PDA

View Full Version : Preciso de ajuda para instalar indicadores metatrader4

mucaspastay
11-15-2008 02:17, 02:17 AM
1 Attachment (s) Eu estou tentando instalar um indicador no metatrader4.
Eu estou cavando sobre arquivos de ajuda, mas não consigo descobrir isso
Fora.
Eu acho que devo usar o editor de linguagem metoquotes quando estou
não se engane, mas é o mais longe que posso chegar.
o indicador é zup.

https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15192278071250507457.mq4

Oxyorga
09-23-2021 21:26, 09:26 PM
Você não precisa usar o editor.
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/2789-spiders-den.htmlDepois de seguir as instruções acima. Abra a janela 'navigator' no MT4, Ctrl N, então encontre o indicador e clique nele ou pegue-o e deslize-o no gráfico.

mucaspastay
09-23-2021 22:47, 10:47 PM
Você não precisa usar o editor.
https://www.tradingintuitivo.com/trading-system-and-egies/2790-profitable-bank-trading-system.htmlobrigado, obrigado por reagir. 1 pergunta . Então eu coloco o indicador na pasta quando o programa é reiniciado e ele irá compilar?

Oxyorga
09-24-2021 00:07, 12:07 AM
obrigado, obrigado por reagir. 1 pergunta . Então eu coloco o indicador na pasta e ele irá compilar quando o apliivo for reiniciado?
Sim. Você pode compilar com o editor, mas acho que é mais complicado quando você está começando. É um indicador. Muito tamanho de byte do que o habitual.

mucaspastay
09-24-2021 01:28, 01:28 AM
Não tenho certeza se isso pode ser um indicador ou até mesmo um script. . Eu acho que é um indicador.

mucaspastay
09-24-2021 02:49, 02:49 AM
Sim. Você pode compilar com o editor, mas acredito que é mais complexo quando você está começando. É um indicador. Muito tamanho de byte do que o normal.
Eu coloquei na pasta do indicador e reiniciei o apliivo. Eu não vejo isso em todo lugar. Não é acessível com os indicadores.

Oxyorga
09-24-2021 04:10, 04:10 AM
Você está procurando sob o título ”Indicadores personalizados” no navegador? Existe um cabeçalho para 'Indicadores' e depois 'Expert Advisors' e depois 'Custom Indiors'.

mucaspastay
09-24-2021 05:30, 05:30 AM
Você está olhando abaixo do título ”Indicadores personalizados” no navegador? Existe um cabeçalho para 'Indicadores' e depois 'Expert Advisors' e depois 'Custom Indiors'.
Sim ... insiraindicadorespersonalizado no entanto não zup ... há zig zag e outros variados. .

mucaspastay
09-24-2021 06:51, 06:51 AM
Eu configurei um indicador diferente de forma eficiente, mas nenhuma chance com o zup.

Oxyorga
09-24-2021 08:12, 08:12 AM
Eu não sei o que te dizer. Você tem mais de uma plataforma instalada - salva em uma plataforma errada? Eu tentei salvar o indicador e revelou como um indicador personalizado para mim pessoalmente. Anexei-o a um gráfico e ele funciona. Você sempre tem a opção de escolher abrir o indicador quando clicar nele em FF. Nele é salvo pelo editor. Clique em compilar. O método para salvar o indicador.

Oxyorga
09-24-2021 09:33, 09:33 AM
Eu só configurei outro indicador com sucesso, mas sem sorte com o zup.
Você está usando uma versão antiga do MetaTrader? A plataforma que usei no post anterior foi b220.

mucaspastay
09-24-2021 10:54, 10:54 AM
Eu não sei o que te dizer. Você tem mais de uma plataforma instalada - armazenada na plataforma errada? Eu tentei resgatar o indicador e ele apareceu como um indicador personalizado para mim. Anexei-o a um gráfico e ele funciona. Você sempre tem a opção de escolher abrir o indicador quando clicar nele no FF. Da loja de editor isto. Clique em compilar. A maneira de salvar o indicador.
Tudo bem, vou tentar agradecer. Eu preciso descansar. Deve lavar e cozinhar, então eu vou embora por uma hora ou mais. Eu vou voltar e permitir que você saiba como isso acontece se você ainda estiver aqui. Eu não tenho certeza do que construir, eu vou investigar isso. .

