1 Attachment (s) Iso, obrigado. Eu admito que não era a barra de alfinete ideal, os olhos estavam um pouco distantes e estavam no centro das linhas de tendência, mas o simples fato de ter tocado a ema e a mentira, e se eu tivesse razão, preço iria prosseguir na direção da moda atual, e isso fez com que parecesse ser um bom negócio. Realmente eu negligenciei duas barras de armadilha anteriores que são visíveis no mesmo gráfico. Eu adicionei outra linha ao longo dos topos das barras que conduzem ao topo do balanço da primeira pessoa que os marcou. Olhe preço voltou e sobre essa linha; os olhos do alfinete estão bem nessa linha, e eles estão bem e juntos. O preço então subiu. Fico feliz que você adicionou suas linhas no gráfico porque a programação que adicionei chamou minha atenção. Eu gosto de como você pode olhar para um gráfico e torná-lo tão simples ou tão complexo quanto você quiser; manchar ascendente, triângulos decendentes, etc. geral estou satisfeito com o comércio. Eu vi a oportunidade, entrou na transação e preço respondeu como eu (chamado: esperado?). Eu sabia que não era uma negociação A, mas achava que o riscorecompensa estava lá. Eu troquei um minilot na minha demo, fechei metade do lugar com um ganho de 25 pip e atraí minha parada para empatar (com uma parada de 10 pips). Obviamente, dando uma olhada nos gráficos hoje à noite, a segunda metade do lugar parou, mas eu sou legal com isso. Jimmy
https://www.tradingintuitivo.com/att...1525173799.jpg