View Full Version : NZDJPY
Riot31
28-08-2024, 07:53 AM
Olá pessoal.
Eu olhei em torno do fórum um pouco, mas não encontrei nenhum segmento especializado em par de moedas.
Estou verificando este par há algum tempo. Eu sou um novato em Forex, mas possuo uma compreensão simples do mercado.
Então, minha pergunta para você, os profissionais, é a seguinte:
Se eu fosse para ir muito tempo (eu sei, não uma escolha muito inteligente no momento) - mas em algum lugar nos meses seguintes, e decidir por um carry trade, ou seja, manter o NZD por um período de tempo mais longo.
Eu fiz alguns cálculos e obtive os seguintes números:
Investimento - 1500EUR
Long dois minilotes
Taxa de juros diária (no momento 765) = ~ 1,9 EUR
Em anualmente, os juros serão de aproximadamente 714 euros, o que representa 48% do investimento inicial.
Esta posição poderia ser sem ordem de stoploss, porque o EUR 1500 significaria que poderia cair para 1100 pips, o que poderia significar que o valor poderia cair para (se comprado em 78,00) 67,00. O valor para este par foi 64,32 e o menor foi 67,77.
Em teoria, se a moeda estiver variando de, digamos, 67,00 para 87,00 (valor máximo, bem como máximo de 2006), essa posição pode permanecer aberta durante todo o ano.
Uma renda anual de 48% não é uma coisa tão ruim?
Por favor, poste suas opiniões sobre essa noção e sinta-se à vontade para dividi-la, isso economizará dinheiro.
Ah, e eu esqueci - que a alavancagem é de 400: 1.
Quaisquer outros comentários sobre este par são muito bem vindos.
Obrigado por escrever.
Saudações.
Miraym23f
Na GFT você precisa de apenas 25nzd para cada mini!
Druzyypitzmb