Oxyorga
09-24-2021 12:14, 12:14 PM
Boa sorte. Outro pensamento - Usando o Windows Explorer, visite a pasta de indicadores e inicie o arquivo MQ4 com o MetaEditor. Clique em compilar no menu arquivo e olhe para baixo na parte inferior da página.

mucaspastay
09-24-2021 13:35, 01:35 PM
Você está usando atualmente uma versão antiga do MetaTrader? A plataforma que usei com sucesso no post anterior foi b220.
4.0.2.20

mucaspastay
09-24-2021 14:56, 02:56 PM
Boa sorte. Outro pensamento - Usando o Windows Explorer, visite a pasta de indicadores e abra o arquivo MQ4 usando o MetaEditor. Clique em Otimizar no menu Arquivo e, em seguida, olhe para baixo na parte inferior da página da Web.
Muito bem, isso levará algum tempo para consertar, imagino. Eu não posso determinar qual é o acordo com sua ajuda. Por favor, deixe-me saber se você tem outras idéias e obrigado. Eu instalei cerca de 5 indicadores com sucesso, exceto o que eu queria, é claro. Eu acho que posso tentar uma variante mais antiga do zup não que isso possa fazer a diferença ou o arquivo seja horrível. Nenhum erro a menos que eu esteja procurando no local errado. Ele diz que os outros indicadores foram inicializados e compilados, mas nenhuma menção a esse zup.

Oxyorga
09-24-2021 16:17, 04:17 PM
1 Anexo (s)

Abra a janela 'navigator' no MT4, Ctrl N, então encontre o indicador e clique nele ou pegue-o usando o mouse e então deslize-o para o gráfico.

Você está olhando abaixo do título ”Indicadores personalizados” no navegador? Existe um cabeçalho para 'Indicadores' e depois 'Expert Advisors' e depois 'Custom Indiors'.
Percebi que você não carrega seus próprios indicadores no gráfico usando o navegador. De uma chance. Ocasionalmente, aparecem indicadores no navegador que não aparecem no atributo de menu 'Inserir'. Além disso

Usando o Windows Explorer, visite a pasta de indicadores e abra o arquivo MQ4 usando o MetaEditor. Clique em Otimizar no menu Arquivo e, em seguida, examine a parte inferior da página para descobrir se há erros durante a compilação.
O que você viu na parte inferior da página da janela 'caixa de ferramentas', a página do MetaEditor? Você deveria ver isso;
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15192278181908095789.jpg

mucaspastay
09-24-2021 17:37, 05:37 PM
Notei que você não carrega seus indicadores no gráfico com o navegador. Dê uma chance. Ocasionalmente, aparecem indicadores no navegador que não aparecem no atributo de menu 'Inserir'. Além disso, o que você viu na parte inferior da página, a página da Web do MetaEditor? Você deveria ver isso;
vai dividir isso ... Eu só ia fazer o que você disse. Eu já havia deixado o metatrader fora. Eu acabei de começar e a primeira coisa que fiz foi procurar nos indicadores de hábitos. Ao contrário do anterior, estava disponível, acho que foram definidas. Portanto, por algum motivo acho que, mas eu coloquei 5 indicadores no entanto, o zup não estava lá toda vez que eu olhei na lista e eu sou bastante inflexível sobre a movimentação sobre as coisas. De repente, isso revela. Foi o primeiro que eu instalei. Mas graças eu não poderia ter feito nada. Eu acho que foi a sorte !!

Oxyorga
09-24-2021 18:58, 06:58 PM
Fico feliz que funcionou para você. Eu falei com as pessoas antes que não vi que um indicador no menu de inserção. Eu recomendo usar o navegador. Para referência futura, o número de telefone no MT4 fica visível quando você clica no menu 'Ajuda' e seleciona 'Sobre'. O número da compilação estará no canto inferior esquerdo. Existem construções ruins. Por exemplo b219. É por isso que eu pedi.

mucaspastay
09-24-2021 20:19, 08:19 PM
Estou feliz que funcionou para você. Conversei com pessoas antes que não possa observar um indicador no menu de inserção. Eu sugiro usar o navegador. Para referência futura, o número de telefone no MT4 fica visível quando você clica no menu 'Ajuda' e, em seguida, seleciona 'Sobre'. O número da compilação provavelmente estará no canto inferior esquerdo. Às vezes há construções ruins. Por exemplo b219. É por isso que eu perguntei.
Ótima informação. Eu agradeço a ajuda.

