PDA

View Full Version : Offshore broker para cliente dos EUA - Trading Point?



saztivemwzz
02-22-2011 12:26, 12:26 PM
Estou pensando em pegar 10% do meu capital comercial e ir com um corretor offshore para obter novamente a margem de 400:1. Este seria um empreendimento de alto risco, expondo apenas 10% do meu capital. Eu aceitaria apenas as configura��es comerciais MAIS promissoras, mas quando elas ocorrerem, gostaria de carregar com alta alavancagem e fazer um home run. N�o h� muitos corretores por a� que aceitem clientes dos EUA. Dos que examinei, estou considerando o Trading-Point fora de Chipre. Algu�m pode comentar sobre este corretor? H� alguma outra sugest�o que algu�m poderia me fazer? Obrigado por toda sua ajuda!!

Cumprimentos,

Ezriqwcg51
03-01-2023 16:21, 04:21 PM
O spread de 2,2-2,7 no euro n�o � brincadeira... por melhor que sejam, seu spread � matador.

zipom
03-01-2023 17:44, 05:44 PM
Eu tenho usado TP por uns bons 9 meses....�timo corretor...voc� consegue tudo....nenhum corretor � o fim de tudo. Essa eu confio. Conhe�o muitas das pessoas-chave e n�o tive problemas.

vifor
03-01-2023 19:06, 07:06 PM
Ol� FX-Petra, Faz um m�s desde sua atualiza��o; v�rios de nossos negociantes t�m procurado o Trading-Point por motivos semelhantes aos seus. Posso perguntar, voc� notou mais desenvolvimentos l�, as coisas indo melhor ou pior?

Sim, tenho uma atualiza��o. Por alguma raz�o desconhecida, esses cr�ditos e retiradas de dep�sitos r�pidos diminu�ram. Agora pode levar v�rios dias para qualquer um. N�o tenho certeza do que aconteceu. J� perguntei v�rias vezes e n�o consigo uma resposta satisfat�ria. � um pouco preocupante. Al�m disso, os spreads parecem estar ficando, em m�dia, um pouco piores.

Sim, tenho uma atualiza��o. Por alguma raz�o desconhecida, esses cr�ditos e retiradas de dep�sitos r�pidos diminu�ram. Agora pode levar v�rios dias para qualquer um. N�o tenho certeza do que aconteceu. J� perguntei v�rias vezes e n�o consigo uma resposta satisfat�ria. � um pouco preocupante. Al�m disso, os spreads parecem estar ficando, em m�dia, um pouco piores.

oxrcttgv57
03-01-2023 20:28, 08:28 PM
Petra, obrigado por compartilhar. S� espero que as coisas n�o piorem muito mais.

saztivemwzz
03-01-2023 21:50, 09:50 PM
Petra, J� se passaram alguns meses desde que voc� entrou na TP, alguma atualiza��o ou nova revis�o sobre o corretor? As coisas ainda est�o boas?
Sim, tenho uma atualiza��o. Por alguma raz�o desconhecida, esses cr�ditos e retiradas de dep�sitos r�pidos diminu�ram. Agora pode levar v�rios dias para qualquer um. N�o tenho certeza do que aconteceu. J� perguntei v�rias vezes e n�o consigo uma resposta satisfat�ria. � um pouco preocupante. Al�m disso, os spreads parecem estar ficando, em m�dia, um pouco piores. cumprimentos,

jumayarbatramio
03-01-2023 23:13, 11:13 PM
Petra, J� se passaram alguns meses desde que voc� entrou na TP, alguma atualiza��o ou nova revis�o sobre o corretor? As coisas ainda est�o boas?

cccarmtt7
03-02-2023 00:35, 12:35 AM
Obrigado - vi sua postagem no outro t�pico tamb�m - estava verificando o FinFx tamb�m.
Ficarei feliz em receber seu feedback, tente obter informa��es sobre quem s�o as pessoas por tr�s desta organiza��o.

mumu.piccomiza
03-02-2023 01:57, 01:57 AM
por favor, veja minha sugest�o para DaTrader
Obrigado - vi sua postagem no outro t�pico tamb�m - estava verificando o FinFx tamb�m.

