View Full Version : NZDJPY
Riot31
28-08-2024, 07:53 AM
Olá pessoal.
Eu olhei em torno do fórum um pouco, mas não encontrei nenhum segmento especializado em par de moedas.
Estou verificando este par há algum tempo. Eu sou um novato em Forex, mas possuo uma compreensão simples do mercado.
Então, minha pergunta para você, os profissionais, é a seguinte:
Se eu fosse para ir muito tempo (eu sei, não uma escolha muito inteligente no momento) - mas em algum lugar nos meses seguintes, e decidir por um carry trade, ou seja, manter o NZD por um período de tempo mais longo.
Eu fiz alguns cálculos e obtive os seguintes números:
Investimento - 1500EUR
Long dois minilotes
Taxa de juros diária (no momento 765) = ~ 1,9 EUR
Em anualmente, os juros serão de aproximadamente 714 euros, o que representa 48% do investimento inicial.
Esta posição poderia ser sem ordem de stoploss, porque o EUR 1500 significaria que poderia cair para 1100 pips, o que poderia significar que o valor poderia cair para (se comprado em 78,00) 67,00. O valor para este par foi 64,32 e o menor foi 67,77.
Em teoria, se a moeda estiver variando de, digamos, 67,00 para 87,00 (valor máximo, bem como máximo de 2006), essa posição pode permanecer aberta durante todo o ano.
Uma renda anual de 48% não é uma coisa tão ruim?
Por favor, poste suas opiniões sobre essa noção e sinta-se à vontade para dividi-la, isso economizará dinheiro.
Ah, e eu esqueci - que a alavancagem é de 400: 1.
Quaisquer outros comentários sobre este par são muito bem vindos.
Obrigado por escrever.
Saudações.
Miraym23f
Na GFT você precisa de apenas 25nzd para cada mini!
Druzyypitzmb
. . O crescimento da taxa de câmbio é muito mais importante do que o juro: e se o negócio for contra você? Você diz se vai para 67,00 o primeiro capital é perdido, então se isso acontecer no final do ano, seu ROI será de -52%! Se perder mais, você seria. Por outro lado, se for em sua direção, você adquirirá muito mais do que 48%, é claro. A notícia fantástica é que (na minha experiência limitada) a moeda com o rendimento de juros reduzido está mais inclinada a depreciar. Acredito que as taxas de juros de longo prazo significam mais liquidez, maior inflação e, finalmente, dinheiro fiduciário valioso. Se isso for verdade, a única dúvida seria que o BOJ está voltando a si e aumenta as taxas. Então você deve apenas fazer isso, se você acredita que NZDJPY vai crescer ou ficar, é. Não basta apostar que as perdas serão superadas pelos ganhos de juros.
oxrtacttazo5
28-08-2024, 07:54 AM
Rabax, Deixe espaço suficiente para se sentir muito seguro em relação ao comércio. Se o seu draw máximo não levaria a uma chamada de margem, sim, este é um grande investimento. Além disso, olhe para moedas como ZARJPY, acho que é uma diferença de 8,5% ou algo doido.
Riot31
28-08-2024, 07:54 AM
Deixe espaço suficiente para que você se sinta realmente seguro em relação ao comércio. Se o seu levantamento máximo absoluto não causasse uma chamada de margem, sim, este é um investimento fantástico. Veja também essas moedas como ZARJPY, acho que é uma lacuna de 8,5% ou algo doido.