mucaspastay
09-24-2021 21:40, 09:40 PM
Eu tenho um novo problema com o metatrader4. . Eu instalei muitos indicadores e quando tento selecionar o indicador personalizado, eu posso escolher muitos e os deles na base do menu são exibidos, mas não acessíveis, e ficam esmaecidos. Eles funcionaram, mas parece que só permite tantos. Eu tentei remover alguns que eu não sou provável de usar, mas eles ainda são oferecidos. Alguém tem uma resposta para isso ou você me notificar a maneira correta de desinstalar os indicadores do metatrader. Tirá-los desta pasta do indicador e reiniciei o programa não funciona - é assim que eles foram instalados por mim. Obrigado.

pericasmopwzz
09-24-2021 23:01, 11:01 PM
Feche a MT. No Explorer, vá para a pasta Pros \ indiors. Ordenar por tipo Publique todos os ex4 (exceto aqueles que você instalou para os quais você não possui nenhum código-fonte). Exclua todos os mq4 que você não deseja. Publique o arquivo dat. Reinicie o MT. Os indicadores restantes serão recompilados de novo. Eles devem aparecer na janela Navegador. Eu não tenho certeza sobre greyed-out - talvez isso signifique exe sem origem. (?) ...

Oxyorga
09-25-2021 00:21, 12:21 AM
Eu tenho um novo problema com o metatrader4. . Eu instalei indicadores e quando eu tento escolher um indicador personalizado, eu poderia simplesmente selecionar muitos e os deles na base do menu são mostrados, mas não estão disponíveis e, portanto, estão esmaecidos.
Correndo o risco de ser redundante, você está usando o navegador? Eles são cinza no ou apenas no menu Adicionar?

mucaspastay
09-25-2021 01:42, 01:42 AM
Correndo o risco de ser redundante, você está usando o navegador? Eles são cinza no ou apenas no menu de inserção?
seu não. . Não no navegador mais eles mostram a partir do menu de inserção, mas estão acinzentados. Inseririndicadorespersonalizado (lista de indicadores, mas aqueles na parte inferior das seleções disponíveis estão esmaecidos). .

mucaspastay
09-25-2021 03:03, 03:03 AM
Encerre o MT. No Explorer, vá para a pasta expertsindiors. Ordenar por tipo Publique todos os ex4 (exceto aqueles que você instalou para os quais você não possui nenhum código-fonte). Exclua todos os mq4 que você não deseja. O arquivo dat. Reinicie o MT. Os indicadores restantes provavelmente serão recompilados como novos. Eles devem agora mostrar na janela Navegador. Eu não tenho certeza sobre o greyed-out - talvez isso signifique exe sem origem. (?) ...
ok eu vou dar um tiro. Negociando no momento. Eu vou dar uma atualização mais tarde, se funcionar. Obrigado pela respostaajuda. .

Oxyorga
09-25-2021 04:24, 04:24 AM
seu não. . Não, não no navegador mais revelar a partir do menu de inserção, mas estão acinzentados. Inseririndicadorespersonalizado (lista de indicadores, mas os que estão na parte inferior das seleções disponíveis estão esmaecidos). .
O navegador que estou falando não faz parte deste editor. Ctrl N ou selecione-o no menu ”ver”. Se você usar o atributo insert, você terá problemas com a parte inferior da lista. Eu tenho uma longa lista de indicadores em uma plataforma, provavelmente quando visto através do atributo insert 80% estão esmaecidos. Eles estão disponíveis através do navegador. O navegador também é um método para excluir e alterar indicadores. Clique com o botão direito do mouse em um indicador e você poderá excluí-lo. Estou discutindo os 'indicadores personalizados'.

mucaspastay
09-25-2021 05:44, 05:44 AM
O navegador sobre o qual estou falando não faz parte deste editor. Pressione Ctrl N ou selecione-o no menu 'view'. Você frequentemente terá problemas com a parte inferior da lista, se você usar o recurso de inserção. Eu tenho uma lista de indicadores em uma única plataforma, provavelmente 80% estão esmaecidos quando vistos através do recurso de inserção. Eles estão disponíveis através do navegador. O navegador é um ótimo método para alterar e excluir indicadores. Clique em um indicador e você poderá excluí-lo. Eu estou falando sobre os 'indicadores personalizados'.
Que foi fácil.

embaps
09-25-2021 07:05, 07:05 AM
Estou tendo um problema semelhante com o Zup v81. O indicador está disponível na minha pasta de indicadores personalizados no navegador, mas não parece realmente 'fazer' nada. Eu compilei isso também. Em uma nota relacionada, alguém portou este indicador para o Tradestation? Se não, ou se estiver, estaria pronto para pagar um codificador. Obrigado!