cccarmtt7
03-02-2023 03:19, 03:19 AM
Estive pesquisando pontos de negocia��o recentemente - Algum plano para oferecer negocia��o de ouro/prata em breve? Algu�m pode recomendar outros corretores offshore leg�timos que ainda aceitam clientes nos EUA?
por favor, veja minha sugest�o para DaTrader

cccarmtt7
03-02-2023 04:41, 04:41 AM
Estarei acompanhando este t�pico e sinceramente espero que funcione para voc�. Sou um cidad�o dos EUA e tive basicamente a mesma ideia, mas s� queria que o MT4 executasse um EA. Ent�o, depois de fazer minha pesquisa, decidi usar o gomarkets para minha conta. Tudo estava �timo e, 2 semanas depois, eles me deram (todos os clientes dos EUA) a bota! Ent�o, contra meu melhor julgamento, abri uma conta no FX Open. Tudo estava bem at� a semana passada, quando novamente fomos expulsos! Ambas eram contas muito pequenas de $ 500,00, ent�o perdi mais na transfer�ncia eletr�nica...
se voc� ainda n�o encontrou seu corretor sobressalente, voc� pode fazer um favor a todos os comerciantes que pensam em ter uma conta offshore para verificar e dar sua opini�o sobre os investidores na europa em gibraltar, sua demonstra��o funciona bem, exceto por pouco tempo, �s vezes e � regulamentada e afirma n�o jogar contra clientes em princ�pio este corretor existe h� muito tempo, mas ningu�m ainda compartilhou sua experi�ncia na web hedging e scalping s�o permitidos o que se encaixa no meu estilo de scalping ativo estou um pouco hesitante em deixar meu atual corretor na europa cujo servi�o � confi�vel, mas n�o � bom para escalpelamento e quero obter a opini�o de algu�m primeiro desejo-lhe neg�cios de sorte

Zereaaa23
03-02-2023 06:04, 06:04 AM
Estive pesquisando pontos de negocia��o recentemente - Algum plano para oferecer negocia��o de ouro/prata em breve? Algu�m pode recomendar outros corretores offshore leg�timos que ainda aceitam clientes nos EUA?
Ol�, ChiRho007, Na verdade, oferecemos ouro e prata para serem negociados por meio da plataforma Trading Point MT4. Mais ainda, oferecemos essas commodities para todos os nossos tipos de conta (Executiva, Standard e Micro). Para ver isso e muito mais atrav�s do MT4, basta clicar com o bot�o direito do mouse na tabela de observa��o do mercado e selecionar 'Mostrar tudo'. Al�m disso, com exce��o das moedas, oferecemos Light, Sweet Crude Oil e mini Dow. Estamos constantemente a aumentar o n�mero de instrumentos financeiros que temos para oferecer, sendo o Corn o pr�ximo da fila - actualmente disponibilizamos atrav�s da nossa conta Demo para que os clientes/potenciais clientes o conhe�am. Atenciosamente, Equipe TradingPoint

mumu.piccomiza
03-02-2023 07:26, 07:26 AM
Estive pesquisando pontos de negocia��o recentemente - Algum plano para oferecer negocia��o de ouro/prata em breve? Algu�m pode recomendar outros corretores offshore leg�timos que ainda aceitam clientes nos EUA?

saztivemwzz
03-02-2023 08:48, 08:48 AM
Oi Petra, tamb�m estou interessado neste MM. Abri uma conta demo e estou negociando. No exemplo acima, voc� est� realmente usando alavancagem de 500:1? Parece que mais de um precisa ser lucrativo. Seus spreads um pouco mais altos n�o me incomodam, minha negocia��o m�dia leva de 100 a 300 pips, ent�o n�o estou preocupado com um spread de 5 a 7 pips. Al�m disso, estarei vindo da MB Trading se eu mudar minha conta real, ent�o j� estou acostumado a receber comiss�es spread. Quaisquer pensamentos adicionais que voc� tenha sobre este corretor ser�o muito bem-vindos. Seu processo de inscri��o e adi��o...
Eu n�o tive nenhum problema com eles. Como eu disse, seus spreads parecem um pouco altos. Sim, estou usando uma conta do tipo home run de alto risco com apenas 10% do meu capital comercial, ent�o a alta alavancagem me conv�m bem para esse prop�sito. N�o estou dizendo que eles s�o melhores do que meu corretor nos EUA, mas o que eles oferecem parece ser direto e honesto. Cumprimentos,

saztivemwzz
03-02-2023 10:10, 10:10 AM
Parece que o Trading Point est� funcionando novamente como XE Markets. Estou novamente gostando deles como meu corretor off-shore. Vamos ver quanto tempo isso pode durar! Cumprimentos

