PDA

View Full Version : Solu��es FX (FXSol)



oyay
03-11-2005 00:56, 12:56 AM
Algu�m encontra problema em retirar FX Solutions?

jmpicoy
07-23-2023 05:32, 05:32 AM
ele aparentemente parece odiar o CS

pyceazdtt
07-23-2023 06:54, 06:54 AM
Gostaria de nos dizer qual � o problema que voc� est� enfrentando com a FX Solutions?

herebor
07-23-2023 08:17, 08:17 AM
Ol� a todos S� quero dizer que as solu��es FX s�o �timas com o servi�o at� agora, sua equipe era realmente como ovelhas hoje. Nunca vi uma empresa de seu calibre tratar os clientes dessa maneira. Quanto mais eu me desculpava pela situa��o, mais eles me diziam �N�o, n�o est� tudo bem�. S� n�o acho que voc� trate os clientes dessa maneira, ou talvez seja como eles fazem nos EUA, provavelmente esse � o motivo de sua �excelente economia�. Realmente, eu n�o queria colocar isso no f�rum como eu disse a eles, desculpe, vamos resolver o problema, ent�o o gerente naquele momento n�o entendeu porque eu estava chateado. Uma vez eu li que quando voc� cerca as pessoas, voc� obt�m ovelhas, e essas pessoas na FX Solutions s�o ovelhas com certeza. Bom trabalho pessoal, na minha �ltima �rea de coment�rios de formul�rios de saque, escrevi �Obrigado por seu pronto atendimento, voc�s s�o os melhores corretores de todos os tempos!� Eu agora acreditava que falava em breve! Cumprimentos C8

yaymardo
07-23-2023 09:39, 09:39 AM
apenas um erro da parte deles. Eu j� vi isso fazer algo semelhante antes. Ele abriu em uma noite de domingo e, em seguida, mostrou os mercados fechando �s 8h de segunda-feira.
LOL. Muito obrigado. Estava um pouco assustado por n�o ter a oportunidade de fechar minhas posi��es antes que fosse na dire��o oposta. Obrigado

Yeviziraheta
07-23-2023 11:01, 11:01 AM
apenas um erro da parte deles. Eu j� vi isso fazer algo semelhante antes. Ele abriu em uma noite de domingo e, em seguida, mostrou os mercados fechando �s 8h de segunda-feira.

yaymardo
07-23-2023 12:24, 12:24 PM
Por favor, algu�m aqui usando solu��es fx sabe por que sua plataforma est� mostrando segunda-feira como hor�rio de abertura desta semana, em vez do hor�rio normal no domingo. Obrigado

cemoygo
07-23-2023 13:46, 01:46 PM
eles s�o �timos se voc� gosta de pagar...

izad77
07-23-2023 15:08, 03:08 PM
sim obrigado pessoal. Estou a caminho de usar a plataforma m�vel do telefone deles, um site limpo, n�tido e f�cil de entender.

mombax
07-23-2023 16:30, 04:30 PM
Eu tamb�m os uso h� algum tempo. Sem problemas aqui...

Ol� a todos, sou um novato e procuro neste site informa��es sobre solu��es fx. Eu entendo que eles negociam micro e t�m acesso m�vel. Minha pergunta para os veterin�rios, ainda � um corretor est�vel para usar? Para micro traders, n�o h� muitos corretores por a� oferecendo servi�os m�veis, suponho.
http://www.telegraph.co.uk/finance/newsbysector/banksandfinance/4903575/Michael-Spencer-forced-to-inject-70m-as-City-Index-clients-default.htmlMichael Spencer for�ado a injetar � 70 milh�es como inadimplente dos clientes do City Index [b]Michael...

Ol� a todos, sou um novato e procuro neste site informa��es sobre solu��es fx. Eu entendo que eles negociam micro e t�m acesso m�vel. Minha pergunta para os veterin�rios, ainda � um corretor est�vel para usar? Para micro traders, n�o h� muitos corretores por a� oferecendo servi�os m�veis, suponho.
http://www.telegraph.co.uk/finance/newsbysector/banksandfinance/4903575/Michael-Spencer-forced-to-inject-70m-as-City-Index-clients-default.htmlMichael Spencer for�ado a injetar � 70 milh�es como inadimplente dos clientes do City Index [b]Michael...