aiizoa6
09-25-2021 08:26, 08:26 AM
Alguns indicadores precisam da informação de outros indicadores icustom e este é um deles, eu acho. Se você não possui o indis o programa se refere a ele não irá operar: ha [I] = iCustom (NULL, GrossPeriod, ZigZag_new_nen4, minBars, ExtDeviation, ExtBackstep, 1,1, bigshift); {ha [I] = iCustom (NULL, GrossPeriod, DT_ZZ_nen, minBars, 1,1, bigshift); nen_ZigZag [I] = iCustom (NULL, GrossPeriod, CZigZag, minBars, ExtDeviation, 0, bigshift); {ha [I] = iCustom (NULL, GrossPeriod, Swing_ZZ_1, minBars, 1,1, bigshift);

MuisoxEx
09-25-2021 09:47, 09:47 AM
Eu não tenho certeza sobre o greyed-out - talvez isso signifique exe sem fonte. (?) ...
Estouro Muitos indicadores na pasta expertsindiors. Eu acho que 100 é o seu limite.

embaps
09-25-2021 11:07, 11:07 AM
É muito estranho. Eu atualizei o código por seu artigo e reiniciei o MetaTrader. O primeiro novo gráfico que comecei parecia funcionar. Fechei o gráfico e tentei usar outro gráfico novo, mas hoje não recebo nada. Ter reiniciado MT e nada. Isso soa certo? Quanto à minha consulta sobre a comunicação.

[font = Arial] Alguns indicadores querem a informação de indicadores icustom adicionais e este é um deles, eu acho. Se você não possui o indis o programa refere-se a ele não funciona: ha [I] = iCustom (NULL, GrossPeriod, ZigZag_new_nen4, minBars, ExtDeviation, ExtBackstep, 1,1, bigshift); [font = Arial] ...

[font = Arial] Alguns indicadores querem a informação de indicadores icustom adicionais e este é um deles, eu acho. Se você não possui o indis o programa refere-se a ele não funciona: ha [I] = iCustom (NULL, GrossPeriod, ZigZag_new_nen4, minBars, ExtDeviation, ExtBackstep, 1,1, bigshift); [font = Arial] ...

aiizoa6
09-25-2021 12:28, 12:28 PM
É bem estranho. Eu atualizei o código por seu artigo e reiniciei o MetaTrader. O primeiro novo gráfico que abri parecia funcionar. Fechei o gráfico e tentei aplicar a um novo gráfico diferente, mas hoje não recebo nada. Não reinicie nada e MT. Isso parece certo? Também a respeito da minha consulta sobre codificação; é este alguém por favor me envie um emailPM.
Não é uma atualização do código, é uma parte do código e os 4 indicadores necessários para encontrar o funcionamento do zub são altamente iluminados em correspondência em negrito.

embaps
09-25-2021 13:49, 01:49 PM
Meu pobre. Eu mudei os nomes de arquivos desses indicadores necessários para atualizar o código. Agora parou e funcionou. Eu tinha uma versão anterior em alguns gráficos. Eu apaguei este indicador, reiniciei, etc. Muito estranho ...

aiizoa6
09-25-2021 15:10, 03:10 PM
1 Anexo (s)

Minha culpa. Eu mudei os nomes de arquivos dos indicadores, então tive que atualizar o código. De qualquer forma, agora parou e funcionou uma vez. Eu tinha uma versão rodando em alguns gráficos. Eu apaguei este indicador, reiniciei, etc. Muito estranho ...
Em algum lugar no fundo da minha caixa de indicador eu encontrei este, pode ser que ele irá ajudá-lo. Inclui todos os 5 documentos que você precisa.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/15192278452001949372.zip

embaps
09-25-2021 16:31, 04:31 PM
O indicador exibirá ONCE, mas se você tentar alterar a periodicidade, não funcionará. Isto é com a versão v81 que, tanto quanto eu poderia dizer, plota apenas algumas informações, mas irá traçar a PRZ, o que seria interessante saber. Permita-me experimentar a sua versão do indicador para observar as lacunas. Agradeço sua ajuda!

embaps
09-25-2021 17:51, 05:51 PM
Hmm, v76 também não me deixará passar pela periodicidade em diferentes gráficos. Não posso continuar reiniciando o metatrader a cada momento. Existe um processo de atualização ou o indicador foi criado?