jumayarbatramio
03-02-2023 11:33, 11:33 AM
Eu realmente n�o vejo nenhuma alternativa vi�vel ao Trading-Point. FixFx - parece bom, mas n�o h� muitos pares para negociar AFB - Est� no Kuwait e os tamanhos de posi��o e requisitos de margem n�o s�o bons XTB - Na Pol�nia parece que j� existe h� mais de dez anos e tem muito para negociar, mas as cr�ticas s�o horr�veis . Isso realmente � p�ssimo, n�o consigo financiar uma conta grande o suficiente para negociar alavancagem de 1:1 em ouro e prata...

vifor
03-02-2023 12:55, 12:55 PM
Interessante. Sei que algumas pessoas receberam suas cartas h� v�rios meses. Eu me pergunto por que eles est�o fazendo isso de forma incremental. Se voc� encontrar outro corretor, por favor me avise. --recorte--
O procedimento usual quando um corretor tem flexibilidade no assunto � primeiro despejar os vencedores regulares junto com as contas de baixo n�vel que historicamente n�o financiam muito ou com frequ�ncia. Existem muitos corretores de 1:500 no exterior e dignos de investiga��o e an�lise para atender �s suas necessidades. V�rios f�runs t�m excelentes informa��es sobre como proceder. At� que a CFTC seja desfinanciada e desvinculada permanentemente, n�s, em princ�pio, negociaremos exclusivamente no exterior e fechamos duas contas nos EUA no m�s passado como uma a��o s�ria, que � tudo o que esses idiotas entendem.

vifor
03-02-2023 14:17, 02:17 PM
Prezado cliente, Em 7 de setembro de 2011, a Commodity Futures Trading Commission ('CFTC') apresentou uma reclama��o contra a Trading Point of Financial Instruments Ltd. ('Trading Point') no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte de Illinois ( 'Tribunal Distrital'). A Reclama��o alega que a Trading Point n�o conseguiu se registrar na CFTC como uma corretora de c�mbio de varejo antes de se envolver em certas transa��es forex, em viola��o de certas disposi��es da Lei de C�mbio de Mercadorias e dos Regulamentos da CFTC. A Trading Point consentiu...
LOL, peguei um desses esta manh�! No entanto, eles inicializaram nossa conta semanas atr�s [corre��o: meses atr�s] - Na �poca, perguntei a eles onde estava esse e-mail de 'conselho' que eles alegaram ter enviado e recebi uma resposta empoeirada. Hilariante � sua maneira e triste pelo estrangulamento da CFTC sobre os provedores de liquidez que eles usam como poder de bandido contra corretores offshore que fazem (OU FIZERAM) neg�cios com residentes do estado. A bandidagem absoluta � a CFTC.

oxzwmreus
03-02-2023 15:39, 03:39 PM
Prezado cliente, Em 7 de setembro de 2011, a Commodity Futures Trading Commission ('CFTC') apresentou uma reclama��o contra a Trading Point of Financial Instruments Ltd. ('Trading Point') no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte de Illinois ( 'Tribunal Distrital'). A Reclama��o alega que a Trading Point n�o conseguiu se registrar na CFTC como uma corretora de c�mbio de varejo antes de se envolver em certas transa��es forex, em viola��o de certas disposi��es da Lei de C�mbio de Mercadorias e dos Regulamentos da CFTC. A Trading Point consentiu com uma Ordem do Tribunal Distrital para n�o conduzir tais neg�cios regulados pela Lei de C�mbio de Commodities e Regulamentos CFTC sem registrar-se adequadamente na CFTC, violando os regulamentos da Lei de C�mbio de Mercadorias e CFTC. Isso requer, entre outras coisas, que a Trading Point liquide suas posi��es abertas e feche sua conta. Assim, lamentamos ter que informar que, de acordo com os termos do acordo que alcan�amos com a CFTC, voc� ter� que fechar todas as suas posi��es abertas em sua(s) conta(s) com a Trading Point e iniciar a retirada do saldo restante em suas contas com Trading Point at� quarta-feira, 2 de maio de 2012, 23:59 GMT 3, o mais tardar. Quaisquer posi��es em sua conta que ainda estiverem abertas naquele momento ser�o liquidadas automaticamente aos pre�os de mercado vigentes e sua conta ser� encerrada. Depois disso, o status de sua conta de negocia��o ser� alterado para 'Somente leitura', permitindo que voc� acesse sua conta com seus detalhes de login existentes, mas apenas para visualizar o hist�rico e gerar relat�rios conforme necess�rio. Nenhuma outra negocia��o em sua conta ser� poss�vel. Qualquer saldo restante em sua conta ser� reembolsado a voc� por meio da mesma conta e/ou m�todo de pagamento atrav�s do qual seu(s) dep�sito(s) inicial(is) foi(�o) feito(s). No caso de voc� ter d�vidas sobre qualquer um dos itens acima ou precisar de assist�ncia, n�o hesite em entrar em contato com seu gerente de atendimento ou nosso departamento de atendimento ao cliente e teremos prazer em ajud�-lo: Atendimento ao cliente Hor�rio de atendimento: 24/5 Tel. : 357 25 02 99 00 Fax: 357 25 82 03 44 E-mail: Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveni�ncia que isso possa causar a voc�, mas infelizmente mudan�as nas leis e regulamentos dos EUA est�o fora de nosso controle. Gostamos muito de trabalhar com voc� e gostar�amos de agradec�-lo por seu neg�cio.