Isso é exatamente isso. Com 1,5k EUR, eu poderia administrar a moeda (se comprada em 78,00) para perder 1100 pips com 2 minilotes comprados. É claro que, com interesse, minha posição ficará mais forte à medida que o interesse fluir, para que eu possa administrar um período mais amplo. Na minha opinião, o preço de compra perfeito seria 74-76, por isso optei por esperar um pouco mais. Eu espero que caia um pouco mais. O ZARJPY pelo que vejo é cerca de 50% mais volátil do que o NZDJPY, que eu acredito ser um investimento muito mais arriscado. Eu não quero ficar excessivamente ganancioso. A ganância geralmente bate na sua cara ... com uma grande vareta de aço. Mesmo que a posição caia, não tenho pressa em liquidá-la. É melhor se subir, mas não o meu objetivo. É claro que provavelmente haverá um aumento nas taxas de juros da BoJ a partir do ano seguinte e talvez uma queda nas taxas de juros do Bank of NZ. Mas até agora parece tudo bem. Seria ótimo se alguém soubesse de algum site (talvez esse mesmo?) Que tenha um registro das taxas de juros. Ou eu vou apenas verificar no google. Quanto à taxa NZDJPY, tenho certeza de que o NZDJPY cairá para algo em torno de 77, ou até menor. Estou pensando em comprar em cerca de 76 ou menos (como mencionado anteriormente). Nós vamos ter que esperar e ver apenas o tempo dirá.
Riot31
28-08-2024, 07:55 AM
Você apenas tem que desfrutar de NZD. Ainda está indo muito bem, embora não tenha caído para 77 ou menos, já esteve perto, felizmente. Se alguém tiver outros comentários sobre este par, discuta-os. É interessante achar o NZD cada vez mais poderoso, mesmo que seja difícil acreditar que as taxas provavelmente subirão no JPY e no ano que vem. Tem que amar as taxas de juros combinadas com alavancagem! Passou tanto tempo sobre o AUDJPY também, mas estou mais preocupado, porque está em um recorde, vamos ver quanto tempo dura. Atenciosamente, Jan
Oi Jan, Feliz Natal, ótimo tópico. Estou em audjpy e à procura de semelhante zarjpy ou kiwiyen. Eu conheço a ideia e acho que uma novidade é uma boa maneira de aumentar nossos limites antes de alcançar outras moedas de maior risco. Você pode porque nov? Se sim, o que está fazendo? Será bom ouvir de você. Seu swap precisa ser sobre o seu capital agora eu acho, kaching!
savom
28-08-2024, 07:55 AM
Primeiro, descobri este site oferecendo fundamentos excepcionais no NZD:
http://www.beehive.govt.nz/Em segundo lugar, construí um sistema em torno do NZDJPY. Isso requer algum trabalho. Se você trocar este par, confira meu sistema, com hiperlink na minha assinatura. Tom
Riot31
28-08-2024, 07:56 AM
Oi Jan, Feliz Natal, Excelente discussão. Estou em audjpy e procurando semelhante zarjpy ou kiwiyen. Eu entendo a idéia e acredito que uma novidade é uma boa maneira de cultivar nossos limites antes de alcançar outras moedas de alto risco. Você desde novembro? Se sim, como está indo? Será bom ouvir de você. Sua troca precisa ser sobre o seu financiamento até hoje eu acho, kaching!
Bem. Primeiro eu tenho que enfatizar que eu ainda estou demo, e não é dinheiro real agora (isso é horrível no momento, já que eu teria feito um lucro saudável), no entanto haverá chances no próximo ano também. Eu tenho que dizer, que anteriormente eu fiz algumas escolhas estúpidas, e tentei tirar o máximo que podia, sem qualquer consideração, para arriscar. Primeiro eu fui 3 lotes, uma vez que eu fiz mais de 2500 euros nos 3 lotes (capital inicial foi de 5000 euros). Foi ótimo ter o valor do crescimento do NZD e receber juros altos no momento. Então, claro, se estamos lucrando, por que você não lucra mais? Eu fui e comprei 5 lotes de NZD. Eu percebi que desde que eu tinha 2.500 euros de lucro, o lucro poderia cobrir uma possível perda, mas estava exatamente no exato momento convencido de que o NZD ainda continuaria a subir. Corretamente a transação se voltou contra mim, mas eu poderia me dar ao luxo de esperar. Após