PDA

View Full Version : Perguntas de programação

sarietxebe
02-28-2009 14:49, 02:49 PM
Eu conheço um código na sintaxe mais simples e sou novo no Forex (cerca de um mês)

Eu estou tentando fazer ajustes para um EA e, portanto, indo linha por linha para compreender que a lógica Forex (e sintaxe) com certos segmentos ... esta é uma seção que eu estou tentando entender como eu quero garantir que o código não abre pedidos na sexta-feira, no entanto, se as transações ainda estiverem abertas até a sexta-feira, para permitir que elas sejam administradas sem que sejam fechadas

Muito obrigado pela sua ajuda!
=========================

Variáveis:

int OpenOrders = 0, cnt = 0;
bool externo TradeOnFriday = Falso;
int OrdersTimeAlive = 0;/em momentos
Bool ContinueOpening = True;
datetime LastOrderOpenTime = 0;

================================
Bloco de código:

//não deve negociar sextas-feiras, então fechamos tudo
if (! TradeOnFriday DayOfWeek () == 5)

PreviousOpenOrders = OpenOrders 1;
ContinueOpening = False;
text = text \ nFechando todas as ordens e parando de negociar desde a proteção TradeOnFriday;
Imprimir (fechar todas as ordens e parar de negociar desde a proteção TradeOnFriday);

//Ordena proteção ao tempo
if (OrdersTimeAlivegt; 0 CurTime () - LastOrderOpenTimegt; OrdersTimeAlive)

PreviousOpenOrders = OpenOrders 1;
ContinueOpening = False;
text = text \ nFechar todos os pedidos desde a proteção OrdersTimeAlive;
Impressão (fechamento de todos os pedidos desde a proteção OrdersTimeAlive);

======================================

sarietxebe
11-22-2021 14:26, 02:26 PM
Além disso, qual é o objetivo do vazio aqui? ==================================== void DeleteAllObjects () int obj_total = ObjectsTotal (); nome da string; para (int eu = 0; ilt; obj_total; eu ) title = ObjectName (I); if (title! = -RRB- ObjectDelete (título); ObjectDelete (FLP_txt); ObjectDelete (P_txt);

sarietxebe
11-22-2021 15:47, 03:47 PM
Existe algum desenvolvedor que possa gastar de 10 a 15 minutos em um bate-papo comigo para que eu possa editar um EA, pessoalmente, para me orientar? Eu descobri uma função para os dígitos do corretor ... há um conjunto de modelos com este EA que também requer a taxa de multiplicação do broker para isso, mas eu não sei como chamar isso em um documento modelo, pois o arquivo .tpl aparece como é todo texto e não está fazendo nenhum trabalho de função

sarietxebe
11-22-2021 17:07, 05:07 PM
Eu mudei isto: OrderSend (Symbol (), OP_SELL, mylotsi, SellPrice, slippage, sl, tp, MyMeFx EA MagicNumber, MagicNumber, 0, ArrowsColor); retorno (0); Para: int ticket = OrderSend (símbolo (), OP_SELL, mylotsi, SellPrice, desvio, 0,0, MyMEFx EA MagicNumber, MagicNumber, 0, ArrowsColor); Sono (1500); OrderModify (ticket, OrderOpenPrice (), sl, tp, 0, ArrowsColor); ========================================= Estou recebendo estes erros: 2009.02. 28 17:32:59 2009.01.01 20:42 EATest AUDJPY, H1: Bilhete classificado para a função OrderModify 2009.02.28 17:32:59 2009.01.01 20:42 EATest AUDJPY, H1: OrderSend Mistake 131 2009.02.28 17:32 : 59 2009.01.01 20:42 EATest AUDJPY, H1: Erro OrderModify 4051

Frazps55
11-22-2021 18:28, 06:28 PM
Aqui está uma lista de erros de tempo de execução no MQL4.
Http://docs.mql4.com/runtime/errorsVocê pode fazer uma busca na internet nos posts, codebase ou fórum do MQL4, você provavelmente descobrirá respostas para sua pergunta.

Yeviziraheta
11-22-2021 19:49, 07:49 PM
Além disso, qual é o propósito de vazio aqui? ==================================== void DeleteAllObjects () int obj_total = ObjectsTotal (); nome da string; para (int I = 0; ilt; obj_total; I ) nome = ObjectName (I); if (nome! = -RRB- ObjectDelete (nome); ObjectDelete (FLP_txt); ObjectDelete (P_txt);
Vazio indica que a função não retorna nenhuma informação. Isso pode ser void, int, double, bool, dependendo de qual tipo de informação é retornada.

Yeviziraheta
11-22-2021 21:10, 09:10 PM
Eu entendo um código na sintaxe mais fácil e eu sou novo no Forex (cerca de um mês) Eu estou tentando fazer revisões para um EA e, portanto, indo linha por linha para entender a lógica Forex (e sintaxe) com seções específicas ... é uma seção que eu estou tentando entender como eu gostaria de ter certeza de que o código não abrirá pedidos na sexta-feira, no entanto, se os negócios ainda estão em aberto na sexta-feira para permitir que ele trate deles sem fechá-los Muito obrigado pela sua Socorro! ========================= Variáveis: int ...
Melhor usar TimeDayOfWeek em vez disso, se você planeja executar o EA em todo o testador de eégia. Dayofweek retornará o dia atual da semana no testador de eégia.

sarietxebe
11-22-2021 22:31, 10:31 PM
Bem, como resultado de Ronald, eu pude consertar a Market Execution agora eu sei como fazer isso com todos os EAs Onde o trabalho de impressão pode ser impresso? Eu estou recebendo SendError 131, que é um problema de tamanho de lote relacionado ao meu corretor .... Se eu colocá-lo para imprimir o tamanho do lote, onde é que a informação vai? Eu estou familiarizado com o trabalho msgbox em vba uma vez que eu quero ver um valor de fator aparecer durante a implementação Agora, esta EA está fechando tudo na sexta-feira .... Eu vou trabalhar para corrigir isso seguindo ... por que você indicaria a mudança de DayofWeek == 5 para TimeDayofWeek == 5? Você pode descrever a lógica por trás disso? Agora está verificando se é sexta-feira e fechando todas as negociações ... quando eu fizer a edição, eu vou querer verificar se é sexta-feira e não abrir novas, e talvez certas regras sobre Como Melhor Gerir Aqueles Que Ainda Estão Abertos Entrando Sexta-Feira?