PDA

View Full Version : Perguntas de programação

sarietxebe
02-28-2009 14:49, 02:49 PM
Eu conheço um código na sintaxe mais simples e sou novo no Forex (cerca de um mês)

Eu estou tentando fazer ajustes para um EA e, portanto, indo linha por linha para compreender que a lógica Forex (e sintaxe) com certos segmentos ... esta é uma seção que eu estou tentando entender como eu quero garantir que o código não abre pedidos na sexta-feira, no entanto, se as transações ainda estiverem abertas até a sexta-feira, para permitir que elas sejam administradas sem que sejam fechadas

Muito obrigado pela sua ajuda!
=========================

Variáveis:

int OpenOrders = 0, cnt = 0;
bool externo TradeOnFriday = Falso;
int OrdersTimeAlive = 0;/em momentos
Bool ContinueOpening = True;
datetime LastOrderOpenTime = 0;

================================
Bloco de código:

//não deve negociar sextas-feiras, então fechamos tudo
if (! TradeOnFriday DayOfWeek () == 5)

PreviousOpenOrders = OpenOrders 1;
ContinueOpening = False;
text = text \ nFechando todas as ordens e parando de negociar desde a proteção TradeOnFriday;
Imprimir (fechar todas as ordens e parar de negociar desde a proteção TradeOnFriday);

//Ordena proteção ao tempo
if (OrdersTimeAlivegt; 0 CurTime () - LastOrderOpenTimegt; OrdersTimeAlive)

PreviousOpenOrders = OpenOrders 1;
ContinueOpening = False;
text = text \ nFechar todos os pedidos desde a proteção OrdersTimeAlive;
Impressão (fechamento de todos os pedidos desde a proteção OrdersTimeAlive);

======================================

sarietxebe
11-22-2021 14:26, 02:26 PM
Além disso, qual é o objetivo do vazio aqui? ==================================== void DeleteAllObjects () int obj_total = ObjectsTotal (); nome da string; para (int eu = 0; ilt; obj_total; eu ) title = ObjectName (I); if (title! = -RRB- ObjectDelete (título); ObjectDelete (FLP_txt); ObjectDelete (P_txt);

sarietxebe
11-22-2021 15:47, 03:47 PM