jumayarbatramio
03-02-2023 17:02, 05:02 PM
Tentar negociar ouro ou prata nos estados � imposs�vel com uma conta pequena. A alavancagem de 1:1 � matadora. Eu sinto sua dor irm�o. FinFx. Apenas d/l'd a demo MT4. eles realmente n�o t�m muitos pares para negociar, caso contr�rio, eles parecem um bom corretor.

saztivemwzz
03-02-2023 18:24, 06:24 PM
N�o vou ser um beb� chor�o, mas isso d�i. Duro. Existem muitas situa��es em que a alavancagem de 500:1 � �til. Isso tira uma grande ferramenta do meu kit. Voc� n�o apenas precisa ser �gil o suficiente para sobreviver ao tanque de tubar�es, mas agora precisa se esquivar dos golpes de seu pr�prio governo. Isso � uma merda, e isso � bastante discreto. Cumprimentos,

oxrcttgv57
03-02-2023 19:46, 07:46 PM
Esse � o pedido de saque mais r�pido que j� conclu� com qualquer um dos meus outros corretores.
Isso soa bem.

Azarrimo
03-02-2023 21:08, 09:08 PM
Que bom saber, yankee67. . O m�ximo por negocia��o para alavancagem de 500:1 � de 1 lote, portanto, ter que abrir 15 tickets foi um tanto trabalhoso. Mas eu sabia disso antes de abrir a conta. Farei uma retirada em uma semana ou mais e darei uma atualiza��o. Cumprimentos,
Ol�, Pode haver alguns scripts neste t�pico para fazer esses pedidos para voc�, mas n�o tenho certeza se n�o li o t�pico inteiro. Espero que isso ajude.

saztivemwzz
03-02-2023 22:30, 10:30 PM
Voc� tamb�m pode tentar Gomarkets, eles s�o corretores relativamente bons e oferecem 500: 1. Mas acho que carregar e fazer um home run � um suic�dio financeiro !!!.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529192628.pngEsses home runs n�o acontecem com tanta frequ�ncia e, uma vez que voc� consegue um bom, provavelmente sair� prematuramente porque esse com�rcio altamente alavancado torna-se logicamente de suma import�ncia e a objetividade sai pela janela. Na minha opini�o, � melhor trabalhar com estat�sticas e aumentar a atividade de negocia��o negociando mais instrumentos ou mais prazos...
Obrigado pela sua preocupa��o, HerdMaster. Eu tenho negociado h� muito tempo. Sou bastante conservador com minha conta 50:1 baseada nos EUA. Eu tirei 10% do meu capital comercial para morrer em uma conta de alto risco/alta alavancagem. Estou bem ciente de que posso perder tudo. Eu tamb�m poderia estar certo 5 vezes seguidas .... e assim adiantar minha data de aposentadoria em alguns anos! Quando o Sr. Margin vem ligar na minha conta, eu n�o surto mais. N�s nos conhecemos bem ao longo dos anos, ent�o mantenho minha exposi��o de capital baixa em empreendimentos como este. Cumprimentos,