cerca de uma semana, tive um saldo negativo de cca. 2000 EUR (desde 5 lotes ponderados contra os 3 lotes rentáveis). Fechei as transações e optei por reduzir minhas perdas. Se eu continuasse, eu teria um grande lucro até hoje, mas quando o NZD não voltasse a subir, eu teria perdido tudo. Isso combinado com algumas outras coisas estúpidas que fiz, reduziu minha conta para 1500 euros. Foi aí que decidi começar a jogar pelas regras (gerenciamento de dinheiro, parar, avaliar o par de moedas, em relação ao que acontecerá com ele no futuro, etc.). Isto é como eu escolhi eu uso agora e este é o maior problema de todos - impaciência e ganância. Desde 17 de novembro eu tenho jogado pelas regras, e até agora tenho uma conta (em transações abertas) da cca. 2300 EUR, é o que eu tenho planejado. Estou ampliando para o comércio, portanto, cobrindo adicionalmente com os lucros já feitos. Eu me pergunto o que vai acontecer com o dinheiro real, mas acredito que aprendi a minha lession. Ficando rico, se não uma opção, perdendo tudo imediatamente para ele é. Jogue suas cartas corretamente, minimize o risco e mantenha o lucro é o segredo. A ganância é o assassino de todos. Eu não posso esperar para começar. E eu tenho que dizer que eu realmente gosto de par NZDJPY, fiz duas transações em AUDJPY também, mas desde que eu disse que estou mais preocupado com essas duas transações voltadas contra mim, mas está coberto até agora. Atenciosamente, Jan
Riot31
Primeiro, encontrei este site oferecendo fundamentos excepcionais no NZD:
http://www.beehive.govt.nz/Em segundo lugar, construí um sistema em torno do NZDJPY. Precisa de algum trabalho. Se você trocar este par, confira meu sistema, com hiperlink na minha assinatura. Tom
Eu postei minha visão em seu sistema em seu próprio tópico. Atenciosamente, Jan
zatamigdr2111
Jan, Você já tentou executar exatamente o mesmo carry trade no GbpJpy? IMHO, eu acredito que os créditos de rolloverpagamento de juros por minilote são quase o dobro do NzdJpy (OK, o intervalo de negociação é muito maior também !!). Felicidades, Tim.
Riot31
28-08-2024, 07:57 AM
Jan, Alguma vez você já tentou rodar o mesmo carry trade no GbpJpy? IMHO, eu acredito que os créditos de rolloverpagamento de juros por minilote são quase o dobro de NzdJpy (OK, o intervalo de negociação é muito maior também !!). Felicidades, Tim.
É um par muito interessante também e tem tido uma tendência de alta muito agradável a longo prazo este ano e este mês. Pensaria sobre isso uma compra definitivamente, não importa como a diferença de taxa de juros é muito menor (5% -0,25% = 4,75%), em seguida, NZDJPY (7,25% -0,25% = 7%). Mas se pensarmos no desenvolvimento do valor, isso seria um ganho enorme. Uma compra definitiva. Atenciosamente, Jan
zatamigdr2111
Você provavelmente está ali Jan sobre os diferenciais de taxa de juros atuais entre as moedas acima mencionadas (eu não os verifiquei !!). Mas eu estava me referindo aos pagamentos de juros que você vai receber do seu corretor. OK, um indivíduo deve refletir outro, mas aparentemente esse não é o caso (e eu não tenho idéia do porque!). Tomando fxcm como exemplo, o pagamento de juros para 1 mini lote de NzdJpy é de US $ 1,23 por dia, para GbpJpy é de US $ 2,40 por dia. Desculpe por não manter este tópico dedicado exclusivamente ao NzdJpy !! Felicidades, Tim.
Riot31
Você provavelmente está lá, Jan sobre os diferenciais de taxa de juros atuais entre as moedas acima mencionadas (eu não os verifiquei !!). No entanto, eu estava me referindo aos pagamentos de juros que você vai receber do seu corretor. OK, um indivíduo deve refletir outro, mas aparentemente esse não é o caso (e eu não tenho idéia do porquê !!). Tomando fxcm, por exemplo, o pagamento de juros para 1 mini lote de NzdJpy é de US $ 1,23 por dia, para GbpJpy é de US $ 2,40 por dia. Exceto por não manter este tópico dedicado exclusivamente ao NzdJpy !! Felicidades, Tim.
