mês.

Cristayzqr
09-11-2022 23:08, 11:08 PM
Eu tenho uma cópia do TS 2000i também. AmiBroker usa uma linguagem chamada AFL. É muito semelhante ao Visual Basic Como você pode usar no Excel. Eu me lembro, TS usa Easy Language, e isso é como C. É isso mesmo? Eu amo AB para backtesting e para desenhar dados e para escrever funções. Pena que não é uma plataforma para corretores como o MT4 é... É de longe melhor do que o MT4. e a par com TS, exceto TS tem a plataforma para negociação. Posso enviar por e-mail o manual do usuário, se desejar. Está disponível publicamente em seu site. Você também pode baixar uma cópia de avaliação gratuita para ver se gosta. Scott
Obrigado pela informação Scott. E eu gosto do fato de que é uma taxa única. Eu pago $ 150 para eSignal agora por mês.

BotadeoroCR7
09-12-2022 00:30, 12:30 AM
Eu tenho uma cópia do TS 2000i também. AmiBroker usa uma linguagem chamada AFL. É muito semelhante ao Visual Basic Como você pode usar no Excel. Eu me lembro, TS usa Easy Language, e isso é como C. É isso mesmo? Eu amo AB para backtesting e para desenhar dados e para escrever funções. Pena que não é uma plataforma para corretores como o MT4 é... É de longe melhor do que o MT4. e a par com TS, exceto TS tem a plataforma para negociação. Posso enviar por e-mail o manual do usuário, se desejar. Está disponível publicamente em seu site. Você também pode baixar uma cópia de avaliação gratuita para ver se gosta. Scott

Eu sou um usuário antigo do TS. Para vocês usuários do Amibroker, qual idioma é o código? Java? C? Scripts? Já faz algum tempo que estou querendo experimentar o AB... Alguém já usou o Tradestation e pode fazer uma comparação? Obrigado!

Eu sou um usuário antigo do TS. Para vocês usuários do Amibroker, qual idioma é o código? Java? C? Scripts? Já faz algum tempo que estou querendo experimentar o AB... Alguém já usou o Tradestation e pode fazer uma comparação? Obrigado!

Cristayzqr
09-12-2022 01:52, 01:52 AM
Eu sou um usuário antigo do TS. Para vocês usuários do Amibroker, qual idioma é o código? Java? C? Scripts? Já faz algum tempo que estou querendo experimentar o AB... Alguém já usou o Tradestation e pode fazer uma comparação? Obrigado!

oxox
09-12-2022 03:14, 03:14 AM
Oi, eu só comecei a usar Amibroker. Basicamente, pretendo usar o backtesting no nível do portfólio para testar sistemas. No entanto, meu problema é configurar as configurações para backtesting, especialmente para moedas de taxa cruzada. Podem me mostrar o que fizeram? Obrigado.

davidyoxrivi
09-12-2022 04:37, 04:37 AM
Eu usei o AmiBroker por 5 anos não usaria mais nada. Não posso acreditar que as pessoas pagariam o preço que os outros estão cobrando. A diferença de preço é principalmente devido ao valor que as outras empresas de software estão gastando em publicidade para atrair você a comprar o produto. Se você encontrar algo que o AmiBroker não pode fazer, então você não leu o manual do usuário. Você pode, usando um link DDE, amarrá-lo com MT. Ter AB fazer o trabalho e enviar ordens para MT para abrir/fechar as posições.
E, se você tiver uma conta com um corretor MT3, há uma API MT3 para AB disponível para você usar. Ele extrai dados, permite que você execute negociações e consultas em sua conta. Se você quiser dar uma olhada, visite o grupo ForexSystemBuilders do yahoo. Você encontrará mensagens anteriores do desenvolvedor, bem como alguns testadores. Abraço, André.

jesusmizoyes
09-12-2022 05:59, 05:59 AM
Acabei de receber uma cópia do AmBroker ver 4.70 para fins de backtesting, mas ainda não cheguei a isso. Anteriormente, eu usava o MetaStock Professional ver 8. Meu objetivo é uma interface de usuário mais amigável com resultados comparáveis ​​ou melhores. Algum comentário sobre o AmiBroker? Obrigado.
Eu usei o AmiBroker por 5 anos não usaria mais nada. Não posso acreditar que as pessoas pagariam o preço que os outros estão cobrando. A diferença de preço é principalmente devido ao valor que as outras empresas de software estão gastando em publicidade para atrair você a comprar o produto. Se você encontrar algo que o AmiBroker não pode fazer, então você não leu o manual do usuário. Você pode, usando um link DDE, amarrá-lo com MT. Ter AB fazer o trabalho e enviar ordens para MT para abrir/fechar as posições.

BotadeoroCR7
09-12-2022 07:21, 07:21 AM
Eu possuo uma renovação vitalícia do AmiBroker. Eu o configurei em um DDE do meu corretor. Não há dados que ele não possa usar. Eu o uso para backtesting por causa de sua precisão e funcionalidade. Eu também tenho Metastock 8 e ts2000i. O que é bom, mas para mim o AMI B é muito mais fácil de usar. Agora uso o MT4 para gráficos diários, porque é gratuito e integrado aos corretores. Mas para mim, AB é o rei do Backtesting. Scott

Sarusmg
09-12-2022 08:43, 08:43 AM
Se precisar de ajuda, é só pedir aqui. Eu uso MQL e Ami. Existem muitos fóruns de suporte para Ami. Este fórum é ótimo para MT4. AFL também não é difícil, mas as rotinas que você precisa para gerenciar o fluxo de pedidos são mais difíceis que MQL. O backtesting do Ami é superior.