saztivemwzz
03-02-2023 23:53, 11:53 PM
Que bom saber, yankee67. Fiz minha primeira troca com eles. Funcionou bem. Como eu disse anteriormente, estou indo para alguns grandes sucessos nesta conta. Foi capaz de ir 15 lotes (gra�as � alavancagem de 500:1) em A/U e fech�-lo v�rias horas depois para um ganho de 60 pips. Isso mais que dobrou minha conta inicial. Eu observei a a��o do pre�o de perto, e sempre foi uma fra��o entre os pre�os FXCM e IBFX. Nenhum neg�cio engra�ado que eu pudesse ver. Com�rcio aberto e fechado sem problemas. O m�ximo por negocia��o para alavancagem de 500:1 � de 1 lote, portanto, ter que abrir 15 tickets foi um tanto trabalhoso. Mas eu sabia disso antes de abrir a conta. Farei uma retirada em uma semana ou mais e darei uma atualiza��o. Cumprimentos,

Amfajor11
03-03-2023 01:15, 01:15 AM
S� queria que todos soubessem que solicitei meu primeiro saque ontem e o recebi em menos de 16 horas. Esse � o pedido de retirada mais r�pido que j� conclu� com qualquer um dos meus outros corretores e tenho v�rias contas com v�rios corretores forex.

raum13gs
03-03-2023 02:37, 02:37 AM
dbfx oferece 100:1 com experi�ncia de negocia��o. Eles tamb�m t�m um le�o em Nova York. saldo m�nimo de $ 5k tamb�m

257Amexazdraame
03-03-2023 03:59, 03:59 AM
qualquer corretora que ofere�a 400:1 provavelmente ser� uma bucketshop, s� para voc� saber disso

oxrcttgv57
03-03-2023 05:22, 05:22 AM
Que tal sacar fundos do Trading-Point? Posso ter certeza de que eles far�o isso de maneira adequada?

Pasome62
03-03-2023 06:44, 06:44 AM
Sim, DaTrader est� certo, esqueci os novos regs CFTC. Em breve, os cidad�os dos EUA ter�o menos direitos do que sob um regime comunista.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529192628.png

Azarrimo
03-03-2023 08:06, 08:06 AM
A Go Markets n�o aceita clientes dos EUA...
Ent�o eu ouvi, eles costumavam embora. Sei que a FxPro parou de aceitar clientes americanos e acho que a FxOpen tamb�m parou. Parece que isso � o come�o de uma tend�ncia, infelizmente.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529192628.png

ericoxrco22
03-03-2023 09:28, 09:28 AM
A Go Markets n�o aceita clientes dos EUA...

Pasome62
03-03-2023 10:51, 10:51 AM
Voc� tamb�m pode tentar Gomarkets, eles#8217;s�o corretores relativamente bons e oferecem 500: 1. Mas acho que carregar e fazer um home run � um suic�dio financeiro!!!.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529192627.pngEsses home runs n�o acontecem com tanta frequ�ncia e, uma vez que voc� consegue um bom, provavelmente sair� prematuramente porque esse com�rcio altamente alavancado torna-se logicamente de suma import�ncia e a objetividade sai pela janela. Na minha opini�o, � melhor trabalhar com estat�sticas e aumentar a atividade de negocia��o negociando mais instrumentos ou mais prazos (� claro que depende da vantagem e da compet�ncia). deixando parte do com�rcio aberto como um swing trade para que voc�#8217;obtenha uma alta recompensa pelo risco. Mas isso geralmente funciona se voc� for um bom operador de revers�o e estiver juntando tend�ncias de zonas muito extensas. Ou voc� pode considerar o uso de algum tipo de M/M piramidal cuidadoso depois de bloquear as paradas para B/E em suas negocia��es abertas. Desta forma, seu patrim�nio deve ficar mais menos protegido e voc� arriscar� apenas os lucros abertos. Outra maneira poderia ser aumentar os lucros dos scalps em 15min - 60 min tfs, mas � muito desgastante mentalmente assistir a seis monitores com mais de uma d�zia de pares e n�o ser seduzido pela a��o do mercado e pela euforia depois de acertar algumas boas negocia��es seguidas. Boa sorte, espero que corra bem e proteja sua conta, pense nela como seu beb� !!!.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529192627.png

saztivemwzz
03-03-2023 12:13, 12:13 PM
Financiei minha conta na sexta-feira. Foi muito bom. A conta foi creditada em 1 hora. O b�nus foi adicionado � minha conta conforme prometido. Esta � uma conta pequena e de alto risco para mim. S� vou negoci�-lo em torno de grandes linhas de suporte e resist�ncia. Voltarei a relatar depois de fazer algumas negocia��es com eles .... mas n�o sei quanto tempo isso levar�, pois as boas oportunidades de negocia��o n�o acontecem todos os dias, nem mesmo todas as semanas. Veremos o que acontece. Bons neg�cios para todos voc�s. Cumprimentos,

eugeziomaguza73
03-03-2023 13:35, 01:35 PM
Ah, e esqueci de mencionar que eles realmente ligam depois que minha conta foi criada. Ainda tentando encontrar feedback negativo sobre eles lol, mas nenhum no momento.