Eu acredito que isso é plausível, já que 1 lote de NZDJPY significa que você possui 100.000 NZD = 83 * 100.000JPY e por 1 lote o GBP é 100.000GBP = 232,5 * 100.000 JPY. Então você calcula as taxas (7% para o longo NZD e 4,75% para o longo GBP por dia (/365) .Assim, a diferença é que 1 lote de NZD é de menos valor do que 1 lote de GBP.
Jan, Alguma vez você já tentou executar exatamente o mesmo carry trade no GbpJpy? IMHO, eu acho que os créditos de rolloverpagamento de juros por minilote são quase o dobro do NzdJpy (OK, o intervalo de negociação é muito maior também !!). Felicidades, Tim.
O interesse é muito maior com o GBPJPY, já que o seu lote vale quase o dobro do lote de 1 NZD. Se você comprou 3 lotes de NZD, pode sair em USD para ser apenas um pouco mais do que o valor em USD de 1 lote de GBP. Assim, NZD = menos capital por lote. Espero que ajude a entender que o diff GF
Yyamv73
28-08-2024, 07:58 AM
Certamente, GBPJPY e NZDJPY têm valores de pip de US $ 0,85 por pip (para obter uma conta em US $), então como você pode valer menos do que o outro? Pontos de bônus para obter uma cotação de 'Avião' na resposta !!
oxrtacttazo5
28-08-2024, 07:59 AM
Esta queda em cada um dos pares JPY parece ser a chance ideal para começar a assistir por um longo set. Embora a cautela claramente deva ser alta considerando a discussão de até 50 pb nos próximos meses. Desde que eu não tenho lugar em qualquer carry trades, congratulo-me com este mergulho ... Eu espero por minha causa (isnt it:) que este mergulho continua e agora eu vou obter preços mais baratos para o meu esperançoso long hold norte. O CHF também foi muito reduzido agora, com as taxas subindo (possivelmente) no Japão, o CHF pode se aproximar do equivalente a um carry trade usando seus juros baixos de 2%. Alguma outra ideia?
Riot31
28-08-2024, 07:59 AM
Acredito que o principal é a decisão sobre as taxas de juros no Japão. Vamos ter que esperar e ver o que vai acontecer. A verdade é que o NZD e o AUD ainda são muito fortes contra o JPY. Entre nós, espero que o YEN ganhe contra o NZD e o AUD, por isso vamos melhorar para ambos. Não olhei para os fundamentos muito recentemente, então isso é simplesmente um desejo sem argumentos da empresa. Mas tanto quanto eu ouço, BoJ deve aumentar as taxas este mês e estabelecer terreno para novos aumentos de taxa. Quem sabe, vamos ter que esperar para ver, mas eu curto no momento, como o retrocesso está longe de terminar.
oxrtacttazo5
28-08-2024, 08:00 AM
Entre nós, espero que o YEN ganhe contra o NZD e o AUD, para que possamos melhorar para ambos. .
Embora eu tenha me aproveitado dessa mudança e planejado manter o máximo de tempo possível, não pude concordar mais com sua afirmação. Com um aumento de US $ 0,50 do Japão, o mercado não terá moeda para ser carregado. Com o poder do JPY, ele faria coisas boas para aqueles que buscam pares a longo prazo, como NZD e AUD JPY.
Riot31
Droga, eu perdi a entrada aos 77 ...
migwmazd52
1 Attachment (s) Notícias de alto impacto na quarta-feira. Palavras-chave: Inflação (Suprimido) Inflation figure:
https://www.rbnz.govt.nz/monetary-policy/inflationPrevisão do Barclays para esta semana:
http://www.forexlive.com/news/!/barclays-trade-for-the-week-ahead-is-short-nzdjpy-entry-stop-target-20180211Validade: Pelo Wellington abrir segunda-feira de manhã em Nova York fechar sexta-feira Entrada 78,78 Take-profit: 76,20 evitar a perda de 80,08
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1519044694147422573.jpg