azuzcaycar
07-23-2023 17:53, 05:53 PM
Ol�, pessoal, estou negociando com a FX Solutions desde 24 de outubro e esta semana tamb�m tenho (na verdade 3) problemas: 1. Eles cobraram juros (pr�mios) em uma negocia��o que foi aberta apenas 3 minutos. Isso aconteceu na segunda-feira. 2. Ontem e hoje eles n�o executaram as ordens (Ambos seriam lucro). Pediram-me o n� da opera��o. No primeiro dia n�o tive porque n�o esperava esse acontecimento. Hoje tomo nota das encomendas que agendei e as envio. Estou esperando uma resposta. Desculpe pelo meu ingl�s. Eu fa�o o meu melhor para escrev�-lo. Cumprimentos. Rama
foram aqueles 3 minutos das 16h59 �s 17h02

poquipypazz
07-23-2023 19:15, 07:15 PM
Algu�m aqui usa? Em caso afirmativo, voc� poderia me contar sobre suas experi�ncias boas e ruins com eles? Bem como as queixas que voc� pode ter com o software e os feeds? Davi
Ol�, pessoal, estou negociando com a FX Solutions desde 24 de outubro e esta semana tamb�m tenho (na verdade 3) problemas: 1. Eles cobraram juros (pr�mios) em uma negocia��o que foi aberta apenas 3 minutos. Isso aconteceu na segunda-feira. 2. Ontem e hoje eles n�o executaram as ordens (Ambos seriam lucro). Pediram-me o n� da opera��o. No primeiro dia n�o tive porque n�o esperava esse acontecimento. Hoje tomo nota das encomendas que agendei e as envio. Estou esperando uma resposta. Desculpe pelo meu ingl�s. Eu fa�o o meu melhor para escrev�-lo. Cumprimentos.

asiertxo55
07-23-2023 20:37, 08:37 PM
Na verdade, acabei de abrir uma conta Mini com eles para ver como eles agem com dinheiro real. Eu gosto da apar�ncia simples de seus gr�ficos (GTS), mas, infelizmente, n�o faz muito al�m disso. Se eu tiver algum problema, com certeza postarei aqui.

JesumyMiura
07-23-2023 21:59, 09:59 PM
Uso FXSolutions desde 2004. Adoro a plataforma de negocia��o. Concordo com a maioria dos sentimentos aqui de que o gr�fico GTS inclu�do na plataforma � p�ssimo, para dizer o m�nimo. Embora o FXSol tenha feito uma tentativa de melhorar o gr�fico com o AccuCharts, ainda acho que falta muito ... especialmente porque ele nem oferece prazos de 4 horas
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529174550.pngEu uso o FibonacciTrader para todos os meus gr�ficos e an�lises t�cnicas. De tempos em tempos, tamb�m usarei o MT4, pois � gratuito de qualquer maneira. Mas no que diz respeito � negocia��o, FXSOL e todos os nossos fundos de clientes segregados funcionam como um encanto para mim e minhas estrat�gias de negocia��o.
https://www.tradingintuitivo.com/attachments/1529174550.png

cgtazgo
07-23-2023 23:21, 11:21 PM
[quote=PipStar]Eu classificaria a FXSol como uma boa corretora. A plataforma � muito confi�vel e est�vel com spreads fixos. Ol� PipStar, pretendo abrir uma conta na FXSol como meu primeiro passo na negocia��o FOREX. Eu tenho usado sua negocia��o demo desde o in�cio de dezembro de 2006. Mas, preciso da sua ajuda e da outra para me dar algumas raz�es claras por que voc� escolheu o corretor. Obrigado um milh�o....

frazyzarciso
07-24-2023 00:44, 12:44 AM
Eu classificaria FXSol como um corretor ok. A plataforma � muito confi�vel e est�vel com spreads fixos. A desvantagem, como posso ver, � a derrapagem no hor�rio das not�cias, que pode ser de alguns pips em comunicados de imprensa menores, mas algo em torno de 20 pips ou at� mais nas not�cias do NFP. Portanto, pode ser adequado se voc� n�o negociar not�cias, mas se esperar alguma derrapagem.

rubez
07-24-2023 02:06, 02:06 AM
Oi de novo. Acho que sou um pouco t�cnico demais para realmente observar a janela de relat�rios deles no TS. Eu sei, menino Thommy mau. Devo incluir os fundos na minha an�lise comercial. Estou muito viciado em desenhar essas linhas de tend�ncia bobas e ferramentas fibo que me empolgo um pouco quando vejo um arquivo . . . mas eu me lembro daqueles pequenos edif�cios de f�brica coloridos e a que horas eles podem aparecer! sorriso. Thom

jaioye55
07-24-2023 03:28, 03:28 AM
Polegares para cima em sua esta��o comercial, polegares para baixo em FXSol AccuCharts.
resume meus sentimentos