saztivemwzz
03-03-2023 14:57, 02:57 PM
Eu ia financiar esta semana, mas descobri que meu banco deseja adicionar uma nova taxa de $ 25 para uma transfer�ncia eletr�nica. Isso est� al�m da taxa que meu corretor cobra pela transfer�ncia eletr�nica. $ 50 s� para pegar meu dinheiro? Eu acho que n�o! Eu disse ao meu corretor para me enviar um cheque. Ent�o eu tenho que encontrar um novo banco para abrir uma conta e depositar o dinheiro. Espero que na pr�xima semana eu consiga financiar a conta. Vou manter todos voc�s informados sobre como vai. � bom ouvir o feedback positivo sobre o Trading Point at� agora. Ainda n�o consigo encontrar ningu�m que tenha algo ruim a dizer sobre eles. Cumprimentos,

eugeziomaguza73
03-03-2023 16:19, 04:19 PM
Comecei a negociar com eles esta semana, no entanto, ainda n�o retirei. Manterei voc� informado. O dep�sito � muito r�pido (em cerca de 10 segundos). Fiquei bastante surpreso. o bate-papo online � sempre r�pido e responsivo. manterei voc�s informados

ericoxrco22
03-03-2023 17:42, 05:42 PM
Estarei acompanhando este t�pico e sinceramente espero que funcione para voc�. Sou um cidad�o dos EUA e tive basicamente a mesma ideia, mas s� queria que o MT4 executasse um EA. Ent�o, depois de fazer minha pesquisa, decidi usar o gomarkets para minha conta. Tudo estava �timo e, 2 semanas depois, eles me deram (todos os clientes dos EUA) a bota! Ent�o, contra meu melhor julgamento, abri uma conta no FX Open. Tudo estava bem at� a semana passada, quando novamente fomos expulsos! Ambas eram contas muito pequenas de $ 500,00, ent�o perdi mais em taxas de transfer�ncia eletr�nica do que jamais ganhei em negocia��es! Minha conta principal que eu negocio ativamente � com a Dukascopy. Agora estou apenas esperando para ver o que acontece com eles em alguns meses. Ou eles nos chutam para o meio-fio ou lutam contra nosso governo! Espero que eles lutem contra isso! Boa sorte!

Amfajor11
03-03-2023 19:04, 07:04 PM
Acabei de abrir uma conta com eles esta semana. A abertura da conta foi r�pida e f�cil. O financiamento com Paypal foi instant�neo, o que foi bom. Eles ligaram e enviaram um e-mail ap�s a abertura da conta para verificar se estava tudo bem e se eu estava satisfeito com tudo. A �nica coisa que eu gostaria � a negocia��o m�vel, que eles disseram que estaria dispon�vel em um futuro pr�ximo. Os spreads s�o bons tamb�m. Eles parecem ser muito profissionais e respondem aos e-mails em tempo h�bil. O bate-papo ao vivo tamb�m foi instant�neo e muito �til. O b�nus de boas-vindas de 20% tamb�m foi bom.

saztivemwzz
03-03-2023 20:26, 08:26 PM
Obrigado pela sua resposta. Eu fiz uma demonstra��o com eles por 2 semanas e tudo parece bem. Eu sempre fui corretora dos EUA, ent�o esta ser� minha primeira tentativa com algu�m baseado fora dos EUA. N�o consigo encontrar ningu�m que tenha algo ruim a dizer sobre eles. Vou financiar e contabilizar na pr�xima semana e ver como corre. Cumprimentos,

Ezriqwcg51
03-03-2023 21:48, 09:48 PM
uau! seus spreads realmente melhoraram, estou vendo t�o baixo quanto 1 pip em AU na minha demonstra��o ... espero que seja real porque estou pensando em abrir uma conta com eles.