yarmttg
07-24-2023 04:50, 04:50 AM
Eu os uso desde o ver�o de 2005 e eles s�o bons para ir em meu livro, nunca � um problema, embora eu ainda n�o os tenha experimentado durante o primeiro momento ou dois de um comunicado de imprensa ... ent�o n�o posso dizer se meu (s) pedido (s) teria sido atendido. est� certo com os detalhes do TS, eu gosto muito, muito f�cil de aprender e executar. . . e honkadorn, sim, � isso que estou fazendo. Eu tentei, tentei e tentei novamente aquecer seus AccuCharts, mesmo esta semana, mais uma vez, eu os configurei para uma negocia��o ou duas e h� algumas coisas simples que simplesmente me incomodam. Como por que a ferramenta de retra��o Fibo coxo? E nenhuma ferramenta LRC em qualquer lugar! Anywhooo, polegares para cima em sua esta��o comercial, polegares para baixo em FXSol AccuCharts. : ) Tom
Accrete, eu queria saber como voc� gosta de suas reportagens? Voc� tem uma solu��o alternativa para obter mais informa��es sobre negocia��es anteriores? Eu gosto muito de us�-los, mas preciso desse relat�rio para me aprimorar....

rubez
07-24-2023 06:13, 06:13 AM
Eu os uso desde o ver�o de 2005 e eles s�o bons para ir em meu livro, nunca � um problema, embora eu ainda n�o os tenha experimentado durante o primeiro momento ou dois de um comunicado de imprensa ... ent�o n�o posso dizer se meu (s) pedido (s) teria sido atendido. PipSteve acerta nos detalhes do TS, gosto muito, muito f�cil de aprender e executar. . . e honkadorn, sim, � isso que estou fazendo. Eu tentei, tentei e tentei novamente aquecer seus AccuCharts, mesmo esta semana, mais uma vez, eu os configurei para uma negocia��o ou duas e h� algumas coisas simples que simplesmente me incomodam. Como por que a ferramenta de retra��o Fibo coxo? E nenhuma ferramenta LRC em qualquer lugar! Anywhooo, polegares para cima em sua esta��o comercial, polegares para baixo em FXSol AccuCharts. : ) Tom

daybmogabriem61
07-24-2023 07:35, 07:35 AM
Voc� n�o usa GTS Charting?
Eu uso gts para entrar em negocia��es e demonstra��o metatrader para gr�ficos...

yarmttg
07-24-2023 08:57, 08:57 AM
Gosto muito da interface deles, gosto do trailing stop e do fato de que voc� N�O precisa estar online para que isso funcione. Eu n�o gosto de seus relat�rios. N�o me mostra se acertei meu TP ou SL, nem posso inserir um coment�rio para avalia��o posterior. � por isso que fiquei com o MT4 O atendimento ao cliente � �timo, conversei com eles v�rias vezes, sempre muito profissionais. Accucharts s�o legais, voc� pode personalizar bastante, criar v�rios virtuais. Mas como � um aplicativo separado, continuo usando o MT4 como meus gr�ficos de qualquer maneira.

asiertxo55
07-24-2023 10:19, 10:19 AM
Voc� n�o usa GTS Charting?

daybmogabriem61
07-24-2023 11:41, 11:41 AM
Eu estou com eles desde junho e n�o tenho grandes queixas sobre eles, exceto que eu gostaria que eles usassem o metatrader.... Gr�ficos Accu leva algum tempo para se acostumar, mas � bom...

asiertxo55
07-24-2023 13:04, 01:04 PM
Algu�m aqui usa? Em caso afirmativo, voc� poderia me contar sobre suas experi�ncias boas e ruins com eles? Bem como as queixas que voc� pode ter com o software e os feeds? Davi

dompabmo
07-24-2023 14:26, 02:26 PM
na minha experi�ncia, a FX Sol tem algumas das melhores execu��es de ordens. todos os corretores preferidos do f�rum s�o empresas de tamanho decente. mas n�o � isso que importa, � mais sobre a qualidade de sua execu��o e servi�os. a esse respeito, posso dizer por experi�ncia que eles s�o os melhores.

dompabmo
07-24-2023 15:48, 03:48 PM
Algu�m encontra problema em retirar FX Solutions?
n�o. eles enviam seu dinheiro muito rapidamente.

oyay
07-24-2023 17:10, 05:10 PM
Obrigado Merlim. Ouvi algu�m reclamar sobre a execu��o de um pedido com a FX Solution. H� algum problema? Al�m disso, noto que alguns nomes de corretores quentes, como FXCM, Refcofx, n�o est�o listados no Best Prefered neste f�rum. A maioria listada aqui n�o � uma grande empresa, por qu�? Obrigado.